Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de -Sweeper_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    1

    Windows Vienna estará pronto em 2009



    Fontes da indústria acabam de confirmar que seletas empresas parceiras da Microsoft receberam recentemente a versão preliminar M1 (Milestone 1) do Windows 7 ou Blackcomb Vienna, sucessor do sistema operacional Windows Vista lançado ano passado.
    Essas informações são um verdadeiro choque para quem esperava uma vida longínqua para o sucessor do Windows XP, lançado em 2001 e presente na maioria dos computadores ainda hoje em 2008.

    De acordo com o mais recente roadmap liberado, a versão Milestone 2 será lançada entre Abril e Maio em inglês, em ambas arquiteturas x86 & x64, enquanto a Milestone 3 deverá ser liberada no terceiro trimestre.
    Até ai tudo dentro do esperado, mas a surpresa está no fato de que a gigante do software adiantou os planos para a conclusão do build final do futuro Windows 7 para o segundo semestre de 2009, enquanto antes ele era esperado para 2010/2011.

    Obtivemos algumas informações a respeito das novidades esperadas para o Windows 7 e dentre elas selecionamos duas que mais nos chamaram a atenção.
    Recursos touchscreen avançadíssimos estão sendo desenvolvidos, prova de que a maneira de se lidar com os computadores pode estar mudando.
    Um novo kernel após anos, é muito bem vindo, e o novo núcleo operacional MinWin consome apenas 40Mb de memória em sua atual fase.

    [FONT="Tahoma"]Fonte: THX.[/FONT]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de manisnk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ja chegou o disco voador!
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    26.822
    Verdinhas
    6655

    Que porra e essa? Já?

    Tomara que suma logo com essa porra de Vista que ta se tornando em um Windows ME da vida.

    E o XP terá vida longa sim, pelo menos no meu desktop.

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões