+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    DDR533 entra em DDR400

    owww povo a pergunta nem parece ser idiota... ela é... mas se é pergunta é porque é dúvida...

    no caso minha veia mobo tem em suas especificacoes... q guenta o DDR400....

    mas porem todavia contudo...

    da pra espetar memos tipo ddr 533 nela...??

    pq essas parecem ser mais baratas q a ddr400....!!!

    vlw!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Neon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    13.844
    Verdinhas
    910

    ddr2 533 nao. pq sao fisicamente maiores. [240 pins]
    existem ddr >400, nao sei exatamente se sao 533...
    algumas mobos aceitam essas, mas elas sao absurdamente mais caras que qq memoria por ae

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    ta respondido... vlw!!

    agora pq a ddr2 eh mais barata?!?!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.060
    Verdinhas
    1

    é mais barata no momento pq a oferta é muito maior, ja q ddr convencional ta morrendo.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    Citação Citando bruno_polar Ver mensagem
    é mais barata no momento pq a oferta é muito maior, ja q ddr convencional ta morrendo.
    hAHhahHAHahHA...

    de td q pudiam responde eh o q eu menos esperava... "a demanda!"

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.060
    Verdinhas
    1

    hehe foi mau então né... rs
    se souber de algum motivo melhor eu aceito rs.

  8. #7
    Membro Avatar de Neon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    13.844
    Verdinhas
    910

    bom. eu acho normal as coisas irem ficando mais baratas...
    tipo, hj um E6750 é bem mais barato que um E6600...

    eu acho que não se produz muito DDR1, se produz é bem pouco. já ddr2 tem bastante, e muita concorrencia...
    jajá ddr3 começa a cair de preço. nao acredito que fique mais barato que ddr2, pq se ficar, vai ser bem quase de graça

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Citação Citando neonic Ver mensagem
    bom. eu acho normal as coisas irem ficando mais baratas...
    tipo, hj um E6750 é bem mais barato que um E6600...

    eu acho que não se produz muito DDR1, se produz é bem pouco. já ddr2 tem bastante, e muita concorrencia...
    jajá ddr3 começa a cair de preço. nao acredito que fique mais barato que ddr2, pq se ficar, vai ser bem quase de graça
    depende... logo logo vai ter muita gente comprando pentes de 2gb de ram (principalmente qndo ddr3 for mainstream), ai o preco dos pentes de 1gb vai cair bastante

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    2

    ddr533 entra em ddr 400
    a proposito existe ddr 550 tambem
    tenho um kit 1gb aqui de geil 550

  11. #10
    Membro Avatar de Neon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    13.844
    Verdinhas
    910

    Citação Citando Glockbr Ver mensagem
    ddr533 entra em ddr 400
    a proposito existe ddr 550 tambem
    tenho um kit 1gb aqui de geil 550
    foi o que eu disse no primeiro reply?

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Glockbr Ver mensagem
    ddr533 entra em ddr 400
    a proposito existe ddr 550 tambem
    tenho um kit 1gb aqui de geil 550
    é mas como o Neonic falou.. num eh a ddr2 533.... eh outra e mais cara... qria saber da ddr2 533 pq ta relamente + barata q a 400..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões