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  1. #1
    Suspenso
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    [RMA] Adeus DFI Lanparty. Como proceder com o RMA?

    Galera, esses dias postei um topico falando sobre os apitos da placa mãe e etc.

    Então, está "resolvido".
    Foi realmente o chipset da placa mãe que foi pro beleléu.

    Aconteceu que, a alguns meses atrás, algo dentro do meu PC estava fazendo muito barulho, e constatei que era o cooler do chipset da placa mãe.
    Ao abrir ele, vi que tinha um inseto morto lá dentro
    Tirei o safado e liguei o PC....no começo fiquei com medo e fui na stand center procurar um cooler pra substituir, mas acabei não encontrando e ....o tempo foi passando, e eu cada vez ligando menos praquilo, ja que o PC funcionava normalmente.

    Agora, uns 10 meses depois, minha DFI Lanparty ultra-D morreu

    Comprei o PC na newegg e infelizmente acho que nem tenho mais a nota fiscal.
    E nao lembro quanto tempo faz que comprei a placa mãe, devem fazer tipo uns 3 anos....2 anos e meio....sei lah.


    Agora a pergunta:
    Na minha situação,o que fazer?

    Tento mandar pra RMA?
    Tem garantia?
    Como faço pra ter garantia sem a nota fiscal da compra?

    Ajudem please D:
    To perdido

    Aguardando respostas... =]

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  3. #2
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    jah tentou o site?

  4. #3
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    Fala com o suporte técnico da DFI.

    www.dfi.com.tw

    Ou com a http://www.tex-on.net/
    São distribuidores da DFI no Brasil.

  5. #4
    Suspenso
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    Opa!
    Valew pelos links.
    Mandei um e-mail pra tex explicando minha situação e perguntando o que poderia ser feito.
    Vamos ver se eles ainda sim eles vão ter a boa vontade de ajudar alguem que não comprou nada com eles =]

  6. #5
    Pfa
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    A newegg tem order history da pra imprimir uma invoice, que acho q funciona como nota

  7. #6
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    Citação Citando Pfa Ver mensagem
    A newegg tem order history da pra imprimir uma invoice, que acho q funciona como nota
    Vale sim, o invoice vale.
    O que os fabricantes pedem é só uma prova de compra, inclusive pra checar a data.

  8. #7
    Suspenso
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    hmmmmm como eu faço isso??

  9. #8
    Suspenso
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    bizarro....achei aqui, loguei mas nem tinha nada =/
    Mas poha...bizarro.

    Tinha que ser como o RMA da ATI, nao ter que provar nada pra eles sendo que a placa ta comigo -.-

  10. #9
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    é.. o da seagate é igual da ati.
    nao importa como a peça chegou na sua mão, o produto é deles, têm q ser responsáveis.

  11. #10
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    vc falou pra eles que tirou o cooler?
    isso é "mudar" a placa, provavelmente nao terá rma.

    tirar o cooler de uma dfi, realmente foi assinar o atestado de óbito dela, tinha que ter trocado por um VC-RE

  12. #11
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    Citação Citando Liar Ver mensagem
    vc falou pra eles que tirou o cooler?
    isso é "mudar" a placa, provavelmente nao terá rma.

    tirar o cooler de uma dfi, realmente foi assinar o atestado de óbito dela, tinha que ter trocado por um VC-RE
    Ele nao falou que tirou o cooler, e sim que procurou um e nao achou.

  13. #12
    Pfa
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    Logue na newegg dai vá na opção go to my account, depois em order history/print invoice e ai tem o hitorico de todos seus pedidos por numero de pedido, selecione o que vc comprou a placa e tem uma versão para impressão, mas vc pode até tentar um printscreen e mandar por email.
    Comprei minhas peças no começo de 2006 e estão lá ainda.

  14. #13
    Suspenso
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    Citação Citando Pfa Ver mensagem
    Logue na newegg dai vá na opção go to my account, depois em order history/print invoice e ai tem o hitorico de todos seus pedidos por numero de pedido, selecione o que vc comprou a placa e tem uma versão para impressão, mas vc pode até tentar um printscreen e mandar por email.
    Comprei minhas peças no começo de 2006 e estão lá ainda.
    site gringo é outra coisa.. lá as coisas realmente funcionam....




    brasil

  15. #14
    Membro Avatar de IceTea Limão
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    ainda existe dfi? ñ tinha quase falido?

    o problema é consertar uma placa antiga, pela descrição parece ser um problema insolúvel. A placa é antiga já, duvido q tenham como te dar outra nova

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