+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de henrike
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.822
    Verdinhas
    100

    [CamaradagemMOB] Preciso de uma ajudinha de alguem de Campinas

    Queridinhos, (sempre que alguem quer alguma coisa comeca puxando o saco )

    Semana passada fiz uma leve merda no meu PC e to precisando de uma ajuda de alguem que seja de Campinas...

    eu tava testando um pczinho antigo, usando a fonte do meu PC, soh que esqueci de desconectar um dos cabos da fonte da placa mae do principal (aquele cabo de energia "extra", que acho que eh de 12v)... qdo percebi isso, desconectei o maledeto, mas qdo fui tentar religar meu PC a merda ja estava feita...

    a mobo, uma abit an8-sli, fica mostrando o erro 0.4. qdo tento ligar o PC... as ventoinhas rodam, td normal, mas sequer sai imagem.... esse erro nem consta no manual

    tirei memoria... msm erro... tirei vga... msm erro... tirei TUDO (menos proc.)... msm erro...
    qdo tirei o proc deu um erro diferente, que consta no manual como algo relacionado ao processador...

    eu tava desconfiando da mobo por causa do erro ninja que nem no manual constava... achei que ela tinha ficado maluca, mas como o erro muda sem o proc eu to achando que o problema eh o proc mesmo.... eh um a64 3000+ 939...

    daih que entra a parte de ter uma ajudinha de alguem de Campinas... eu nao tenho outro proc 939 pra testar aqui
    serah que alguma alma caridosa, que tenha um combo 939, nao poderia me ajudar a testar essa porra?

    do jeito que to cagado ultimamente (roubo do notebook, desktop dando problemas, etc etc etc) to com medo de comprar outro proc 939 e a parada nao voltar a funcionar

    se alguem puder ajudar, fico "agradicido"

    qq coisa, meu msn tah na assinatura

    valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de henrike
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.822
    Verdinhas
    100

    "nemly & nemlerey" ?

    po, to vendo que vou ter que comprar um proc e torcer pra funcionar

  4. #3
    Membro Avatar de [SA]D2
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.158
    Verdinhas
    1822

    Po cara, se eu morasse aí te ajudava de boa, já ajudei uma galera aqui em POA, fazendo várias amizades

    boa sorte ae!!

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.694
    Verdinhas
    4723

    Também te ajudaria se estivesse por ai
    Boa sorte na busca!!

    Abcs...

    PS.: Sou de Santos/SP

  6. #5
    Membro Avatar de henrike
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.822
    Verdinhas
    100

    mto obrigado ao pessoal que se dispos a ajudar

    no passado era mais sussa pra mim, pois tem outros pcs aqui e todos eram da msm arquitetura...

    mas hj os pcs que tenho acesso sao: 3 celeron, 1 duron 462 (frankenstein... juntei umas peças jogadas numas caixas aqui e saiu isso que to usando agora ), 1 sempron 462 e 1 sempron am2

    vou ficar aqui em campinas esse fds inteiro... eu passo a semana em SP, mas esse PC fica aqui em Campinas na casa da minha mae, e como hj foi feriado municipal em SP eu ja estou por aqui

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões