+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    Dúvidas na hora de escolher um processador da intel!

    Olá amigos do fórum,



    To montando uma máquina pra mim,

    quero que seja um computador bom, pra mim jogar jogos, como vou querer mexer com programas como fireworks, Dreamweaver e flash 8, pra montar sites na internet, e depois quando eu aprender a fazer programas, vou querer fazer programas nele tbm...



    No caso do fireworks, que é um programa que já to usando, fiquei sabendo que ele usa muito o processador, pois eu ia compra um processador da



    Intel 2 Duo E4500 cache 2MB L2 de 2,20GHz 800MHz,

    ai quando descobri que ele usa muito do processador, resolvi trocar,

    ai fiquei em dúvida em dois,



    um que custa por volta dos 580,00

    da

    Intel 2 Duo E6750 cache 4MB L2 de 2,66GHz 1333MHz

    e fiquei em dúvida se eu gastaria mais 220,00 pra compra um que cusa por volta dos 850,00 Intel 2 Duo E6850 cache 4MB L2 de 3GHz 1333MHz



    Obrigado pela ajuda de vocês, desde já!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    JCA
    JCA está offline
    Membro Avatar de JCA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    21.577
    Verdinhas
    49

    Entre os dois últimos, vc não vai sentir muita diferença. Eu ficaria com o segundo da sua lista.

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.694
    Verdinhas
    4723

    Concordo com o JCA

    Tenho o E6750 aqui e é uma "belezura" hehehe

    Com vendedores aqui do fórum você encontra em preços mais acessíveis..

    Abcs..

  5. #4
    Membro Avatar de Neon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    13.844
    Verdinhas
    910

    se vc pode optar pelo E6850, eu pegaria o Q6600, que tá na mesma faixa de preço...
    faria uma boa diferença em multi tarefas e tals ;]

  6. #5
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Citação Citando neon* Ver mensagem
    se vc pode optar pelo E6850, eu pegaria o Q6600, que tá na mesma faixa de preço...
    faria uma boa diferença em multi tarefas e tals ;]
    Sim sim, Core 2 Quad Q6600, ta uns 700 mangos;

    Senão pegaria um E6550 que ta baratinho =]

  7. #6
    Membro Avatar de glenza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    31
    Verdinhas
    0

    Recomendo tb CORE 2 QUAD 6600 faixa de 700,00 a 800,00 reais

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões