+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    Citação Citando Zizo Ver mensagem
    São bons os notes da Dell ?!
    Em termos de custo beneficio e "dores de cabeça"
    muito bons

    Dell e Hp/Compaq são confiaveis sim.

    comprei na segunda feira

    fiqui com 1 pé atras pegando sempron...dai fui pro X2 logo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.840
    Blogs
    1
    Verdinhas
    7

    O vostro 1000 tem S/pdif???? Se sim de quantos canais!???

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    3.647
    Verdinhas
    523

    vou dar um up nesse topico pois estou prestes a comprar um note e estou com umas duvidas, estou com 3 opçoes:
    - dell vostro 1000 - turion x2 tl 50, 512ram(gastaria+200 pra comprar 2gb depois no info centro), hd 120gb 5400rpm, dvdrw 8x, bateria 9 cell, x1150 onboard, tela 15", win xp home = 2070+250 frete (nordeste sux)+200 das memos, sairia 2500+-

    - dell d531 - mesma config acima, com diferença de hd 80gb 7200rpm e placa de video x1270 e tem saida pra tv(isso importa mto pra mim pois vou usar como htpc tbm e nem todas as tvs tem entrada vga) = 2500+250frete+200 mesmos = +- 3k

    - e-max q foi postado no inicio do topico, core duo t2080, 1gb ram, hd 80gb 5400rpm, dvdrw 8x, bateria 6cell, x1300 com 64mb dedicada+expansivel, tela 15" melhorzinha, saida pra tv, spdif out, firewire, win xp home - 2099+100 memos = 2200(se nao tiver no extra aki perto o frete sairia cerca de 50 reai), o problema é q esta esgotado por enquanto esse modelo

    - e-max segunda opcao - config igualzinha acima so q com 2gb de ram, win vista home premium+mochila = 2600

    estou na duvida em qual pegar, queria mto um hp pq vem com controle remoto, so q nao achei com turion x2, e dual core da intel com gma 950 nao pego nem ferrando hehe. Entao estou na duvida entre essas 4 opcoes, mais precisamente entre o emax de 2100 e o d53, o problema da dell eh o frete carissimo e a demora da entrega, as vezes demora 20 dias uteis. o Contra do e-max seria o teclado q pelo q vi no site o layout é em ingles e a bateria de 6 cell ( bateria de notebook é padrao? poso comprar qualquer uma de 9 cell e botar? ).


    ps: esses turion e coreduo de note sao tao lentos assim? tava dando uma pesquisada e o superpi de 1mb fica em tornod e 1min40s enquanto meu [email protected] faz em 24s.

  5. #29
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    e-max já postaram aqui, deu problema logo de inicio e tals, pessoal reclama dele.

    peguei esse del ai que vc postou, o vostro 1000
    deu 10 x de 240 porem com 1.5gb de mem.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    3.647
    Verdinhas
    523

    Citação Citando Hubie Ver mensagem
    e-max já postaram aqui, deu problema logo de inicio e tals, pessoal reclama dele.

    peguei esse del ai que vc postou, o vostro 1000
    deu 10 x de 240 porem com 1.5gb de mem.
    sera q nao foi azar de ter dado problema? pois estou lendo esse topico: http://forum.***************.com.br/...book/469956/21

    bom, nao terminei de ler, estou na pagina 21 e ate agora ngm reclamo, so teve 1 cara q reclamo q eskentava mto do lado direito, mas so foi ele.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    3.647
    Verdinhas
    523

    Citação Citando Hubie Ver mensagem
    e-max já postaram aqui, deu problema logo de inicio e tals, pessoal reclama dele.

    peguei esse del ai que vc postou, o vostro 1000
    deu 10 x de 240 porem com 1.5gb de mem.


    agora fikei curioso cara, onde vc viu reclamacao dele? dei um search aki no hardwhat e nao achei. Quero todo tipo de informacao hehe, nao posso pegar algo q va dar defeito..

    obrigado

  8. #32
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    http://forum.hardmob.com.br/showpost...17&postcount=5

    além de eu ter achado algo na net que o pessoal reclama de componentes ruins.

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.840
    Blogs
    1
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Hubie Ver mensagem
    e-max já postaram aqui, deu problema logo de inicio e tals, pessoal reclama dele.

    peguei esse del ai que vc postou, o vostro 1000
    deu 10 x de 240 porem com 1.5gb de mem.
    E ai ele tem Spdif???? FAz um reviewzinho ai, geral tá querendo pegar esse Dell

  10. #34
    Membro Avatar de ManoPolos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    O Vostro parceiro!!! A Dell tem uma garantia muito boa...!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões