+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Hamfast
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.072
    Verdinhas
    23

    ASUS G1S - R$4500,00 Vale a pena?

    Pessoal,

    Tô querendo comprar um note pra ficar um tempo considerável com ele.

    Achei esse ASUS G1S e parece ser bastante bom. Como não conheço preços de NB, esse tá razoável?

    EDIT: Parece que ele já vem com um MX518 customizado e mochila da Targus....


    Aqui em brasília consigo por R$4500,00 mas só a vista. Vale a pena?
    Última edição por Hamfast : 26-03-2008 às 22:53

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Hamfast
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.072
    Verdinhas
    23

    Ninguém?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    50

    Eh um bom note, mas esse preco ta caro demais.....por esse valor nao compensa.

  5. #4
    Membro Avatar de Neon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    13.845
    Verdinhas
    910

    com o mouse e a mochila parece ser interessante. mas não manjo dos preços :T

  6. #5
    Membro Avatar de Trovalds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.575
    Blogs
    4
    Verdinhas
    184

    Cara, mais barato tu não vai achar... a não ser que dê sorte de conseguir trazer ele na mala quando estiver voltando dos USA (ou alguém o fizer para vc). Lá ele custa US$ 1500 aproximado, mas como ele é grande (LCD 17" e o escambau) isso o torna pesado, o que encarece o frete e o valor final cobrado aqui no BR.

    E se está mesmo considerando pegar um note desses, aconselharia tu colocar R$ 500 a mais e pegar um G2S, que tem processador e VGA mais novos.

  7. #6
    Membro Avatar de Etnies
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    5.570
    Verdinhas
    275

    Citação Citando Trovalds Ver mensagem
    Cara, mais barato tu não vai achar... a não ser que dê sorte de conseguir trazer ele na mala quando estiver voltando dos USA (ou alguém o fizer para vc). Lá ele custa US$ 1500 aproximado, mas como ele é grande (LCD 17" e o escambau) isso o torna pesado, o que encarece o frete e o valor final cobrado aqui no BR.

    E se está mesmo considerando pegar um note desses, aconselharia tu colocar R$ 500 a mais e pegar um G2S, que tem processador e VGA mais novos.
    Só atualizando:

    O G1S tem 15.4 de tela e o G2S tem 17', ambos wide.
    3.1kg e 4.4kg respectivamente.

  8. #7
    Colaborador
    hardMOB

    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    7.156
    Verdinhas
    4897

    Eu consigo por um pouco menos, tipo R$3800-4000. Mas sei lá, é um puta note mas não sei se vale a pena não... Dá pra pegar um Dell Vostro 1500 (claro que a qualidade é pior que a da Asus) com mais ou menos as mesmas specs por uns R$3000...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões