+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Apoca Ver mensagem
    diferente do Phenom que não faz over
    Agora né...todo mundo sabe que as primeiras series do amd são uma bosta de oc desde que o athlon chegou no mercado...

    Palomino, Newcastle, ClawHammer...sempre lá pra rev3... q vem os bons de oc.... e não seria diferente agora..o x2 am2 mesmo.... apesar de os primeiros serem em 95nm, os ultimos 95nm mesmo ja faziam um OC razoavelmente....

    phenom ae chega a 3ghz.... hj...amanha.....não sabemos!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Apoca Ver mensagem
    Marcita, deixe seu lado "do contra" de lado e vá de C2Q + Uma Asus P5K Premium + Geforce 8800GT G92 e seja feliz. Simplesmente muito melhor q esse pc q vc formulou. E de quebra vc faz Over qdo achar q está marromeno e voltará a ter um pc atual em questão de segundos, diferente do Phenom que não faz over

    Palavra de quem já foi AMD de "alma" mas passou a priorizar apenas o melhor investimento...
    concordo. não precisa ser essa config tua exatamente, mas um combo core2 fica bem melhor "a longo prazo"
    saí esse mes de um amd pra um c2d e eh mto melhor

  4. #28
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.594
    Verdinhas
    1854

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    concordo. não precisa ser essa config tua exatamente, mas um combo core2 fica bem melhor "a longo prazo"
    saí esse mes de um amd pra um c2d e eh mto melhor
    Ela quer algo TOP e fica por anos com a config, então não achei sensato recomendar mobo com X48 pq deve ser uma coisa meio viagem... Com esse combo ela teria um perfil TOP com sobras e daki a uns anos poderia fazer o Over pra ressucitar o pc...

    Mas eh isso q vc disse, sendo C2D + algo entre P35, 680i ou X38 já garante o melhor investimento a longo prazo disparado... Ou pelo menos até a AMD conseguir (ou não) tornar o Phenom competitivo, com performance p/ clock igual ou superior e fazendo over de brincadeira como se faz em Intel atualmente...
    Última edição por Cherno Alpha : 27-03-2008 às 15:20

  5. #29
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.693
    Verdinhas
    4723

    Citação Citando henrike Ver mensagem

    sua humildade me comove
    Minha humildade porque camarada?

    O que eu quero dizer é que, como user normal eu também erro e não vou ficar com medo de postar por isso..

    Abcs..

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Blá
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.928
    Verdinhas
    55

    Citação Citando DE-SP Ver mensagem
    Agora né...todo mundo sabe que as primeiras series do amd são uma bosta de oc desde que o athlon chegou no mercado...

    Palomino, Newcastle, ClawHammer...sempre lá pra rev3... q vem os bons de oc.... e não seria diferente agora..o x2 am2 mesmo.... apesar de os primeiros serem em 95nm, os ultimos 95nm mesmo ja faziam um OC razoavelmente....

    phenom ae chega a 3ghz.... hj...amanha.....não sabemos!
    sim
    mas axu q ela ker comprar hj

    entao
    C2Q na cabeça xD

  7. #31
    Membro Avatar de Neon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    13.844
    Verdinhas
    910

    eu acho que ela já comprou o hardware, e só falta a fonte.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    se ja comprou a dica que dou é deixar o TLB fix sempre desativado, é quase impossivel reproduzir o bug e o fix come UM MONTE de performance...

  9. #33
    Membro Avatar de mkawagoe
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    Citação Citando neon* Ver mensagem
    eu acho que ela já comprou o hardware, e só falta a fonte.
    Na verdade já comprei sim o Processador, Mobo, Placa de video e memorias...Já não dá pra voltar atrás..hehe
    Falta eu comprar gabinete, fonte e HD...Só tô esperando a encomenda chegar...Mandei vir de fora e ainda vai demorar mais uns dias ( q ansiedade!!)..

    Valeu a todos pelas dicas...eu tenho fé q a AMD ainda vai superar o C2Q...heheheh..Pelo menos já tendo um mobo AM2+ , se o Phenom9600 for muito ruim, daí no futuro posso fazer um upgrade de processador (rezando pra q a AMD consiga desenvolver coisas boas ainda nessa tecnologia )

    Sabe cumequié , mulher montando hw, perigo constante...huahuahua

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    vai certamente sair coisas novas para am2+, 45nm é prometido para esse ano ainda, e se tudo der certo vamos ver phenoms acima de 3ghz? a 2.9ghz ja vi rodando no ultimo review que li..
    a 3870 eu acho uma escolha boa ainda comparando com as rivais,
    seu PC vai ser um "spider" phenom+790fx+rv670

    Última edição por Spectrobozo : 28-03-2008 às 9:31

  11. #35
    Membro Avatar de DeDz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    11.422
    Verdinhas
    158

    hahahahah que figura...
    tambem tenho essa esperança sobre a AMD, maaaaass.......


    ... isso eh assunto pra otro topico.

    QUando conseguir montar teu pc faz uns testezinhos e posta pra gente ver aqui, acho que review de phenom ainda nao temos

  12. #36
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.594
    Verdinhas
    1854

    Citação Citando dedz Ver mensagem
    hahahahah que figura...
    tambem tenho essa esperança sobre a AMD, maaaaass.......


    ... isso eh assunto pra otro topico.

    QUando conseguir montar teu pc faz uns testezinhos e posta pra gente ver aqui, acho que review de phenom ainda nao temos
    Posso completar o maaaaaaaasss?

    hahuahuauha, nem precisa...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões