+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de tH™
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    894
    Verdinhas
    19

    Combo low-end: AM2 x 775

    Pessoal, qual desses dois voces acham que vale mais a pena:

    Abit AN-52 - R$225
    AMD 64 X2 4000+ - R$160 (vale a pena pegar o 4400+ por R$210 ?)
    Total = R$385

    vs

    Asus P5LD2 SE - R$235
    Pentium E2160 - R$180

    Total = R$415

    Com as atualizacoes da bios a AN-52 tem melhorado seu overclock né?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Citação Citando tH™ Ver mensagem
    Pessoal, qual desses dois voces acham que vale mais a pena:

    Abit AN-52 - R$225
    AMD 64 X2 4000+ - R$160 (vale a pena pegar o 4400+ por R$210 ?)
    Total = R$385

    vs

    Asus P5LD2 SE - R$235
    Pentium E2160 - R$180

    Total = R$415

    Com as atualizacoes da bios a AN-52 tem melhorado seu overclock né?
    eu iria de e2160 se vc tem intenção de overclocar.

    a bios nova da AN52 melhora OC sim, eu to rodando ela com 270 de fsb, mas esse eh o teto, e ainda tem q ficar apertando reset toda vez q liga o PC pq senão ele nao da nem o POST

    Mas fora o truque do reset eh uma boa mobo.

  4. #3
    Membro Avatar de DeDz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    11.422
    Verdinhas
    158

    Até hoje nao entendi porque pararam de fazer a kn9s... mobo boa pacas. Essa AN52 é piada.

    E já que tu falou em over, vai de C2D.

  5. #4
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    C vai clockar, E2160 sem duvidas
    Eu tenho P5LD2-SE + E2140 da assinatura, c pudesse voltar atras e escolher otra mobo, teria gastado um poko mais e pegado a P5N-E SLI ou a IP-35, pois o chipset i945P naum suporta FSB 1333 nativamente, nesse FSB o PCI-E fica em 112Mhz, ou seja, naum eh viavel em 24/7

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Se for bem low end mesmo:

    Asus M2N-MX SE - R$142,00
    http://www.boadica.com.br/query04.as...X=13&XT=2&XG=2

    AMD Athlon 64 X2 4000+ - R$160,00
    http://www.boadica.com.br/query04.as...X=27&XT=8&XJ=1

    R$300,00 e dá p/ achar mais barato ainda se procurar bastante
    Última edição por rage-quit : 30-11-2007 às 13:29

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.840
    Blogs
    1
    Verdinhas
    7

    Pega am2 com geforce onboard amigão, low-end na minha opinião é AMD

  8. #7
    Membro Avatar de tH™
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    894
    Verdinhas
    19

    Citação Citando fodaman Ver mensagem
    C vai clockar, E2160 sem duvidas
    Eu tenho P5LD2-SE + E2140 da assinatura, c pudesse voltar atras e escolher otra mobo, teria gastado um poko mais e pegado a P5N-E SLI ou a IP-35, pois o chipset i945P naum suporta FSB 1333 nativamente, nesse FSB o PCI-E fica em 112Mhz, ou seja, naum eh viavel em 24/7
    Poise, eu pensei em pegar a P5N-E SLI. Daí fui cotar com o odair e ele falou pra eu nao pegar ela pq ela tem dado muita dor de cabeca pra ele com RMA.. aí fiquei bolado

    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Se for bem low end mesmo:

    Asus M2N-MX SE - R$142,00
    http://www.boadica.com.br/query04.as...X=13&XT=2&XG=2

    AMD Athlon 64 X2 4000+ - R$160,00
    http://www.boadica.com.br/query04.as...X=27&XT=8&XJ=1

    R$300,00 e dá p/ achar mais barato ainda se procurar bastante
    Nao é pra tanto
    Citação Citando Cross(|_uiz) Ver mensagem
    Pega am2 com geforce onboard amigão, low-end na minha opinião é AMD
    Minha mobo atual já é onboard, quero mais micro-atx nao..

  9. #8
    Membro Avatar de DeDz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    11.422
    Verdinhas
    158

    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Se for bem low end mesmo:

    Asus M2N-MX SE - R$142,00
    http://www.boadica.com.br/query04.as...X=13&XT=2&XG=2

    AMD Athlon 64 X2 4000+ - R$160,00
    http://www.boadica.com.br/query04.as...X=27&XT=8&XJ=1

    R$300,00 e dá p/ achar mais barato ainda se procurar bastante
    Cara, onde que eu acho referencias sobre as lojas do Boadica? Os preços sao bem em conta mesmo, to afim de dar um sumiço no athlon xp da mãe, mas o medo de tomar um calote é alto tambem.

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Citação Citando dedz Ver mensagem
    Cara, onde que eu acho referencias sobre as lojas do Boadica? Os preços sao bem em conta mesmo, to afim de dar um sumiço no athlon xp da mãe, mas o medo de tomar um calote é alto tambem.
    Cara liga lá e se informa, procura em fóruns tipo fórumpc's, guiadohardware mas geralmente são de confiança sim, tanto que tem até telefone e talz, melhor que comprar em fórum às vezes onde só se tem e-mail/msn do "vendedor"

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Citação Citando tH™ Ver mensagem
    Poise, eu pensei em pegar a P5N-E SLI. Daí fui cotar com o odair e ele falou pra eu nao pegar ela pq ela tem dado muita dor de cabeca pra ele com RMA.. aí fiquei bolado


    Nao é pra tanto

    Minha mobo atual já é onboard, quero mais micro-atx nao..
    Cara depende o que vc quer, aqui em casa tem uma asus m2n-mx (sem ser a se, mas nem uso os recursos extras que ela oferece em relação a se) e um athlon 64 x2 4000+ tb, em overclock alcança 3.0ghz estável porém com vcore extra, 2.9ghz s/ vcore extra.

    Rodando suave e paguei barato, já que o seu foco é custo deveria pensar
    Última edição por rage-quit : 30-11-2007 às 15:40

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    tem MB mais barata e que overclocka mais pra AM2... e essa mobo da asus 775 é um pouco problematica né?

    com o 4000+ se voce tiver a mesma sorte que eu vai ficar limitado a 2.6ghz com vcore stock, mas se tiver boa sorte de pegar um bom pega 2.8ghz com facilidade, isso to falando em vcore stock... e o 4000+ é pouca coisa inferior ao e2160 no mesmo clock... so com a diferença de valor da pra investir em uma vgazinha (8400gs ou coisa do tipo) ou em memoria ram... como é pra low end, creio que compense cada 1 real economizado.

  13. #12
    Membro Avatar de tH™
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    894
    Verdinhas
    19

    Tipo, nao é que eu queira o mais barato possível. É low-end pq eu tenho pouco dinheiro mesmo. Esse combo que eu comprar vai ser meu PC principal, pra jogos.

    Tenho uns R$400-R$450 pra gastar em mobo + proc.

    O resto do sistema vai ser:
    2x1GB DDR2 667 (acho que kingston)
    eVGA 7600GT CO Superclock (ja tenho)
    Huntkey 450w (ja tenho)

  14. #13
    Membro Avatar de mariojr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    552
    Verdinhas
    0

    Cara vai de AM2 mesmo, todo mundo fala tanto dos intel mas nao muda nda quase.. e um AM2 4000+ x2 é muito melhor que um E2xxx. E da pra você fazer overclock muito susse. Eu tenho um 3600+ aqui e rodo ele a 2,5 Ghz com o cooler box. Com uma 8600GT rodo Call of Duty 4, Gear of War, Guitar Hero III, Unreal III,... tudo no maximo em 1400x900. Os intel devem fik melhor em uma conversao de video algo assim. Mas dentro do jogo nao muda quase nda. Vai de AM2 sem medo.Seu pc com a 7600GT vai fik muito bom e você vai pode jogar esses jogos do x360 que tao vindo pro pc sem problemas. Seu pc nao vai ser LOW-END assim não. E sim Middle-END.

  15. #14
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Esse X2 4000+ q vcs tanto falam eh Brisbane tbm? 65nm?

    PS: Jah q dah dor d cabeça no RMA, vai d IP-35 memo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões