+ Responder Tópico
  1. #1
    Banido
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    1

    Mudando-me para ap menor...

    Eae negada...há tempos atrás postei que tava procurando um apzinho e tal pra morar...enfim achei...

    mas tem 1 problema...o ap eh kitinetee fica mto apertado (imagino eu) um CRT TUBAO DE 17'' e eu tava querendo saber se compensa trocar por 1 LCD...sempre fui meio receoso quanto a LCD's por sua vida útil e tal...

    queria saber ae quem tem LCD, opinião ae se compensa...

    e onde eu posso achar um de 14' ou 15' usado msm...meu CRT é um LG Flatron F700P 17''

    thX

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.998
    Verdinhas
    322

    LCD mudou muito, você vai sentir falta da alta resoluçção que este seu monitor faz, mas vai ter um ganho de espaço.

  4. #3
    Membro Avatar de Etnies
    Info
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    5.563
    Verdinhas
    275

    O ap é pequeno mesmo hein?
    Não cabe você e o monitor juntos? embraçado... =/

    se acha de 19 por 599, deve ter de 17 por 399, sei lá eu

  5. #4
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Etnies Ver mensagem
    O ap é pequeno mesmo hein?
    Não cabe você e o monitor juntos? embraçado... =/

    se acha de 19 por 599, deve ter de 17 por 399, sei lá eu
    veio, o "ape" se assim posso chamar, tem 25m² ... minusculo... consiste em 1 banheiro bom, tamanho bom...um quarto grande, cabe 1 cama d casal + 1 solteiro IZI...+ 1 micro cozinha que até agora eu to me perguntando onde é a cozinha, é tipo 1 corredor com espaço pra fogao...isso é a cozinha...tem armarios embutidos e talz...

    mas por 500,00 teh que ta bom...agua e IPTU...fora o GATO da net que o zelador disse que tem que pagar por fora PRA ELE. Eu dei aquela risadinha pra ele e disse...claro, claro, a gente se acerta depois... ligeiro ele não ?

    Isso sem falar que o cabo ja foi passado, é so plugar na TV...HAUSHUASH LIGEIRO o zelador...

  6. #5
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Etnies Ver mensagem
    O ap é pequeno mesmo hein?
    Não cabe você e o monitor juntos? embraçado... =/

    se acha de 19 por 599, deve ter de 17 por 399, sei lá eu
    Citação Citando KILLME56k Ver mensagem
    LCD mudou muito, você vai sentir falta da alta resoluçção que este seu monitor faz, mas vai ter um ganho de espaço.
    é então...o meu eu so uso em 1024x768 @ 60 Hz, acho que eu nao vou notar mta diferença não. Mas e esses negócios de HDMI, FULLHD e Cabo X-Ultra pra ligar no RedSbrubbles Nights pra que servem? E que prr# é essa de 2ms, 4ms ? Taxa de atualização de imagem ?

  7. #6
    Membro Avatar de Etnies
    Info
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    5.563
    Verdinhas
    275

    Oloco tiozinho, é em SP?

    Morei em bauru um tempo por 520 reais num AP legal mesmo, 1 quarto, cozinha média, banheiro muito bom, sala grande e sacada grande tb, primeiro andar =/ (iptu, água, gás e os cambau)

    Num é mais jogo tu vender o pc e partir prum note?

  8. #7
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Etnies Ver mensagem
    Oloco tiozinho, é em SP?

    Morei em bauru um tempo por 520 reais num AP legal mesmo, 1 quarto, cozinha média, banheiro muito bom, sala grande e sacada grande tb, primeiro andar =/ (iptu, água, gás e os cambau)

    Num é mais jogo tu vender o pc e partir prum note?
    É no bairro da Aclimação/Cambuci em SP...bairro bom e tal (eu acho pelo menos)...vai ser 2º andar se pans...e tem 1 sacadinha e talz, fmzinha o ape...e o predio tem 3 anos...novinho e tal, bem ajeitadinho, gostei...

    É eu ja pensei em vender o PC...mas jogar cs 1.6 no note ngm merece...eu tive 1 Dell C400 Latitude e eu jogava nele...em 1 mês destruí o teclado...é foda...meu teclado aki é m$ basic e tal, e ja ta faznedo 1 barulhao mor...ta complicado AHSUAHSU qq dia eu tomo vergonha e compro otro novo, 50 conto no extra UASUSHUH

    mas enfim, nem sei pra quem eu vendo esse meu CRT...comprei há alguns anos, ta perfeito, paguei 800,00 na Kalunga...funfa td e talz...sabe quem compraria isso ?

    N faço ideia de quem compre isso, meus clientes só querem LCD...

  9. #8
    Membro Avatar de Etnies
    Info
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    5.563
    Verdinhas
    275

    Vende pros nerdássos da hardmob, na seção de vendas, por um preço bão tu vende rapidinho.

  10. #9
    Membro Avatar de firefox
    Info
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.827
    Verdinhas
    653

    compra parcelado de uma americanas/sub/mag luiza/shoptime da vida e tenha uma boa garantia

  11. #10
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Etnies Ver mensagem
    Vende pros nerdássos da hardmob, na seção de vendas, por um preço bão tu vende rapidinho.
    quanto é 1 preço bom?

    acho q eu tenho a caixa dele ainda...ta no meu otro end...mas acho que eu tenho...

  12. #11
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando firefox. Ver mensagem
    compra parcelado de uma americanas/sub/mag luiza/shoptime da vida e tenha uma boa garantia
    ah cara eu n costumo comprar nd com garantia... nunca tive problemas....comprando das pessoas certas....


    queria 1 usado

    tipo
    do o meu (ui) e boto 1 grana em cima e pego um lcd

    saca ?

  13. #12
    Membro Avatar de firefox
    Info
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.827
    Verdinhas
    653

    vender aki nao é boa ideia cara

  14. #13
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando firefox. Ver mensagem
    vender aki nao é boa ideia cara
    aqui boteco ou aqui vendas ?


    no boteco eu sei que não neh =(

  15. #14
    Membro Avatar de firefox
    Info
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.827
    Verdinhas
    653

    crt aki nao ta valendo nada e é dificil alguem querer, ja vi nego vendendo de 19 por 200 ou 300 se nao estou enganado

  16. #15
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando firefox. Ver mensagem
    crt aki nao ta valendo nada e é dificil alguem querer, ja vi nego vendendo de 19 por 200 ou 300 se nao estou enganado
    complicado ein amigo fairefoques...

    paguei 800..

    eh, mas info eh foda...foi uma das ultimas coisas que eu comprei nova....foi esse tubo lg...

    n compensa comprar novo...dpois d 1 mes ja nao vale 50% do valor q vc pagou

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.075
    Verdinhas
    0

    bom.. ta certo que o ap é pequeno
    mas tmb nao precisa exagerar né

    e puta merda
    500 pila num kitnet? prr#...

    eu pagava 484 num ap com 3 dormitorio, sala e cozinha gigante

  18. #17
    Membro Avatar de Rampado
    Info
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    6.824
    Verdinhas
    2301

    Citação Citando JackJohnson Ver mensagem
    bom.. ta certo que o ap é pequeno
    mas tmb nao precisa exagerar né

    e puta merda
    500 pila num kitnet? prr#...

    eu pagava 484 num ap com 3 dormitorio, sala e cozinha gigante
    isso no interior do ACRE né?

  19. #18
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando arnaldobcc Ver mensagem
    isso no interior do ACRE né?
    Existe INTERIOR NO ACRE ?

    AUSHAUSHUAHSUASHAUSHAUHS PQP

    EDIT:

    some funny stuff 'bout acre

    eu fazia cursim pre vestiba no etapa, ejapa, éjapa e afins..certo dia entro 1 idiota na sala e tal e falo q era do ACRE...ae foi akela zuação e tal, mas o mlk era do acre msm....tipo tinha 1 metro e 30, meio moreninho mo estranho....ae tinha q assinar a lista d presença, e quem quisesse podia coloca o e-mail pros profs enviarem conteudo pra estudo e tal....

    nao eh q o mlk coloca

    [email protected]

    pqp

    foi o dia q eu + ri na vida...
    1 dia dpois o mlk saiu do cursin e eu tomei 1 suspensao...sim, me deram suspensao no cursinho....

    UASUAHS ae eu boicotei
    nunca + fui, parei d paga e ja era
    UASUHASH
    Última edição por startherex : 06-03-2008 às 3:49

  20. #19
    Membro Avatar de InfraRed
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    8.945
    Verdinhas
    495

    pega a grana do LCD e se mdua pra um ap maior hehehehe

  21. #20
    Membro Avatar de Rampado
    Info
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    6.824
    Verdinhas
    2301

    velho, poste pics... como q num cabe um crt de 17"??? se fosse sei la, um de 50", blz, mas 17"?????

    se vc peidar no ap, morre sem ar?

  22. #21
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando arnaldobcc Ver mensagem
    velho, poste pics... como q num cabe um crt de 17"??? se fosse sei la, um de 50", blz, mas 17"?????

    se vc peidar no ap, morre sem ar?
    Não é que não cabe, cabe e tal, mas eu quero reduzir ao máximo o tamanho das coisas, pra poder ter + espaço de circulação...

    é + por isso


    vo v se parto pra note

  23. #22
    Membro Avatar de morphews
    Info
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    5.117
    Verdinhas
    5

    Troca não cara CRT é muito bom:

    Bom pra estragar a vista
    Bom pra consumir mais energia

  24. #23
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando morphews Ver mensagem
    Troca não cara CRT é muito bom:

    Bom pra estragar a vista
    Bom pra consumir mais energia
    UASHUAHSUAHSUAHUh

    eh o crt cansa a vista msm

    eh foda

    vo v s hj abraço 1 note

    td 1 kestao do cara pega o note =)

  25. #24
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Raph4
    Info
    Photo Geek!
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.640
    Verdinhas
    4066

    Ô custo de vida lixão.. moro num bairro médio, ap de 2 quartos show de bola, 60~70m² e pago 280 hahaha morra de inveja

  26. #25
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Raph4 Ver mensagem
    Ô custo de vida lixão.. moro num bairro médio, ap de 2 quartos show de bola, 60~70m² e pago 280 hahaha morra de inveja
    é, e mora em um ** de cidade que não tem PORRA nenhuma.

    E eu conheço Floripa.

    Melhor que vc, talvez.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões