+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de BRG11-Erick
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2008
    Mensagens
    97
    Verdinhas
    0

    700 reais para gastar, upgrade, alguem tem uma opçao melhor q essa, help!

    Fala galera tranquilo ?

    Sou novo aki no forum, mas conheço a um tempo jah esse forum e sei q tem um pessoal q entende bastante dessa area aki rs.

    Espero q me ajudem no seguinte:

    Tenho 700 reais para gastar, dar um upgrade em Mobo + Memoria (2gb) + Processador.

    Minha VGA eh uma Saphire X1600XT PCI-e, eh a unica coisa q vai ficar do pc, alem do HD claro e fonte 420w reais.

    O que eu tenho em mente eh:

    AMD 4200 x2 - Faixa de preço entre 150-180reais.
    Memoria Kingston 2 x 1 GB ddr 800 - Faixa de preço entre 99 - 130 reais.
    Placa Mae Asus M2N SLI Deluxe - Faixa de preço entre 310 - 380 reais.

    Gostaria de saber se esse "up" ficaria legal pra jogos, ou se tem algo mto melhor ou significante com pouca diferença de valor entre as peças q escolhi.

    Se alguem tiver alguma opçao legal tb, pode postar sem problemas .

    Meu PC antigo só para comparar:

    P4 3.0 HT socket478
    P4V800D-X pci-e @ 4x
    2 x 512 ddr 400.


    Desde ja agradeço,

    Erick Domeneghetti.
    Última edição por BRG11-Erick : 30-04-2008 às 16:31

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de anjo_do_inferno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    38

    Tire essa mobo e coloque uma Gigabyte GA-MA69VM-S2 na faixa de R$155,00. Sobraria então no caso algo em torno de R$155,00-R$225,00 venderia sua VGA atual e pegaria uma melhor, afinal sua intenção seria um pc para jogos. O que manda então é VGA e não MOBO.

  4. #3
    Membro Avatar de BRG11-Erick
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2008
    Mensagens
    97
    Verdinhas
    0

    Opa, gostei da ideia, nao tinha pensado nessa possibilidade ainda hehe.

    Realmente acho q compensa mais msm...por enquanto vlw pela ajuda cara.

    Abraço!

  5. #4
    Membro Avatar de MarceloJunior
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    160
    Verdinhas
    1

    faz o que o cara falou, vende tua vga antiga, e compra uma geforce 8400gs
    eh barata, eh fraquinha, porem eh directx 10.

    vale a pena

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    x1600xt é melhor que 8400gs... se voce nao quiser trocar de vga da para pegar um combo intel com esse dinheiro tambem...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2008
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    e2160
    gigabyte p35 ds3
    8600gt
    2gb king
    sobra dindin ainda cara!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    alias da para vender essa vga, pegar uma 9600GT até... 700 + 150 (to chutando o valor da x1600xt) = 850, 9600GT = 500 com 350 compra x2 4000+ + gigabyte ma69gv-s2 + 2gb ddr2... talvez tenha que colocar mais uns 50 reais, ou tentar comprar a 9600GT por 450, mas vai ser outro nivel... para jogo.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.028
    Verdinhas
    1

    Citação Citando eraldo_silva Ver mensagem
    e2160
    gigabyte p35 ds3
    8600gt
    2gb king
    sobra dindin ainda cara!
    tb faria isso só saber comprar

  10. #9
    Membro Avatar de anjo_do_inferno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    38

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    alias da para vender essa vga, pegar uma 9600GT até... 700 + 150 (to chutando o valor da x1600xt) = 850, 9600GT = 500 com 350 compra x2 4000+ + gigabyte ma69gv-s2 + 2gb ddr2... talvez tenha que colocar mais uns 50 reais, ou tentar comprar a 9600GT por 450, mas vai ser outro nivel... para jogo.
    Boa idéia! 123456

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões