+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Taliban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.780
    Verdinhas
    206

    Epson R290

    Ae pessoal comprei uma Epson R290 com bulk-ink pra imprimir umas coisas aqui no trampo e a impressora é otima.
    O problema é que tem aquele lance de ela pedir pra trocar o cartucho depois de 80 copias e isso já ta me enxendo o saco pq como imprimimos mtas copias ela da isso toda hr.
    Tem algum jeito de fazer via software que ela pare de dar esse aviso??
    Eu tb queria saber se da pra fazer o mesmo mas com relação a aquele travamento das 5000 copias!!
    Vlww

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Ela não tem um cartucho cheio 100% ? vc tá falando de ter que resetar o cartucho p/ ficar "cheio" de novo né?

    se for só executar o programa que ele limpa automaticamente, você pode usar o agendador de tarefas do windows msm eu axo

    explica melhor como é o funcionamento aí

  4. #3
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.780
    Verdinhas
    206

    Citação Citando V1P3R_BR4Z1L14N Ver mensagem
    Ela não tem um cartucho cheio 100% ? vc tá falando de ter que resetar o cartucho p/ ficar "cheio" de novo né?

    se for só executar o programa que ele limpa automaticamente, você pode usar o agendador de tarefas do windows msm eu axo

    explica melhor como é o funcionamento aí
    O cartucho ta sempre cheio pq a tinta vem do bulk-ink. Mas o software da epson faz a contagem de quantas copias foram impressas... ai quando chega nas 80 ele pede pra substituir o cartucho. Dai tem que remover o cartucho e por denovo.
    Eu queria dar um jeito nisso. E tb queria tirar aquele lance dela travar nas 5000 copias!!

  5. #4
    Membro Avatar de AgileR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Dono da Hardmob
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.785
    Verdinhas
    1417

    http://www.fayerwayer.com/2008/04/el...esoras-inkjet/

    Acho legal voce assistir esse video. Explica bem o que acontece com as impressoras epson

  6. #5
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.780
    Verdinhas
    206

    Citação Citando AgileR Ver mensagem
    http://www.fayerwayer.com/2008/04/el...esoras-inkjet/

    Acho legal voce assistir esse video. Explica bem o que acontece com as impressoras epson
    Na minha não meu, nem vejo onde poderia ser armazenada tanta tinta. O layout da impressora é mto diferente...

  7. #6
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Citação Citando Taliban Ver mensagem
    O cartucho ta sempre cheio pq a tinta vem do bulk-ink. Mas o software da epson faz a contagem de quantas copias foram impressas... ai quando chega nas 80 ele pede pra substituir o cartucho. Dai tem que remover o cartucho e por denovo.
    Eu queria dar um jeito nisso. E tb queria tirar aquele lance dela travar nas 5000 copias!!
    junto com o bulk ink normalmente vem um cd com um programa que zera o cartucho, ou ainda um "zerador" de cartucho (peça de plastico com alguns contatos p/ ligar o cartucho.. )

    não veio nenhum dos dois ?

  8. #7
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.780
    Verdinhas
    206

    Citação Citando V1P3R_BR4Z1L14N Ver mensagem
    junto com o bulk ink normalmente vem um cd com um programa que zera o cartucho, ou ainda um "zerador" de cartucho (peça de plastico com alguns contatos p/ ligar o cartucho.. )

    não veio nenhum dos dois ?
    Num veio nada cara =(
    Como eu consigo esse software?? e esse zerador ai eu teria q comprar né? =/

  9. #8
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.780
    Verdinhas
    206

    Ainda não achei nada. Ninguem??

  10. #9
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Citação Citando Taliban Ver mensagem
    Num veio nada cara =(
    Como eu consigo esse software?? e esse zerador ai eu teria q comprar né? =/
    sim, teria que comprar, antigamente eu acho que vinha essa parada, vc chegou a dar uma googlada sobre ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões