+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Fonte pra esse pc? (Nova dúvida último post pág.2)

    Bom, um core2duo q eu não sei a config exata (chutem o melhor, q deve consumir mais), com um HD de 250GB, 2gb RAM e uma Geforce 8600 (não sei qual ainda). Ahh, ainda entraria um HD de 80GB junto nisso dai.

    Eu estou com uma Seventeam bkv350, queria saber se ela aguentaria, ou pelas placas novas consumirem muito, eu deveria pegar uma fonte melhor? :/
    Última edição por * sticky* : 09-02-2008 às 18:16

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de IceTea Limão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.640
    Verdinhas
    27

    aguenta tranquilo, só seria legal trocar se vc pegasse uma vga top

    esses processadores mais novos consomem muito menos q os antigos pentium D

  4. #3
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Bom, um core2duo q eu não sei a config exata (chutem o melhor, q deve consumir mais), com um HD de 250GB, 2gb RAM e uma Geforce 8600 (não sei qual ainda). Ahh, ainda entraria um HD de 80GB junto nisso dai.

    Eu estou com uma Seventeam bkv350, queria saber se ela aguentaria, ou pelas placas novas consumirem muito, eu deveria pegar uma fonte melhor? :/
    larga de ser mão de vaca e pega uma extream 450w.

    a 350 deve segurar, mas eu não utilizaria ela no dia-a-dia não.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Qual a melhor opção:
    segurar tudo na seventeam 350w, pegar a genérica q vem no pc e deixar ela SÓ pra placa de vídeo, ou REALMENTE comprar uma de 450w? A compra seria a última opção, eihn ;P

  6. #5
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Qual a melhor opção:
    segurar tudo na seventeam 350w, pegar a genérica q vem no pc e deixar ela SÓ pra placa de vídeo, ou REALMENTE comprar uma de 450w? A compra seria a última opção, eihn ;P
    passa a config CERTA do pc que a gente vê

    e ainda, não tá meio fora esse pc não?

    a idéia é jogar com ele?

    se sim, na minha opinião é melhor investir mais em placa de vídeo e pegar uma mobo BBB + x2 4000+

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    A idéia é só rodar meu Cod4, GeoW e CS:S...

    Não tenho tempo pra jogar, eu saio de casa às 7:30 e volto pra casa 22:00 :P

    90% do uso será pra MSN/ORKUT/E-mail/Winamp...

    E nos outros 10%, os jogos citados

  8. #7
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    A idéia é só rodar meu Cod4, GeoW e CS:S...

    Não tenho tempo pra jogar, eu saio de casa às 7:30 e volto pra casa 22:00 :P

    90% do uso será pra MSN/ORKUT/E-mail/Winamp...

    E nos outros 10%, os jogos citados
    cara,axo q é mais jogo vc pegar uma vga legal do q pegar o core 2 duo, ou pelo menos balancear melhor o computador como um todo, qto você tem p/ gastar? vai comprar as peças no infocentro? , eu sei o qto sofri aqui em casa com uma 6600 gt + a64 939 @ 2500 mhz.. È mto mais interessante ficar limitado pelo cpu do q pela placa de video.

  9. #8
    Membro Avatar de Jack_Shot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    537
    Verdinhas
    1

    Uma Seventen 420w guenta!

  10. #9
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Citação Citando Jack_SP Ver mensagem
    Uma Seventen 420w guenta!
    atualmente tem coisa melhor pelo preço. a Seventeam tá supervalorizada, n tem conector de força pci-e e o acabamento não é lá essas coisas.

    As extream e Avc estão melhores na minha opinião.

  11. #10
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.768
    Verdinhas
    449

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Bom, um core2duo q eu não sei a config exata (chutem o melhor, q deve consumir mais), com um HD de 250GB, 2gb RAM e uma Geforce 8600 (não sei qual ainda). Ahh, ainda entraria um HD de 80GB junto nisso dai.

    Eu estou com uma Seventeam bkv350, queria saber se ela aguentaria, ou pelas placas novas consumirem muito, eu deveria pegar uma fonte melhor? :/
    vc tem 19.000 mensagens?

    vai tomar no **!

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Vendo as mensagens. 100 msgs = 10 reais

    Pô, minha mãe fez a maldita coisa de já comprar o pc, deve chegar maanhã, eu quero uma placa 3d de uns 400 reais no máximo, já q lá se vão uns 200 numa fonte pra aguentar :S.

    E sim, pretendo comprar no infocentro mesmo...

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    E qual esquema dessas fontes ae q vc citou?
    Dá pra achar no infocentro sem problemas?

  14. #13
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    E qual esquema dessas fontes ae q vc citou?
    Dá pra achar no infocentro sem problemas?
    ela já comprou msm?

    Lugares com a extream:
    Extream FEX-45T12 Fonte de Potência Real 450W, Compatível com padrão Intel ATX\BTX
    Garantia: 1 ano R$ 139,99 ViaC3
    (21)2533-4095
    Rio de Janeiro / RJ
    Centro
    Extream FEX-45T12 Fonte de Potência Real 450W, Compatível com padrão Intel ATX\BTX
    Garantia: 1 ano R$ 139,99 Conpartnet
    22159865
    Rio de Janeiro / RJ
    Centro
    Extream FEX-45T12 Fonte de Potência Real 450W, Compatível com padrão Intel ATX\BTX
    Garantia: 1 ano R$ 139,99 GRX Info
    (21)2215-0649
    Rio de Janeiro / RJ
    Centro

    E sticky, compra a vga aki no forum q no centro tá MTO caro

    exatamente R$ 400 a 8600 gt normal, axo q n vale a pena.

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Hmmm, valeu!
    Dependendo de como for, compro vga + fonte no mesmo carinha do fórum então.


    E ela comprou sim, no shoptime :S
    2gb de ram, não sei qual core2duo exatamente pq ela n se ligou nisso... É mole? O pior é q eu já falei 1000x q antes de comprar ela deveria me consultar. Pra completar ainda vem com linux, vou nem ligar, vou meter direto o cd do windows.

  16. #15
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Hmmm, valeu!
    Dependendo de como for, compro vga + fonte no mesmo carinha do fórum então.


    E ela comprou sim, no shoptime :S
    2gb de ram, não sei qual core2duo exatamente pq ela n se ligou nisso... É mole? O pior é q eu já falei 1000x q antes de comprar ela deveria me consultar. Pra completar ainda vem com linux, vou nem ligar, vou meter direto o cd do windows.
    pode pegar a fonte aki no centro q o preço tá legal, o frete de fonte é PICA

    mas não custa dar uma olhada de qqer jeito..

    se ela comprou no shoptime, a fonte que vem no gabiente não deve ser tão ruim assim (é um positivo da vida? me diz que não vai... ) dá uma conferida antes

    PS: porra de sono que não vem.. vo tentar durmir um poco..

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Não é do positivo não.
    Acho q é o 202998 ou algo assim, q vem com um samsung wide 17'' (foi o q fez ela querer comprar).

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Aproveitando:
    VGA - XFX 8600GT 256MB PCI-E e SLI DDR3 >>> EXTREME XXX <<<
    PREÇO: 355,00 - PRONTA ENTREGA

    Q q vc acha?
    Se for 256bits e o preço tiver bom, penso em pegar...

  19. #18
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Aproveitando:
    VGA - XFX 8600GT 256MB PCI-E e SLI DDR3 >>> EXTREME XXX <<<
    PREÇO: 355,00 - PRONTA ENTREGA

    Q q vc acha?
    Se for 256bits e o preço tiver bom, penso em pegar...
    n sei fiote, axo q n tá ruim não, mas qto dá o frete até o rio ?

    e se vc n tiver pressa, de repente rola pegar direto do py alguma coisa não?

    dá uma olhada com os vendedores profissionais ou de repente alguma coisa usada aki msm ( a 8600 gt n tem força p/ rodar dx10 legal msm ... )

    PS: o importante nesse caso não são os bits q se não me engano são sempre 128, o importante é a memoria ser DDR3, como é o caso nessa placa : )

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    720
    Verdinhas
    0

    Citação Citando V1P3R_BR4Z1L14N Ver mensagem
    PS: o importante nesse caso não são os bits q se não me engano são sempre 128, o importante é a memoria ser DDR3, como é o caso nessa placa : )
    pq vc acha que 256bits nao seria bom?

  21. #20
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Citação Citando arface Ver mensagem
    pq vc acha que 256bits nao seria bom?
    seria maravilhoso, mas não existe 8600 gt com 256 bits, todas são 128 bits, como foram as 7600 gt e antes delas as 6600 gt...


  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Q vacilo...
    Minha 6800xt é 256bits, achei q essa pudesse ser tb ;(

    Acho q dá mais uns 15-20 de frete, sai por menos de 400.

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    COM ADICIONAL DE 12V
    POTÊNCIA REAL 430W
    CONECTOR DE 20+4 PINOS
    ATENDE AO PADRÃO ANTIGO(20 PINOS) E NOVO(24 PINOS)
    CONECTORES SATA

    Fonte Thermaltake
    185,00

    Vale à pena?

  24. #23
    Membro Avatar de almocreverson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.815
    Verdinhas
    369

    Só tome cuidado com uma coisa.
    A mobo que vem nesse "pc do shoptime" não pode ser uma daquelas gigabyte ultra-low que vem com o pci-express de 16x capado (com largura de banda = a 1x) ?
    Confere isso antes de pensar em comprar uma VGA.

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Ahhh, sabia q alguma merda ainda poderia vir :/
    Se for uma gigabyte ultra-low, é uma merda e é melhor esquecer de comprar placa pra ele e ficar com meu pc velho mesmo?

  26. #25
    Membro Avatar de almocreverson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.815
    Verdinhas
    369

    Acho que o único problema seria o Pci-express capado, que te impediria de usar todo o poder da sua placa de vídeo.
    Pq pra outras coisas (supondo que você pretenda rodar em stock), vc não vai sentir muita diferença entre uma gigabyte ultra-low-end e uma asus meia boca.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões