+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de -Sweeper_
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    1

    Intel Yorkfield adiado, P45 em Janeiro?



    Certamente a AMD não viu o lançamento de seus novos processadores Phenom fluir de forma esperada, ja que os primeiros lotes apresenta uma errata que leva os sistemas à instabilidade e muitas vezes a perda de desempenho, algo que não será resolvido antes de Fevereiro de 2008.
    Agora parece que é a vez da Intel passar por algumas dores de cabeça, e seu mais novo quad-core Yorkfield gravado a 45nm seria o motivo.
    Parece que a integridade do front side bus não está satisfatória, e a Intel acaba de adiar as novas CPUs Core 2 Quad em algumas semanas, indicando que apenas a linha Core 2 Extreme verá os benefícios do novo núcleo até Fevereiro do próximo ano.
    Não há nada de grave, mas a empresa não poderia deixar do jeito que estava.
    Acompanhando o atraso, há um rumor por parte de uma fabricante de placas-mãe de que a Intel planeja adiantar o chipset P45 para Janeiro de 2008.
    Basicamente ele seria um P35 gravado a 65nm e com suporte a FSB 1600MHz como o X48, e se os roadmaps iniciais de cumprirem ele será equiparado à southbridge ICH10.
    Trata-se de especulação, e nós ainda mantemos nossa aposta de que a linha Eaglelake (P45, G45, G41+ICH10) não será lançada antes de Abril.

    [FONT="Tahoma"]Fonte: THX.[/FONT]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Essa fonte é confiável?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões