+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    [NotebookMOB] Complete Care funciona 100%! Recomendo mesmo a DELL!

    Porcaria, meu note caiu no chao (estava dentro da mochila TARGUS MATRIX, e a mochila estava devidamente fechada) e quebrou! mierda! 2 meses de note (ou 3, nao sei)

    quebrou do lado do dvdrw, meio que "na quina" do note...

    to tirando fotos e mandando pra dell por email.. 3 anos de complete care... vamos ver se isso funciona (o correto é trocar toda a carcaça do note e se pah o dvdrw pois ele ta meio que saltado pra fora.. nao sei se soh soltou ou se quebrou tb..)

    to puto com a mochila.. a altura foi da mesa pro chao... e quebrou um pedaço do note.. ou o note eh MT fraco (a mesa fica a 1 metro do chao, ou menos) ou a mochila nao protege nada

    ja ja posto fotos aqui do acidente.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de EuZaO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.401
    Verdinhas
    1115

    Opa, to curioso pra ver como termina isso ai.

  4. #3
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    o de um amigo meu eles foram na casa dele no dia seguinte ao que ele abriu o chamado na dell.
    trocaram a parte de cima toda do note (o lcd e a parte de trás do lcd)

    o trampo levou coisa de 2 horas!

    mas.. mantenha-nos informado.. é sempre bom ter um feedback de serviços assim!

  5. #4
    Membro Avatar de Miojo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    3 minutinhos
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    5.736
    Verdinhas
    851

    quanto vc pagou a mais por essa garantia?

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    tirei a foto com o cel, ta a ai o pequeno rombo hehe



    o DVDRW ta meio que saltado pra fora...

    as 8 da manha aconteceu isso, as 8:30 falei com um cara no chat da DELL, enviei um email pra ele as 9:00 com as fotos do ocorrido e meus dados pessoais. As 13:00 a DELL me ligou informando que terça de manha vem um tecnico para trocar as peças... se ele realmente vier terça ateh que vai ser rapido..
    Última edição por Spyman : 30-05-2008 às 14:41

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    Citação Citando Nissin.Miojo Ver mensagem
    quanto vc pagou a mais por essa garantia?
    foi +- 200,00 pelos 3 anos de garantia + 3 anos de complete care

    pelo que o atendente me falou eu posso usar o complete care quantas vezes precisar nesses 3 anos...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    3.285
    Verdinhas
    3

    acho q vão trocar direitinho
    nunca tive problema com a Dell não

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.486
    Verdinhas
    10

    Pode ter certeza que vao arrumar e rapido. Afinal esse é o carro chefe da Dell, o famoso suporte.

  10. #9
    Membro Avatar de andremacola
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    478
    Verdinhas
    13

    Pode ficar tranquilo, o Meu notebook da Dell ( Vostro 1500 por sinal ) veio com o LCD defeituoso, demorou 4 dias ( moro em São Luis - Maranhão ) e veio um técnico da autorizada trocar todo o lcd ;D, durou no máximo 1 hora a troca toda.

    A Dell é mto boa nesse aspecto, tmb tenho complete care por 3 anos.

    Os note's da Dell são muito resistentes, possuo 2 deles, um 120L e o Vostro 1500 e nunca deram problemas (tirando o fato do LCD), o 120L inclusive ja caio e aconteceu nadinha com ele. Se fosse um positivo da vida nessa sua queda ai... o teclado ja pularia pra fora hehe.

    Boa sorte !

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.222
    Verdinhas
    33

    Caraio, que dó!
    Eu tenho um inspiron 1525 (que infelizmente a vga estraga ele) e felizmente nunca precisei do suporte da Dell....

    Mas com certeza vc sera bem ateniddo e eles vao cumprir o prazo.
    Relaxa, Dell é Dell..
    []s

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    Pessoal seguinte!

    Conforme combinado hoje o técnico veio aqui, trocou TODAS as peças (carcaça de cima, de baixo e o DVDRW), sem problema algum!

    Ele teve que desmontar TODO o notebook, deu até dó, uns 100 parafusos, vga, hd, memoria, placa mae, etc etc etc... e montou tudo em cima da carcaça nova.. foi bem rapido e não tive nenhum problema até agora... ou seja, RECOMENDO 100% a DELL e o complete care deles, pq o negocio realmente funciona!

    até mandei um email para a DELL elogiando o respeito com o consumidor na pós venda
    Última edição por Spyman : 03-06-2008 às 13:20

  13. #12
    Membro Avatar de Trovalds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.574
    Blogs
    4
    Verdinhas
    184

    Dell em pós-venda é imbativel! Nada de mandar naquelas autorizadas "porcas" que enrolam 1 mês pra fazer um reparo e quando fazem sempre acontece um problema diferente depois.

  14. #13
    Membro Avatar de EuZaO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.401
    Verdinhas
    1115

    Citação Citando Spyman Ver mensagem
    Pessoal seguinte!

    Conforme combinado hoje o técnico veio aqui, trocou TODAS as peças (carcaça de cima, de baixo e o DVDRW), sem problema algum!

    Ele teve que desmontar TODO o notebook, deu até dó, uns 100 parafusos, vga, hd, memoria, placa mae, etc etc etc... e montou tudo em cima da carcaça nova.. foi bem rapido e não tive nenhum problema até agora... ou seja, RECOMENDO 100% a DELL e o complete care deles, pq o negocio realmente funciona!

    até mandei um email para a DELL elogiando o respeito com o consumidor na pós venda
    que exagero na quantidade de parafusos

    o meu inspiron quando eu desmontei tinha uns 50 parafusos no maximo.

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    Citação Citando Josas Ver mensagem
    que exagero na quantidade de parafusos

    o meu inspiron quando eu desmontei tinha uns 50 parafusos no maximo.
    eh cheio de parafuso esse troço.. uiaaia

    da carcaça, das pecinhas, da mobo..

  16. #15
    Membro Avatar de AccellX®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.334
    Verdinhas
    110

    Mas esse complete care arruma o note mesmo quando é acidente?

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    Citação Citando AccellX® Ver mensagem
    Mas esse complete care arruma o note mesmo quando é acidente?
    É justamente essa a função do complete care

    o meu caiu no chao.. foi acidente.. o complete care cobriu, o tecnico trocou as peças que quebraram...
    se vc passar algo na tela.. e mancha-la.. foi acidente.. o complete care cobre... eles trocam ou arrumam a peça com defeito, sem problemas...

    Tipos de Danos Cobertos
    Danos não-intencionais causados por acidentes estão cobertos. Alguns exemplos de eventos cobertos pelo serviço CompleteCare são:

    Derramamento de Líquidos
    Quedas e outras colisões
    Pane elétrica
    LCD quebrado ou danificado devido a quedas
    Quebra acidental em múltiplas partes


    Danos causados por atos intencionais, fogo, roubo e perda não são cobertos pelo serviço CompleteCare. Alguns exemplos de danos não-cobertos são:
    Danos devido ao fogo
    Danos intencionais
    Unidades roubadas
    Uso e desgaste natural

    aqui tem ateh um videozinho daora :P
    http://www1.la.dell.com/content/topi...s&~section=006

  18. #17
    Membro Avatar de NerD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.720
    Verdinhas
    214

    [malandrops mode on]

    Compro um dell com complete care de 3 anos, daqui uns 2 anos e pouco jogo ele no chão com força pra arrebentar com o hardware. Então, a Dell me dá um note novo

    [malandrops mode off]


  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Citação Citando NerD Ver mensagem
    [malandrops mode on]

    Compro um dell com complete care de 3 anos, daqui uns 2 anos e pouco jogo ele no chão com força pra arrebentar com o hardware. Então, a Dell me dá um note novo

    [malandrops mode off]

    Brasileiro detected huahuahuahuhuahuahuahu

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    ..

    Pessoal, eu trabalho em uma empresa que tem mais de 170 micros da dell, entre notes, desktops e servidores, todos com 3 anos de complete care, no case de empresa chamam de pro-suporte. É normal cair um note, uma estacao dar bug, mas numa dessas chegou ao cumulo de efetuarmos a ligacao pedindo a substituicao de 2 teclados de note as 16:30 horas de uma terça feira, e quando cheguei na empresa as 8 da manha da quarta ( dia seguinte) o técnico estava plantado no hall me esperando pra fazer a troca dos teclados.

    Os equipos da dell sao simplesmente fodoblásticos, e o suporte deles é tudo de bom.... aprendi que o barato sai caro, e que no caso dos dell, vale o investimento.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões