+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ...
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.142
    Verdinhas
    135

    Citação Citando MarceloJunior Ver mensagem
    Ninguem mais no forum pode ajudar mais ?
    porra, entra no forum, manda um e-mail, liga. sei lah velho.
    se ninguem postou, provavelmente pq ninguem precisou ainda. nao conhece.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Entra no forum da Corsair. Todas suas dúvidas são tiradas lá... www.ramguy.com
    Na subseção Warranty Questions claro...

    Qualquer problema com produto é só entrar em contato com o suporte. Eles ajudam a resolver, se não resolver eles trocam. Mesmo no caso de apresentar erros no memtest. Isso provavelmente indica que a memória tem defeito, ou pode ser erro de configuração no BIOS.

    Nos Correios envia pela modalidade "Leve Prioritário". Tem prazo bom de entrega e não é caro. Vê quanto custa o EMS, que é encomenda expressa e tem rastreio.

    Maioria dos fabricantes pede o invoice (ou nota fiscal). A Corsair não sei como é.
    A OCZ não me pediu quando fiz RMA de memórias com eles, mas é porque elas eram lifetime warranty. No caso de fonte geralmente precisa de uma prova de compra e portanto da data, pra definir o prazo de validade da garantia.

    Essa questão de produtos com lifetime warranty geralmente é bem descomplicada os fabricantes não ficam "embaçando". Ainda mais com fabricantes como OCZ e Corsair. Normalmente só se vê elogios.

  4. #28
    Membro Avatar de RubberSoul
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.542
    Verdinhas
    55

    Citação Citando S0ulR£aver Ver mensagem
    Entra no forum da Corsair. Todas suas dúvidas são tiradas lá... www.ramguy.com
    Na subseção Warranty Questions claro...

    Qualquer problema com produto é só entrar em contato com o suporte. Eles ajudam a resolver, se não resolver eles trocam. Mesmo no caso de apresentar erros no memtest. Isso provavelmente indica que a memória tem defeito, ou pode ser erro de configuração no BIOS.

    Nos Correios envia pela modalidade "Leve Prioritário". Tem prazo bom de entrega e não é caro. Vê quanto custa o EMS, que é encomenda expressa e tem rastreio.

    Maioria dos fabricantes pede o invoice (ou nota fiscal). A Corsair não sei como é.
    A OCZ não me pediu quando fiz RMA de memórias com eles, mas é porque elas eram lifetime warranty. No caso de fonte geralmente precisa de uma prova de compra e portanto da data, pra definir o prazo de validade da garantia.

    Essa questão de produtos com lifetime warranty geralmente é bem descomplicada os fabricantes não ficam "embaçando". Ainda mais com fabricantes como OCZ e Corsair. Normalmente só se vê elogios.
    Mais do que o S0ulR£aver ajudou agora so quem pode ajudar é o spiderdk, tenta mandar uma mensagem pro cara, nesse caso como o S0ulR£aver falou, acho que troca de boa, pois a garantia das memorias é Lifetime igual as dele. Sobre a fonte, acho que ele tambem esta certo. Fico no aguardo pra saber se tudo deu certo ou nao, espero que corra tudo bem. Saindo o resultado posta ae pra galera saber.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões