+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    14

    [OPINIÃO] Placa-mãe

    Alguem pode me dizer se a Placa mãe Intel D946GZIS dá pra fazer overclock? Tenho um E2160 e to querendo por uma placa mãe melhor, essa Asus P5N-E SLi serve para meu processador? Alguem recomenda outra placa mae que seja boa pra minha config? No futuro penso em trocar o processador tb.

    Placa mae intel D946GZIS
    Proc Dual Core e2160
    2x1gb DDR2 Kingston 667mhz
    Placa de video GeForce 7600gt 256mb ddr3

    E preciso de uma fonte tb, a Fonte Seventeam 350bkv 2.0 é boa? Foi a mais baratinha que achei, a minha é genérica.
    E alguem pode me ensinar como eu ligo corretamente o USB frontal dessa placa mae que to usando? Pq eu conecto meus dispositivos nele e aparece no PC que conectei um dispositivo não reconhecido e quando conecto atrás funciona normal.
    Preciso saber também como ligar o som no painel frontral do gabinete.

    Obrigado.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    14

    ajuda por favor

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    499
    Verdinhas
    5

    nao sei como esta agora..
    mas board da intel antigamente nao tinha nenhuma opcao de over...

    melhor vc ir atras de alguma asus, abit mesmo
    hehe

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    1.163
    Verdinhas
    8

    kra não conheço essa mobo da intel, mas essa p5n-e sli seve no seu e2160 sim, e tem um bom poder de over ...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    14

    obrigado pela ajuda, acho q vou comprar a p5n-e sli, so falta achar um preço bom

  7. #6
    Membro Avatar de D.R.S.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    329
    Verdinhas
    30

    A Intel D946GZIS não tem nenhuma opção de overclock...minha namorada tem uma dessa rodando com um E2160. Não recomendo dependendo do preço.

    Uma P5LD2-SE é equivalente a ela em termos de chipset e teoricamente custa menos e da pra fazer um over legalzinho.

    Uma Gigabyte GA-965P-DS3 custa um pouquinho mais...só que é muito mais placa(componentes/over/DDR800)

    A P5N-E Sli é boa em termos de desempenho...mas to vendo muita gente reclamando dela. Tem um chipset sul esquentadinho e ja ouvi dizer que esse 650i ta matando memórias. Sem contar que vira e meche uma para de funcionar a lan e as USBs. Pergunta pro tiu google.

    Mas ...se você pretende usar o Sli e quer uma placa que de suporte nativo aos C2D FSB1333...Va com ela.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões