+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Ensoniq Sound blaster Creative (drive e utilitarios)

    Galera, primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite.

    Eu to com uma plaquinha de som aqui (Ensoniq Creative Sound Blaster) , é um tanto antiga, mas nao deixa de ser boa ate hoja, tem 5.1 canais e qualidade de som Creative. O grande problema que eu encontro é achar drivers melhores do que os basicos de windows quando o sistema reconhece a placa de som ....

    Se alguem souber onde ue possa pegar este drive melhor e algum programminha pra regular o som dela e do microfone, sera de grande ajuda!

    Abraço a todos !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Essa é complicada, a placa é "low-end".

    Tá tentando aonde? XP?

    []'s

  4. #3
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.980
    Verdinhas
    707

    cara
    a creative mal da suporte para audigy.. quanto mais para placas mais antigas...
    contente-se em conseguir q o windows reconheça ela como placa de som..
    triste, mas é isso..

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Citação Citando Mirage Ver mensagem
    cara
    a creative mal da suporte para audigy.. quanto mais para placas mais antigas...
    contente-se em conseguir q o windows reconheça ela como placa de som..
    triste, mas é isso..
    Bem por aí mesmo, ainda mais sendo Ensoniq, que pelo visto apenas o Chip é da Creative. (Se bem que não sei se seria vantagem ou não haha!)

    []'s

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    ueheuehu ....TRISTE FIM !

    Mas ta valendo , ela tem um som maneiro cara... melhor que a minha onboard....>< no Aiborne fica massa demais !

    tava querendo é um controler pra ela ....
    Poxa, é tosco mesmo , entrei no site da Creative.... que lixo pqp ! nao da suporte algum :O

    Se alguem souber ! por favor! estou a olhos atentos ! =p

    Cheers!

  7. #6
    Membro Avatar de Cocones
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Opala!
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    2.351
    Verdinhas
    322

    Fala ai!

    Sei que esses Drivers suportam a linha Live! e Audigy, a sua eu não tenho certeza.
    Tenta usa-lo e depois posta aqui se funfou e se gostou.

    www.kxproject.com

    Abraços

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Citação Citando Cocones Ver mensagem
    Fala ai!

    Sei que esses Drivers suportam a linha Live! e Audigy, a sua eu não tenho certeza.
    Tenta usa-lo e depois posta aqui se funfou e se gostou.

    www.kxproject.com

    Abraços
    Não é o EMU10k1 não cara

    []'s

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Aeeee! Brunao sempre ajudando !

    Cheers !

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Nao funcionou >< ....
    Plz help!

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Citação Citando Dobbin Ver mensagem
    Nao funcionou >< ....
    Plz help!
    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Não é o EMU10k1 não cara

    []'s
    Sua placa não é EMU10k1 kra!

    []'s

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Sua placa não é EMU10k1 kra!

    []'s
    Osso, tipo que eu nao entendo nada de placa de som >< o que complica mais ainda !

    Se alguem tiver uma solução !

    Abração!

  13. #12
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.980
    Verdinhas
    707

    a mais facil seria comprar uma placa de som nova =b

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Citação Citando Dobbin Ver mensagem
    Osso, tipo que eu nao entendo nada de placa de som >< o que complica mais ainda !

    Se alguem tiver uma solução !

    Abração!
    Eu to falando que esse kxdriver eh para placas baseadas no chip EMU10k1, coisa que a sua não é. Postei para vc nao perder tempo baixando esse driver pq nao iria funcionar mesmo.

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões