+ Responder Tópico
Página 10 de 13 Primeira ... 8 9 10 11 12 ... Última
  1. #226
    1o. lugar fotografia hM
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    42

    Citação Citando keep surfing Ver mensagem
    A fonte é silenciosa? Mesmo quando o PC ta rodando no máximo??

    Vlw
    É silenciosa, mas não é inaudível como algumas.

    A minha seveteam de 350W era mais silenciosa.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #227
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    106

    phmatsuo, a sua é a de 2x 8cm ou a modular com fan de 14cm? Acho que a modular deve ser mais silenciosa, mas pagar 50% a mais acho que não rola, aí já prefiro pegar uma "de marca". Por isso comprei a com 2 fans msm chega essa semana.

  4. #228
    1o. lugar fotografia hM
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    42

    2x8cm.

    Realmente, a com fan de 14cm deve ser mais silenciosa. Acredito que seja uma boa compra mesmo sendo mais cara.

  5. #229
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.765
    Verdinhas
    151

    só é mais cara porque é modular.

    já falaram em algum lugar que a de 2x 80mm é melhor

  6. #230
    Membro Avatar de miesso
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    6.519
    Verdinhas
    431

    Acho que foi por aqui mesmo que eu li que a modular tem os cabos muito rígidos, o que dificulta muito pra quem tem cases mais apertados...

  7. #231
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.393
    Verdinhas
    124

    Tirando de lado a parte da rigidez dos cabos, com relação à qualidade em geral da fonte no que nos interessa: Potência e tensão ideal em TODOS os momentos, ela responde bem?

    Estou ainda em dúvida na troca de fonte, se pego uma "de marca conhecida" ou essa que é da APEX.

    Vlw

    []s

  8. #232
    Email inválido
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.716
    Verdinhas
    0

    Citação Citando digaum2003 Ver mensagem
    Tirando de lado a parte da rigidez dos cabos, com relação à qualidade em geral da fonte no que nos interessa: Potência e tensão ideal em TODOS os momentos, ela responde bem?

    Estou ainda em dúvida na troca de fonte, se pego uma "de marca conhecida" ou essa que é da APEX.

    Vlw

    []s
    Vc leu os relatos no tópico??

    Melhor fonte CxB (no Brasil) pros PC's atuais!!!!! Estável, bonita e silenciosa.

    Um defeito nela é q arranha fácil fácil...

    Não conheço uma opção melhor pelos 130 reais q ela custou...

  9. #233
    Suspenso
    Info
    Haja o que hajar.
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    6.058
    Verdinhas
    5951

    Citação Citando keep surfing Ver mensagem
    Vc leu os relatos no tópico??

    Melhor fonte CxB (no Brasil) pros PC's atuais!!!!! Estável, bonita e silenciosa.

    Um defeito nela é q arranha fácil fácil...

    Não conheço uma opção melhor pelos 130 reais q ela custou...
    130 pila onde ???????????? so achei por 198 + frete


  10. #234
    Email inválido
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.716
    Verdinhas
    0

    A Satellite 600w de vcs faz um chiado? Aqui, ligado em 220v ela faz um ZZZZ direto (fica uns 5 minutos e para), mas as voltagens tão bens estáveis (meu pc é bem fraco tbm)...

  11. #235
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    821
    Verdinhas
    24

    Citação Citando keep surfing Ver mensagem
    A Satellite 600w de vcs faz um chiado? Aqui, ligado em 220v ela faz um ZZZZ direto (fica uns 5 minutos e para), mas as voltagens tão bens estáveis (meu pc é bem fraco tbm)...
    aqui eu tava com uma com fazia mas ela tava com defeito... ela inclusive deixava o pc instavel, agora to com outra que eh bem silenciosa e estavel (isso em 110v... nunca testei em 220v)

  12. #236
    Email inválido
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.716
    Verdinhas
    0

    Citação Citando ncamara Ver mensagem
    aqui eu tava com uma com fazia mas ela tava com defeito... ela inclusive deixava o pc instavel, agora to com outra que eh bem silenciosa e estavel (isso em 110v... nunca testei em 220v)
    Aqui faz de vez em qnd, o pc ta bem estável, ja rodei uns aplicativos bem pesados e monitorei as voltagens e ficou estável... A rede elétrica aqui na rua é uma merda =/

  13. #237
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.075
    Verdinhas
    293

    Citação Citando keep surfing Ver mensagem
    Aqui faz de vez em qnd, o pc ta bem estável, ja rodei uns aplicativos bem pesados e monitorei as voltagens e ficou estável... A rede elétrica aqui na rua é uma merda =/
    cara,onde tu arranjo ela por 130 reais????
    Vlws

  14. #238
    Email inválido
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.716
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Kotty Ver mensagem
    cara,onde tu arranjo ela por 130 reais????
    Vlws
    Consigo peças do py a preço de custo, mas não revendo...

  15. #239
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    Citação Citando keep surfing Ver mensagem
    Consigo peças do py a preço de custo, mas não revendo...
    É percebe-se
    http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=282897
    http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=247276





    Alguém sabe dizer + ou - o valor dessa fonte atualmente?
    Última edição por xander : 09-03-2008 às 23:07

  16. #240
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    821
    Verdinhas
    24

    Citação Citando xander Ver mensagem
    É percebe-se
    http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=282897
    http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=247276





    Alguém sabe dizer + ou - o valor dessa fonte atualmente?
    pois eh... ele soh eh um dos maiores caloteiros do forum lol

  17. #241
    Membro Avatar de Poison Lord[CA]
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    529
    Verdinhas
    18

    e ae o pessoal q esta usando?

    tudo funcionando?

  18. #242
    Email inválido
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.716
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Poison Lord[CA] Ver mensagem
    e ae o pessoal q esta usando?

    tudo funcionando?
    Tudo certo aqui, 1 mês com ela...

    Só duas coisas: o cooler faz barulho sim, acho que fica mais de 2500RPM...
    e ela faz um chiado/ruído, um ZZZZZZ, fica alguns minutos e para, depois faz de novo e para... Deve ser pq a rede elétrica aqui de casa é ruim/instável...

  19. #243
    Membro Avatar de Poison Lord[CA]
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    529
    Verdinhas
    18

    a sua é modular?

  20. #244
    Email inválido
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.716
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Poison Lord[CA] Ver mensagem
    a sua é modular?
    É a normal, com dois coolers.

  21. #245
    hel
    hel está offline
    Suspenso
    Info
    oi
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    3.707
    Verdinhas
    1

    Citação Citando keep surfing Ver mensagem
    Tudo certo aqui, 1 mês com ela...

    Só duas coisas: o cooler faz barulho sim, acho que fica mais de 2500RPM...
    e ela faz um chiado/ruído, um ZZZZZZ, fica alguns minutos e para, depois faz de novo e para... Deve ser pq a rede elétrica aqui de casa é ruim/instável...
    só por que é barata, ficam botando defeito... aiiii tem ruidinho... aiiii ela faz ruidinho..... aiii ela tem 2x cooler faz barulhinho...

    Se axa ruim vende e compra uma ocz, e aposto que não irão nem reclamar e esbanjar pros amiguinhos ... uiii eu tenho uma OCZ... to causando e fazendo invejaaa!!!!

    essa satellite SL-8600EPS é boa , barata , tou a 7 meses com 8800GTX, GTS , ultra, quad core, aguentou tudo... só não rola sli de 8800gtx e ultra né ai seria até demais champz.

  22. #246
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.393
    Verdinhas
    124

    Pra quem não sabe, o ruidinho pode SIM ser um problema. Pode estar apresentando fuga de corrente. O "ruidinho" deve portanto, ser notado.
    O intuito da pergunta foi justamente essa, creio eu. Se inteirar de TODO e QUALQUER problema que a fonte possa estar apresentando.
    Um "cheirinho" de queimado, pode bem ser o início de um desastre se não for dada devida atenção, assim como o ruidinho

    Eu também tenho interesse em maiores detalhes, pois tenho uma ST 420 e se for migrar pra uma 8800GT, com certeza vou ter que pegar uma maior.
    Detalhes são bem vindos, com relação à longevidade da fonte

    []s

  23. #247
    Email inválido
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.716
    Verdinhas
    0

    Citação Citando digaum2003 Ver mensagem
    Pra quem não sabe, o ruidinho pode SIM ser um problema. Pode estar apresentando fuga de corrente. O "ruidinho" deve portanto, ser notado.
    O intuito da pergunta foi justamente essa, creio eu. Se inteirar de TODO e QUALQUER problema que a fonte possa estar apresentando.
    Um "cheirinho" de queimado, pode bem ser o início de um desastre se não for dada devida atenção, assim como o ruidinho

    Eu também tenho interesse em maiores detalhes, pois tenho uma ST 420 e se for migrar pra uma 8800GT, com certeza vou ter que pegar uma maior.
    Detalhes são bem vindos, com relação à longevidade da fonte

    []s
    O mané sabe disso, só ta querendo aparacer...

    A fonte tá bem estável aqui, pode comprar sussegado.

  24. #248
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    198
    Verdinhas
    0

    To usando a minha a 3 meses sem nem um ruidinho ou defeito no pc da assinatura ae... Tá funcionando que é uma beleza, até agora nenhum contra só alegria. Por esse valor não vai encontrar nada melhor. Eu recomendo

  25. #249
    Membro Avatar de RubberSoul
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.572
    Verdinhas
    90

    Citação Citando digaum2003 Ver mensagem
    Pra quem não sabe, o ruidinho pode SIM ser um problema. Pode estar apresentando fuga de corrente. O "ruidinho" deve portanto, ser notado.
    O intuito da pergunta foi justamente essa, creio eu. Se inteirar de TODO e QUALQUER problema que a fonte possa estar apresentando.
    Um "cheirinho" de queimado, pode bem ser o início de um desastre se não for dada devida atenção, assim como o ruidinho

    Eu também tenho interesse em maiores detalhes, pois tenho uma ST 420 e se for migrar pra uma 8800GT, com certeza vou ter que pegar uma maior.
    Detalhes são bem vindos, com relação à longevidade da fonte

    []s
    Aqui faz o ruido. Bem estranho por sinal, e coincidencia ou não, (uso tres HD's) a primeira vez que liguei a fonte, queimaram 2 HD's (vide outros topicos que fiz sobre recuperação de dados). Sou teimoso e estou usando mesmo assim há algum tempo ja, esta bem, mas sempre com o ruido. Nâo compraria a fonte de novo. Antes dela tinha uma Thermaltake que pifou (na verdade explodiu), espero que essa morra sem levar mais nada do pc, quando morrer vou entrar numa 7team.

  26. #250
    Membro Avatar de Ceno
    Info
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    97
    Verdinhas
    8

    Tenho uma aqui também, to usando ela a uns 6 meses, até agora nada que reclamar no que se refere a eficiência. A minha é uma modular com apenas um fan grande. Nível de ruído dessa se comparado a qualquer outra fonte comum é extremamente baixo.
    Não sei se isso é somente na minha mas, ela puxa o ar de fora para dentro do gabinete, até possuí uma espécie de 'esponjinha' típica de ar condicionado na parte de trás. Por conta disso se o gabinete não possuir uma ventoínha para drenar o ar do interior a coisa fica feia, acaba aquecendo demais, por isso uso gabinete totalmente escancarado.
    Um ponto negativo, que apesar disso da um aspecto extremamente rlz ao pc são os cabos, EXTREMAMENTE rígidos. se a pessoa que montar não tiver noção disso vai quebrar facilmente os conectores de força de hd's SATA, dependendo da posição que estes ficarem no interior.
    Tive de usar presilhas de nylon (cintas hellerman) para poder posicionar os cabos, já que meu gabinte com essa fonte acabou ficando pequeno, apesar de ser 4 baias.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 10 de 13 Primeira ... 8 9 10 11 12 ... Última

Compartilhar

Permissões