+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    Como tirar o overclock do meu pc

    Opa
    entaum pessoal como que eu fasso pra tirar o overclock da minha maquina?
    meu irmao feis e agora nao quer tirar alguem sabe como faz
    OBRIGADO

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Tipo, isso é meio sem nexo, tem o over e você não sabe tirar?

    Da load optimal defaults no BIOS...

    Eu hein...

  4. #3
    Membro Avatar de nicolasm
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    2.522
    Verdinhas
    178

    ahn?!

    enfim, tu sabe entrar n bios?
    logo quando tu liga o computador e dá o "bip" aperta DEL
    ali procura pelo o q o pikachu falou, load default settings ou load optimal settings, e poe yes, óbvio.


  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    se vcs lerem as 2 linahs vau mve q nau mfoi ele q fez.. e sim o irmao... e provavelmente ele naum entende nada....

    mas enfim.. creio q o jeito mais pratico de fazer eh abri o gabinete e retira e coloca a bateria....

  6. #5
    Membro Avatar de nicolasm
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    2.522
    Verdinhas
    178

    Citação Citando DEAD Ver mensagem
    se vcs lerem as 2 linahs vau mve q nau mfoi ele q fez.. e sim o irmao... e provavelmente ele naum entende nada....

    mas enfim.. creio q o jeito mais pratico de fazer eh abri o gabinete e retira e coloca a bateria....
    por isso mesmo citei exatamente como se faz o procedimento. e se o cara não sabe apertar DEL logo após o bip é muito mais perigoso mandar ele abrir o gabinete, procurar a bateria, tirar (vai tentar ficar puxando com força) e colocar de novo. além do mais é provável q quando ele vá ligar o pc de novo de erro "cmos settings wrong" e o negócio da data. o que vai obrigar ele a entrar na bios igual.

    tão simples ligar o computador, esperar o bip e pressionar delete, ler onde esta escrito "load default settings" e dar um "yes".

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    naum tava me refirindo ao modo de como vc ensino... na verdade estava me refirindo exatamente a isso "Tipo, isso é meio sem nexo, tem o over e você não sabe tirar?"

    afinal se nau mfoi ele q fez.. e ele naum entende de pc... eh completamente aceitavel tal duvida... e tem muito nexo.... SE ele fizesse o over e naum soubesse tira ai sim....

    mas enfim se o irmao nau mqr tira eh bem provavel q ele tenah colocado senha na bios... o q volta ao caso da bateria xD

  8. #7
    Membro Avatar de rbuass
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    3.045
    Verdinhas
    49

    Tira a bateria da MB...hehehe

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.840
    Blogs
    1
    Verdinhas
    7

    Qual a maquina e quanto de over que seu irmão fez?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    703
    Verdinhas
    182

    Quando ligar o PC aperte "Delete" para entrar no Setup (não é BIOS) e faça como já disseram acima... não é tão difícil, vc consegue!

  11. #10
    Membro Avatar de nicolasm
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    2.522
    Verdinhas
    178

    Citação Citando rgalexandre Ver mensagem
    Quando ligar o PC aperte "Delete" para entrar no Setup (não é BIOS) e faça como já disseram acima... não é tão difícil, vc consegue!
    tu sempre fala q vai "entrar no setup do bios"? ou "no setup"? setup do q?
    eu hein.. bios é tão mais facil.
    cada um

    acho q o tópico já deu o q tinha pra dar, seria uma boa fechar antes q vire uma aulinha de siglas termos e acronimos.
    e o criador já até sumiu, vai ver tirou a bateria e perdeu.

    (só fiquei curioso PRA Q tirar o over, será pra pentelhar o irmão q passou horas fazendo over? )
    Última edição por nicolasm : 10-09-2007 às 17:50

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    703
    Verdinhas
    182

    Citação Citando nicolasm Ver mensagem
    tu sempre fala q vai "entrar no setup do bios"? ou "no setup"? setup do q?
    eu hein.. bios é tão mais facil.
    cada um

    acho q o tópico já deu o q tinha pra dar, seria uma boa fechar antes q vire uma aulinha de siglas termos e acronimos.
    e o criador já até sumiu, vai ver tirou a bateria e perdeu.

    (só fiquei curioso PRA Q tirar o over, será pra pentelhar o irmão q passou horas fazendo over? )
    Mais fácil é, mas o termo está errado. BIOS é uma coisa, SETUP outra.

    Quando entramos na tela de config. estamos no Setup e não na BIOS.

  13. #12
    Membro Avatar de Hal J.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    719
    Verdinhas
    47

    Citação Citando rgalexandre Ver mensagem
    Mais fácil é, mas o termo está errado. BIOS é uma coisa, SETUP outra.

    Quando entramos na tela de config. estamos no Setup e não na BIOS.
    É, não entramos na BIOS, entramos nO BIOS. E do que vc acha que é o Setup?

  14. #13
    Membro Avatar de nicolasm
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    2.522
    Verdinhas
    178

    Citação Citando rgalexandre Ver mensagem
    Mais fácil é, mas o termo está errado. BIOS é uma coisa, SETUP outra.

    Quando entramos na tela de config. estamos no Setup e não na BIOS.
    sim, mas o setup é do q mesmo?? do bios. logo, estamos no bios.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    1

    o cara sumio

  16. #15
    Membro Avatar de DeDz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    11.422
    Verdinhas
    158

    Entramos no setup da/do (isso aí já dexo pra quem sabe de português) bios.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    703
    Verdinhas
    182

    Citação Citando Hal J. Ver mensagem
    É, não entramos na BIOS, entramos nO BIOS. E do que vc acha que é o Setup?
    Citação Citando nicolasm Ver mensagem
    sim, mas o setup é do q mesmo?? do bios. logo, estamos no bios.
    Setup é a interface que nos possibilita manipular as informações que estão gravadas no BIOS.

    Portanto sem mais delongas, de fato entramos no SETUP.

    Quem fala BIOS é "micreiro". Não estou com o intuito de aparecer mas estou me formando em téc. por isso digo que o termo correto é "entrar no Setup".

    Se vc falar BIOS é claro que todos vão entender, eu tbm falava ué... só quis fazer uma correção.

    Falou

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões