+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Rardgi Ver mensagem
    Nem a pau Juvenal!!!

    A 9600gt se compara com a 8600gt...
    hahahahahaha!

    a 9600GT se compara com a 8800GT... ela eh mto melhor q a 8600GT/S..
    da uma liga em benchmarks, ai volte aki... com um pequeno over a 9600GT SOCA a 8800GT

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de survivorpk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    109

    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    WTF,9600GT se compara com 8600GT? ,sua VGA tava bixada então..
    Pelo que sei,9600GT >>>>>>>>>>>>>>>>>>8600GT

    a 9600gt de acordo com alguns testes da empate técnico com as 8800gt que sao melhores que as gts . .. .

    sei la, se eu fosse vc eu vendia minha 8800gts enquanto ainda tem preço, pq com ctz ela vai despencar mais, pq uma 9600gt da ECS com cooler accelero ta saindo por 300 reais no maximo do paragua ( claro, mais a comissão do muambeiro hehe )


    abração

  4. #28
    Membro Avatar de fillipeaf
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    24

    Rapaz, 8800GTS de 320Mb?

    A minha é 8800GTS 512 e ela é usada com oreferência em bechmarks, sempre ganhado da 8800 GT...

    Se for a essa a 8800GTS vá nela com certeza, pois já usa o mesmo G92 da série 9xxx

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Citação Citando fillipeaf Ver mensagem
    Rapaz, 8800GTS de 320Mb?

    A minha é 8800GTS 512 e ela é usada com oreferência em bechmarks, sempre ganhado da 8800 GT...

    Se for a essa a 8800GTS vá nela com certeza, pois já usa o mesmo G92 da série 9xxx
    Não , ela é da versao de 320MB XXX edition...
    Cara, nao to sentindo dificuldade alguma pra rodar os jogos sabe, o que eu nao quero passar é por desconfortos na hr de vender esta placa que é de fato uma placa mto boa por um preço terrivel e ter que pagar mais 400 conto pra levar uma equivalente ou melhor =(

    Entao, no que eu estou chegando aqui, em minhas conclusoes, é de que é melhor trocar pela 9600GT se eu nao for gastar um tostao? Certo?
    Eu vou olhar por quanto que eu vendo a minha aqui =)
    vamos ver, mas ainda estou pesquisando , pq se for pra gastar grana, dai eu pego uma mais parruda ainda =)

    Up ae, vamso continuar por que o papo esta ficando cada vez mais interessante, obrigado a todos por postarem ai e que continuem ! =)

  6. #30
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando Pededo Ver mensagem
    Não , ela é da versao de 320MB XXX edition...
    Cara, nao to sentindo dificuldade alguma pra rodar os jogos sabe, o que eu nao quero passar é por desconfortos na hr de vender esta placa que é de fato uma placa mto boa por um preço terrivel e ter que pagar mais 400 conto pra levar uma equivalente ou melhor =(

    Entao, no que eu estou chegando aqui, em minhas conclusoes, é de que é melhor trocar pela 9600GT se eu nao for gastar um tostao? Certo?
    Eu vou olhar por quanto que eu vendo a minha aqui =)
    vamos ver, mas ainda estou pesquisando , pq se for pra gastar grana, dai eu pego uma mais parruda ainda =)

    Up ae, vamso continuar por que o papo esta ficando cada vez mais interessante, obrigado a todos por postarem ai e que continuem ! =)
    Conselho, se for vender procure não anunciar só na hardmob. Pessoal aqui geralmente é malandro e paga muito pouco pelas placas mais antigas. hehehe

  7. #31
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Rardgi Ver mensagem
    Nem a pau Juvenal!!!

    A 9600gt se compara com a 8600gt...

    Um colega meu colocou em duas máquinas na lanhouse dele... na máquina dele de uso pessoal ele tem uma 8800gts... nossa, foi mediocre o rala em fps que as 9600 tomaram...

    Depois eu posto mais detalhes da briga real.

    Em casa no micro do meu irmão, temos um 8800gts da xfx.. bichinha e guerreira mesmo... não sai da familia tão cedo
    OH MY GOD

    Cara, posta ai q essa eu vo qrer ver
    9600GT > HD 3850, compete diretamente com a 8800GT, q por sinal eh mais forte doq a 8800GTS G80

    Msmo q a GTS do teu irmao seja G92, o "rala" q a 9600GT tomaria naum seria nada d+

  8. #32
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando fodaman Ver mensagem
    OH MY GOD

    Cara, posta ai q essa eu vo qrer ver
    9600GT > HD 3850, compete diretamente com a 8800GT, q por sinal eh mais forte doq a 8800GTS G80

    Msmo q a GTS do teu irmao seja G92, o "rala" q a 9600GT tomaria naum seria nada d+
    Em resoluções maiores, tipo 1680x1050 o gargalo da 9600GT começa a aparecer.

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    é... valeu os conselhos pessoal , acho que ja me decidi !
    Um abraço a todos ae , valeu a atenção !


  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Uma dúvida...

    Um colega me ofereceu uma 8800gts 320MB G80 por 400 reais, tem menos de 1 ano de uso e boa precedência. Vcs acham q vale a pena comprar?? Aguardo resposta. Obrigado.

  11. #35
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    não, uma 9600 gt tem desempenho melhor q ela, consome menos e sai na casa dos 450~500

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    50

    Citação Citando MaRLBoRo Ver mensagem
    hahahahahaha!

    a 9600GT se compara com a 8800GT... ela eh mto melhor q a 8600GT/S..
    da uma liga em benchmarks, ai volte aki... com um pequeno over a 9600GT SOCA a 8800GT
    Na boa.....
    9600gt perde em tudo da 8800gt(512) amigo....ela é um nivel abaixo...e quando se aumenta resolucao ,a diferenca aumenta muito...(sim, eu já tive uma 9600GT).Vc pode falar q a 9600gt eh um otimo custo beneficio, mas melhor em desempenho q a 8800gt nao. Se meter 1 over na 8800gt, entao...nem se fala.

  13. #37
    Membro Avatar de claudiolg
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Bill Ver mensagem
    Na boa.....
    9600gt perde em tudo da 8800gt(512) amigo....ela é um nivel abaixo...e quando se aumenta resolucao ,a diferenca aumenta muito...(sim, eu já tive uma 9600GT).Vc pode falar q a 9600gt eh um otimo custo beneficio, mas melhor em desempenho q a 8800gt nao. Se meter 1 over na 8800gt, entao...nem se fala.
    Pode até ser melhor... mas nada que justifique um alto investimento em dinheiro!!! Com a diferença de grana de uma 9600gt pra uma 8800gt dá pra fazer uma graça no PC, e os jogos, todos os que eu conheço, vão rodar lisos... Logo, a questão do C x B é importante sim!!! Quanto aos overs, dá uma pesquisada que vc vai ver 9600gt rodando em over que está dando show!!!

  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Peguei a N9600GT OC (MSI)... por enquanto me parece que melhorou bastante no desempenho ... Turok realmente deu uma diferença principalmente na velocidade... 700\1900Mhz... uma excelente placa, estou satisfeito =).

    Valeu pelos comentarios ! um abraço !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões