+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    658
    Verdinhas
    1

    [War of VGAs] Qual Comprar????

    Bom, galera é o seguinte.

    Vendi a minha vga e to sem usar o meu pc, então hora de comprar uma nova. Eis as dúvidas

    8800GT
    8800GTS
    HD3870x2

    sei q a comparação é meio estranha, mas vamos lá, ia de GTS, só q apertando um pouco dá pra pegar a HD3870x2, compensa esse aperto??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    Nossa, se der para pegar a X2, vai fundo! Ela compensa sim!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    980
    Verdinhas
    0

    De jeito nenhum vc deve comprar ja 2 placas de 1 vez, já querendo fazer SLI. SLI so presta pra vc juntar 2 placas TOP, quando não tem placa melhor que ela e vc ainda quer mais, dae vc junta 2. a ati nao presta, entao pega a melhor nvidia q vc conseguir, no caso 8800GTS 512mb (g92), certamente vai te atender melhor, e ainda vai gastar 1/3 de energia e depois vc ainda pode colocar outra 8800gts, quando sair o crysis 2

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    105

    3870X2 acho que ele quer dizer a placa da serie 3870 com 2 GPUs, e nao 2 3870 em Crossfire.

  6. #5
    Membro Avatar de olumor
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    1.161
    Verdinhas
    22

    Citação Citando AleX.//Dr!v3R Ver mensagem
    3870X2 acho que ele quer dizer a placa da serie 3870 com 2 GPUs, e nao 2 3870 em Crossfire.
    exatamente o q eu entendi...

    mas aproveitando o tópico... eu ví umas 8800gt(derivadas), qual seria melhor:
    http://www.compusa.com/applications/...057&CatId=1826 A

    http://www.compusa.com/applications/...124&CatId=1826 B

    http://www.compusa.com/applications/...120&CatId=1826 C

    http://www.compusa.com/applications/...208&CatId=1826 D

    e outra coisa, eu tenho uma seventeam 420... da pra segurar ela?

    ps: desculpas ao criador do tópico pelo abuso de usar para tirar minhas duvidas tb.

  7. #6
    Membro Avatar de Moheekan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.028
    Verdinhas
    213

    A GTS só se for G92, a 3870 X2 é bom investimento mas vc vai jogar em qual resolução? Se for menos q 1600x1200 é placa demais pra pouco pixel hehe.

    A 8800GT não tem erro. Tá na dúvida cruel? Pega ela.

    Ao amigo de cima, eu não arriscaria com a st 420 não. Pegaria uma fonte mais forte.

    abcs

  8. #7
    Membro Avatar de olumor
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    1.161
    Verdinhas
    22

    Citação Citando Moheekan Ver mensagem
    A GTS só se for G92, a 3870 X2 é bom investimento mas vc vai jogar em qual resolução? Se for menos q 1600x1200 é placa demais pra pouco pixel hehe.

    A 8800GT não tem erro. Tá na dúvida cruel? Pega ela.

    Ao amigo de cima, eu não arriscaria com a st 420 não. Pegaria uma fonte mais forte.

    abcs
    mas em relação a essas placas ai q eu coloquei, eu vi q os clocks são diferentes, mas no restante elas são todas iguais???

  9. #8
    Membro Avatar de tchelobh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ratatatatatatata
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    2.423
    Verdinhas
    231

    Pq não uma 9600GT boa?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Mais um voto pra 3870x2 compensa sim, e mto
    e praticamente a mesma performace de duas 3870 em CrossFire

  11. #10
    Membro Avatar de pipo_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    1.403
    Verdinhas
    34

    Citação Citando neomar Ver mensagem
    Mais um voto pra 3870x2 compensa sim, e mto
    e praticamente a mesma performace de duas 3870 em CrossFire
    Nem compensa ein amigo... com a 8800GTS (G92) saindo a 270 dolares, eu acho que é a melhor opcao. Ou uma GT mesmo.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Citação Citando pipo_ Ver mensagem
    Nem compensa ein amigo... com a 8800GTS (G92) saindo a 270 dolares, eu acho que é a melhor opcao. Ou uma GT mesmo.
    Vale sim
    pra bater a 3870x2 so a 8800 Ultra
    e nem sempre consegue
    quanto q tah uma 8800GTS no brasil???
    se a diferença for mto nao vale a pena pegar a 3870x2

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    105

    Acho q a 8800gts 320mb tá na faixa dos 800 né? preguica de procurar...

  14. #13
    Membro Avatar de pipo_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    1.403
    Verdinhas
    34

    Citação Citando neomar Ver mensagem
    Vale sim
    pra bater a 3870x2 so a 8800 Ultra
    e nem sempre consegue
    quanto q tah uma 8800GTS no brasil???
    se a diferença for mto nao vale a pena pegar a 3870x2
    Tá saindo a uns 800 "importada" do PY.

  15. #14
    Membro Avatar de DeDz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    11.422
    Verdinhas
    158

    Citação Citando AleX.//Dr!v3R Ver mensagem
    Acho q a 8800gts 320mb tá na faixa dos 800 né? preguica de procurar...
    nah, menos de 600 jah...

    a GT tá por 700.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Citação Citando pipo_ Ver mensagem
    Tá saindo a uns 800 "importada" do PY.
    Ahh
    se for so uns 800,00
    axo q eh melhor pegar a 8800GTS
    a 3870X2, o minimo q vi ate hj foi 1250,00

  17. #16
    Membro Avatar de Neon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    13.844
    Verdinhas
    910

    Citação Citando neomar Ver mensagem
    Ahh
    se for so uns 800,00
    axo q eh melhor pegar a 8800GTS
    a 3870X2, o minimo q vi ate hj foi 1250,00
    800 ele se refere a GTS G80. não a G92.

    ---
    @topic, qual sua fonte e mobo?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Citação Citando neon* Ver mensagem
    800 ele se refere a GTS G80. não a G92.

    ---
    @topic, qual sua fonte e mobo?
    Ahhh
    entao nao, eh melhor pega uma 8800GT entao.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    bah, ate parece q eu sou o dono do topico,
    axo q foi qm mais comentou ate agora.
    Marcelino espero ter te ajudado com tantos comentarios...

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    658
    Verdinhas
    1

    preços q eu encontrei com o pessoal aqui do forum

    9600GT - R$ 576,00
    8800GT - R$ 630,00
    8800GTS - R$ 856,00
    HD3870x2 - R$ 1217,00

    todos modelos com os clocks default
    Última edição por Marcelino : 26-02-2008 às 23:31

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    105

    Uma duvida: quais os requisitos de fonte e mobo para usar a 9600gt? PCI-e 2.0 é obrigatorio ou é q nem o am2+, que funciona no am2 mas nao aproveita o maximo desempenho? E a fonte, quantos watts e precisa de algum conector diferente?

  22. #21
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando Marcelino Ver mensagem
    preços q eu encontrei com o pessoal aqui do forum

    9600GT - R$ 576,00
    8800GT - R$ 630,00
    8800GTS - R$ 856,00
    HD3870x2 - R$ 1217,00

    todos modelos com os clocks default
    Com quem vc cotou esses precos ? 8800GT por R$630 e GTS por R$856 ? É golpe !
    Última edição por Cardone : 27-02-2008 às 7:52

  23. #22
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Opa.... Eu uso uma 8800gt com uma st350w com as voltagens nem se mexendo.. Pode usar que vai....





    Citação Citando olumor Ver mensagem
    exatamente o q eu entendi...

    mas aproveitando o tópico... eu ví umas 8800gt(derivadas), qual seria melhor:
    http://www.compusa.com/applications/...057&CatId=1826 A

    http://www.compusa.com/applications/...124&CatId=1826 B

    http://www.compusa.com/applications/...120&CatId=1826 C

    http://www.compusa.com/applications/...208&CatId=1826 D

    e outra coisa, eu tenho uma seventeam 420... da pra segurar ela?

    ps: desculpas ao criador do tópico pelo abuso de usar para tirar minhas duvidas tb.

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    658
    Verdinhas
    1

    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Com quem vc cotou esses precos ? 8800GT por R$630 e GTS por R$856 ? É golpe !
    Marcelo t2 Saito

  25. #24
    Membro Avatar de DeDz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    11.422
    Verdinhas
    158

    Citação Citando AleX.//Dr!v3R Ver mensagem
    Uma duvida: quais os requisitos de fonte e mobo para usar a 9600gt? PCI-e 2.0 é obrigatorio ou é q nem o am2+, que funciona no am2 mas nao aproveita o maximo desempenho? E a fonte, quantos watts e precisa de algum conector diferente?
    same doubt here

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões