+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de [SA]D2
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.157
    Verdinhas
    1822

    RMA Microsoft Brasil - Demora muito?

    Olá a todos!!

    Hoje enviei para a MS em Sampa meu mouse IntelliExplorer 4.0 que começou a dar o famoso bug no botão esquerdo, cliques "cegos", tinha que apertar bem forte mesmo, enfim, um porre.

    Liguei para o 0800 deles, abri o tal do protocolo e enviei hoje por Sedex vai chegar amanhã em Sampa...

    A pergunta é a seguinte: Mandei o bixo todo completo conforme eles pediram, porém sem nota, pois foi presente, mandei com uma carta e talz, isso tudo foi explicado para eles

    Daí a pergunta, quem já precisou do RMA da Microsoft, demora muito? Uma semana? Duas? Estou usando um Dr. Hank que está me dando nos nervos hehehe

    abraços!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de ReflexiS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    115

    demorou 2 semanas comigo!
    chega pra vc LACRADO com nota fiscal
    pra mim foi joia, assimq chegou vendi aki no forum pq comprei um razer pra mim

  4. #3
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.848
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2659

    Se der sorte receberá dois.
    Já tive que usar o RMA duas vezes, uma era um IM 3.0 e me mandaram um 4.0.
    A segunda era o 4.0 que eu mandei e por qualquer motivo, me mandaram DOIS.
    Na época eu até relatei isso aqui. Nao foi o primeiro caso.

  5. #4
    Membro Avatar de [SA]D2
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.157
    Verdinhas
    1822

    Citação Citando ReflexiS Ver mensagem
    demorou 2 semanas comigo!
    chega pra vc LACRADO com nota fiscal
    pra mim foi joia, assimq chegou vendi aki no forum pq comprei um razer pra mim

    Eles mandam uma nota nova? Se a nota for com a data nova, então, teoricamente, isso extenderia a garantia??!?

    Abraços

  6. #5
    Jon
    Jon está online agora
    Membro Avatar de Jon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.129
    Verdinhas
    3475

    Citação Citando [SA]D2 Ver mensagem
    Eles mandam uma nota nova? Se a nota for com a data nova, então, teoricamente, isso extenderia a garantia??!?

    Abraços
    Sim, vem uma nota nova, com valor faturado (creio eu) a preço de custo, uns 70 reais aproximadamente.

    E, sim, eles têm dessa de mandar mais de um mouse vez por outra: mandaram-me 3 mouses... bom, depois de esperar quase 1 mês e meio, foi merecido. Mas foi um caso específico: Já troquei meu mouse outras vezes e costuma vir rápido o novo. (sim, este defeito no boão esquerdo é infame para um mouse desse nível)

    abs

  7. #6
    Membro Avatar de henrike
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.822
    Verdinhas
    97

    vale a pena trocar um IM 3.0 por um 4.0?
    o meu 3.0 tah com o scroll bugado faz tempo, mas tenho o pe atraz com o 4.0

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    815
    Verdinhas
    17

    tive exatamente o mesmo problema com um logitech mx310, mas o meu foi pro lixo... ai q peso na consciencia heueheuehe, mas ja faz um tempo isso

  9. #8
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.848
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2659

    Citação Citando henrike Ver mensagem
    vale a pena trocar um IM 3.0 por um 4.0?
    o meu 3.0 tah com o scroll bugado faz tempo, mas tenho o pe atraz com o 4.0
    Claro que vale, garantia de 5 anos... O seu estraga em três, eles trocam... Por aí vai .

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Hoje só compro mouse e teclado da Logitech e Microsoft.. sistema de RMA dos 2 são muito bons.
    RMA da Logitech é demorado, mas é eficiente e vc não tem que gastar nada com frete etc... vc liga, explica o problema, eles vão tentar resolver o problema te auxiliando e talz, se não funcionar, vc manda um fax com a Nota Fiscal e eles te enviam um produto novo, direto dos EUA, pagando o frete e todos os impostos. Eles não são tão flexiveis quanto a Microsoft quanto a falta de Nota Fiscal.. mas o sistema deles é muito bom!

    Com a Microsoft o RMA é mais rápido.. demora umas 2 semanas. Já troquei 3 mouses (2 eram esse 4.0 bugado). A dica que eu dou pra quem tem um 4.0 com problema, é reclamar que o problema desse mouse é conhecido e que gostaria de receber outro modelo.. eu fiz isso e pedi um Laser Mouse 6000 (única coisa que não gosto nele é o click... é meio duro). Mas tbm não deixa de ser uma boa idéia ficar sempre trocando o mouse e recebendo NF nova.. teoricamente vc vai ter sempre um Mouse novo de ano em ano, só tendo que pagar um Sedex pra SP hueahuehau..

  11. #10
    Membro Avatar de [SA]D2
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.157
    Verdinhas
    1822

    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem
    Hoje só compro mouse e teclado da Logitech e Microsoft.. sistema de RMA dos 2 são muito bons.
    RMA da Logitech é demorado, mas é eficiente e vc não tem que gastar nada com frete etc... vc liga, explica o problema, eles vão tentar resolver o problema te auxiliando e talz, se não funcionar, vc manda um fax com a Nota Fiscal e eles te enviam um produto novo, direto dos EUA, pagando o frete e todos os impostos. Eles não são tão flexiveis quanto a Microsoft quanto a falta de Nota Fiscal.. mas o sistema deles é muito bom!

    Com a Microsoft o RMA é mais rápido.. demora umas 2 semanas. Já troquei 3 mouses (2 eram esse 4.0 bugado). A dica que eu dou pra quem tem um 4.0 com problema, é reclamar que o problema desse mouse é conhecido e que gostaria de receber outro modelo.. eu fiz isso e pedi um Laser Mouse 6000 (única coisa que não gosto nele é o click... é meio duro). Mas tbm não deixa de ser uma boa idéia ficar sempre trocando o mouse e recebendo NF nova.. teoricamente vc vai ter sempre um Mouse novo de ano em ano, só tendo que pagar um Sedex pra SP hueahuehau..
    Pois é, tive que pagar o envio (Poa/RS - SP/SP, Sedex, R$ 22,00). Fora isso, e os 20minutos no telefone (free ehehe) foi bem tranquilo =P

  12. #11
    Membro Avatar de Thomas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.070
    Verdinhas
    365

    Cumeh que eh?!

    Eu tenho o intelli aqui 1.1a, veiooo jah..

    O botao esquerto tah com duploclique.. tenho ele faz tempo, hehe.. sera que rola rma? nota, caixa, etc, nem existe mais..

  13. #12
    Membro Avatar de [SA]D2
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.157
    Verdinhas
    1822

    Bom, já está em Sampa e desponível pra MS desde hoje ä tarde...Vamos ver :P

    2/01/2008 13:39AC AEROPORTO DE CONGONHAS - SAO PAULO/SP[COLOR=#000000]Aguardando retirada[/COLOR] Endereço: RECINTO AEROPORTO DE CONGONHAS - CAMPO BELO

  14. #13
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    Olha eu sei que M$ é lixo em muitos quesitos mas o atendimento deles é o melhor que já vi na vida.

    mande 2 mouses quando ainda morava em brasilia e chegaram pra mim antes do esperado, me mudei pro rio e mandei 2 mouses do meu pai, novamente chegaram antes do tempo determinado, com nota fiscal, etc.

    depois ainda recebi uma ligação para saber se fui bem atendido, se fiquei satisfeito com o produto, etc, etc.

    microsoft é exemplo no RMA e atendimento ao cliente.

    meu pai teve problemas com o Vista 32-bits dele, deram um serial pro Vista-64 e falaram que ele poderia usar ambos no mesmo pc.

    o atendimento é MUITO bom, não dá pra repetir isso o suficiente.

  15. #14
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.709
    Verdinhas
    295

    isso vale para o Habu tmb?

  16. #15
    Membro Avatar de ReflexiS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    115

    Citação Citando Lord Magus Ver mensagem
    Olha eu sei que M$ é lixo em muitos quesitos mas o atendimento deles é o melhor que já vi na vida.

    mande 2 mouses quando ainda morava em brasilia e chegaram pra mim antes do esperado, me mudei pro rio e mandei 2 mouses do meu pai, novamente chegaram antes do tempo determinado, com nota fiscal, etc.

    depois ainda recebi uma ligação para saber se fui bem atendido, se fiquei satisfeito com o produto, etc, etc.

    microsoft é exemplo no RMA e atendimento ao cliente.

    meu pai teve problemas com o Vista 32-bits dele, deram um serial pro Vista-64 e falaram que ele poderia usar ambos no mesmo pc.

    o atendimento é MUITO bom, não dá pra repetir isso o suficiente.
    comigo tive experiencia boa quando foi um kra q me atendeu, quando era mulherzinha pqp soh me enrolaram!

  17. #16
    Membro Avatar de [SA]D2
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.157
    Verdinhas
    1822

    Bom, até agora nada de notícias

  18. #17
    Membro Avatar de [SA]D2
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.157
    Verdinhas
    1822

    Pois é, quase um mês e nada ainda

    Liguei hoje pra MS e me pediram no Mínimo 10 DIAS úteis....vsffffff

  19. #18
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.848
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2659

    Citação Citando [SA]D2 Ver mensagem
    Pois é, quase um mês e nada ainda

    Liguei hoje pra MS e me pediram no Mínimo 10 DIAS úteis....vsffffff
    Deu azar. Normalmente todo mundo elogia.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    16.084
    Verdinhas
    2045

    sera q eu posso mandar o meu 2.0 alegando q onde clica com o botao esquerdo ta todo gasto, sem tinta ja? ou o pezinho dele ja ta gasto e começando a raspar no pad?

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.626
    Verdinhas
    464

    Enviei o meu SEDEX na terça, assumindo q chegaria quarta, contando apenas o dia seguinte como útil, segunda-feira é o último dia do prazo pra me retornarem.
    Mandei só o mouse com a cópia da nota fiscal e o erro do mouse anotado nela, como pedido.

    Epero q o processo todo n demore mais q 2 semanas

  22. #21
    Membro Avatar de darthfury
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Opa kra! estou com o mesmo problema no 4.0
    Acho que vou enviar na segunda mesmo.

    Me mantém informado sobre o teu rma :P

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    Aproveitando o tópico, eles estão trocando o antigo 3.0 por qual mouse? Será que consigo trocar pelo novo 3.0 ou pelo habu, é que não os encontrei no catálogo deles. Alguém sabe se eles pretendem lançar um desses mouses por aqui? Minha garantia vai até julho e não tenho urgência, por isso poderia esperar caso lançassem nesse meio tempo.

  24. #23
    Membro Avatar de [SA]D2
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.157
    Verdinhas
    1822

    Aeee pessoal, hoje finalmente chegou o mouse,o mesmo 4.0 Acho que uma versão bem mais nova pois o scroll é um pouco diferente.

    Bom, demorou mais de um mês (21.01.08) mas veio...

    Dicas para quem for fazer RMA com a MS...assim que você enviar o produto e ele chegar para a MS liguem e fiquem em cima....eu acreditei na eficiência deles e demorou todo esse tempo...

    Abraços !!!
    Última edição por [SA]D2 : 27-02-2008 às 20:06

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    93
    Verdinhas
    0

    E se o mouse for daqueles tunning ?
    Eu comprei um 1.1 "tunnado" na cor laranja, será que eu teria problema com o RMA da MS?

  26. #25
    Membro Avatar de Rubonov
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    847

    O meu mouse também levou um mês pra ser trocado, e tinha 4 anos e meio de uso Era o modelo 1.0 que bugava quando movia rapidamente. Veio o 1.1, que não buga e tá funfando até hoje (uns 2-3 anos já)

    Talvez isso seja normal nos EUA/EUROPA/JAPÃO, mas pra mim contou como um puta incentivo pra comprar hardware Microsoft.
    Última edição por Rubonov : 28-02-2008 às 11:33

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões