+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.075
    Verdinhas
    293

    Fonte fazendo barulho MTO alto......

    Ae galera blz??
    Entao,to de cara com um problema aki........

    Eu comprei uma Seventeam 620w......e to achando o cooler dela barulhento demais!!!!! minha huntkey 450w parecia essa desligada.........
    O engracado eh q antes de entrar no windows ela faz o barulho num volume normal....mais depois q entra no windows o cooler faz um barulho enorme!!!!......
    Nao tem como diminuir a rotacao dele???
    E a temperatura do pc ta bem baixa,n era pra estar assim.....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.075
    Verdinhas
    293

    up!!
    ninguem? =(

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Larikets Ver mensagem
    Ae galera blz??
    Entao,to de cara com um problema aki........

    Eu comprei uma Seventeam 620w......e to achando o cooler dela barulhento demais!!!!! minha huntkey 450w parecia essa desligada.........
    O engracado eh q antes de entrar no windows ela faz o barulho num volume normal....mais depois q entra no windows o cooler faz um barulho enorme!!!!......
    Nao tem como diminuir a rotacao dele???
    E a temperatura do pc ta bem baixa,n era pra estar assim.....
    Cara, eu tenho uma ST bkv 420w, e o barulho dela não era o cooler, era dentro dela os capacitores mesmo, parecia uma turbina de avião, isso pq eu desliguei tudo e só liguei ela, acabei comprando outra por medo dela explodir hahauae, tenta segurar o cooler e ver se é barulho do cooler mesmo, se não, troca isso, pq pode dar problema mais tarde.

    Abraço.

  5. #4
    Membro
    Info
    danielmg
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    212
    Verdinhas
    252

    Citação Citando Larikets Ver mensagem
    Ae galera blz??
    Entao,to de cara com um problema aki........

    Eu comprei uma Seventeam 620w......e to achando o cooler dela barulhento demais!!!!! minha huntkey 450w parecia essa desligada.........
    O engracado eh q antes de entrar no windows ela faz o barulho num volume normal....mais depois q entra no windows o cooler faz um barulho enorme!!!!......
    Nao tem como diminuir a rotacao dele???
    E a temperatura do pc ta bem baixa,n era pra estar assim.....
    É a 620 PAF????
    A minha é esta, e tb faz barulho,e não parece cooler não, parece ser capacitor mesmo.

  6. #5
    Membro Avatar de TOLEI2006
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    309
    Verdinhas
    26

    Tive uma Seveanteam BK420 que durou pouco mais de 1 ano. Começou fazendo um barulho de apito. Abri ela para olhar e tinha um capacitor estufado. Se a sua ainda estiver na garantia, aconselho a troca.

  7. #6
    Membro Avatar de FerujoSax
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    47

    Garantia, meu camarada. Nem pensa duas vezes. Pode ter certeza q isso não é normal.

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    254
    Verdinhas
    0

    e ve isso logo .

    pq ela pode pifar seu pc todo ai .. rs

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.075
    Verdinhas
    293

    Sera q ela ta com problema mesmo entao??????
    comprei na santa efigenia......tomara q o kra lah troque......soh falta n qrer trocar

    Edit:Mais capacitor??? se fosse capacitor ela n faria barulho desde o momento que liga??
    ela soh comeca a fazer depois de um tempo.....parece q ela eskenta......mais o pior eh q o ar q sai dela eh extremamente frio........igual o ambiente....

  10. #9
    Membro Avatar de FerujoSax
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    47

    Citação Citando Larikets Ver mensagem
    Sera q ela ta com problema mesmo entao??????
    comprei na santa efigenia......tomara q o kra lah troque......soh falta n qrer trocar

    Edit:Mais capacitor??? se fosse capacitor ela n faria barulho desde o momento que liga??
    ela soh comeca a fazer depois de um tempo.....parece q ela eskenta......mais o pior eh q o ar q sai dela eh extremamente frio........igual o ambiente....
    Cara, se não trocar, tem 1 ano de garantia de fábrica... é mole o RMA dela. Eles tem representante no Brasil.

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de PESCA
    Info
    *****O PROTETOR*****
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.103
    Verdinhas
    927

    eu trocaria e pegaria uma zalman
    depois que a fonte do pikachu explodiu nunca mais peguei st
    :P
    e zalman é muito show mesmo
    melhor investimento que já fiz aqui

  12. #11
    Membro Avatar de FerujoSax
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    47

    Citação Citando PESCA Ver mensagem
    eu trocaria e pegaria uma zalman
    depois que a fonte do pikachu explodiu nunca mais peguei st
    :P
    e zalman é muito show mesmo
    melhor investimento que já fiz aqui
    É, po, ele faz o RMA e vende, se for o caso.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões