+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    D2, o scroll do Intellimouse 4.0 novo parece diferente.. pq ele é MUITO macio, mas depois fica aquela coisinha que vc já conhece heuahueahu..
    Também achei diferente quando troquei meu 4.0..

    To quase mandando meu Laser Mouse 6000 pra RMA.. os botões dele eram muito duros (precisava fazer uma forcinha fora no normal pra clickar), ontem resolveram "soltar a franga".. agora não pode nem mais encostar o dedo que já clicka.. um saco isso (ainda mais pra quem gosta de CS, não consigo mirar nem atirar direito!).

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Galera, vo desenterrar o topico por uma boa causa

    Como faço pra proceder pro RMA? To com problemas com meu Blue aqui, soh q a garantia dele jah expirou uns 2 anos atras, comprei em 2003, e tem apenas 3 anos de garantia

    Ainda tem como proceder? Mesmo q seja pagando a manutençao, naum qro me desfazer desse mouse, ele jah estah comigo há mais tempo q a hardMOB


  4. #28
    Membro Avatar de Thomas
    Info
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.072
    Verdinhas
    365

    Citação Citando fodaman Ver mensagem
    Galera, vo desenterrar o topico por uma boa causa

    Como faço pra proceder pro RMA? To com problemas com meu Blue aqui, soh q a garantia dele jah expirou uns 2 anos atras, comprei em 2003, e tem apenas 3 anos de garantia

    Ainda tem como proceder? Mesmo q seja pagando a manutençao, naum qro me desfazer desse mouse, ele jah estah comigo há mais tempo q a hardMOB

    to na mesma com um intelli 1.1a

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando fodaman Ver mensagem
    Galera, vo desenterrar o topico por uma boa causa

    Como faço pra proceder pro RMA? To com problemas com meu Blue aqui, soh q a garantia dele jah expirou uns 2 anos atras, comprei em 2003, e tem apenas 3 anos de garantia

    Ainda tem como proceder? Mesmo q seja pagando a manutençao, naum qro me desfazer desse mouse, ele jah estah comigo há mais tempo q a hardMOB

    Cara.. tem aquele "esquema", né? Hauehaue..
    Vc liga pra lá, diz que o mouse tá com problema.. eles vão tentar te ajudar de algum jeito, se não der, vão pedir pra vc enviar o mouse pra la com a NF.. ae vc diz que ganhou ele de presente faz uns 2 anos e pouco etc..
    Eles vão te pedir pra enviar o mouse pra lá, junto com uma carta.. ae na carta vc explica que era presente e blablabla...

    Ahh.. eles vão trocar por outro modelo de mouse, pq eles não produzem mais o Blue (pelo menos o meu Blue Wireless trocaram por outro modelo).

    Boa sorte.
    Abraço!

  6. #30
    Membro Avatar de Thomas
    Info
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.072
    Verdinhas
    365

    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem
    Cara.. tem aquele "esquema", né? Hauehaue..
    Vc liga pra lá, diz que o mouse tá com problema.. eles vão tentar te ajudar de algum jeito, se não der, vão pedir pra vc enviar o mouse pra la com a NF.. ae vc diz que ganhou ele de presente faz uns 2 anos e pouco etc..
    Eles vão te pedir pra enviar o mouse pra lá, junto com uma carta.. ae na carta vc explica que era presente e blablabla...

    Ahh.. eles vão trocar por outro modelo de mouse, pq eles não produzem mais o Blue (pelo menos o meu Blue Wireless trocaram por outro modelo).

    Boa sorte.
    Abraço!
    Qual é o tel de lá?! hauhaua..

    Não precisa respoderrrrrr pegadinhadomalandooooo..

    Vou pesquisar, valeu pela dica!

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    3.250
    Verdinhas
    145

    uma vez (em 2002 se nao me engano) liguei pra eles pra reclamar de um mouse optico 1.0 (bem básico) q tava dando problema aqui. eles me pediram pra fazer alguns testes e, como ficou constatado o problema, falaram q iam me mandar um mouse novo. só pediram o número de série do mouse e meus dados pro envio. em 2 semanas +- chegou um mouse zerado aqui, com nota fiscal de uma loja de SP (Kalunga). e o meu que tava com problema (na verdade o problema só acontecia em jogos quando fazia um movimento rápido) ficou aqui de reserva

  8. #32
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem
    Cara.. tem aquele "esquema", né? Hauehaue..
    Vc liga pra lá, diz que o mouse tá com problema.. eles vão tentar te ajudar de algum jeito, se não der, vão pedir pra vc enviar o mouse pra la com a NF.. ae vc diz que ganhou ele de presente faz uns 2 anos e pouco etc..
    Eles vão te pedir pra enviar o mouse pra lá, junto com uma carta.. ae na carta vc explica que era presente e blablabla...

    Ahh.. eles vão trocar por outro modelo de mouse, pq eles não produzem mais o Blue (pelo menos o meu Blue Wireless trocaram por outro modelo).

    Boa sorte.
    Abraço!
    Hum, demoro hahaha
    Vo tenta dah um migue na M$ intaum

    Soh uma coisa, vaum me pedir a caixa? Pq ela ficou lah em Mogi hahaha, soh volto dia 20

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando fodaman Ver mensagem
    Hum, demoro hahaha
    Vo tenta dah um migue na M$ intaum

    Soh uma coisa, vaum me pedir a caixa? Pq ela ficou lah em Mogi hahaha, soh volto dia 20
    Não precisa da caixa não.. normalmente envia só o mouse e a cartinha/NF.

  10. #34
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Valeu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões