+ Responder Tópico
Página 11 de 12 Primeira ... 9 10 11 12 Última
    Membro Avatar de Pimpolho-WBR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    She Bangs!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    86

como desligo meu T220? haha nao achei o botao...
    qdo vou dormir deixo ligado mesmo =( ai ele entra em modo de espera depois de 20min..(windows)

2. # Publicidade
    Publicidade

Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Verdinhas
    3271

Citação Citando Pimpolho-WBR Ver mensagem
    como desligo meu T220? haha nao achei o botao...
    qdo vou dormir deixo ligado mesmo =( ai ele entra em modo de espera depois de 20min..(windows)
    É touch

Só colocar o dedo no simbolo

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    12

Citação Citando hel Ver mensagem

recomendo esse lenovo 22. vale mais que 1300, nunca vi monitor tão perfeito.
    Comprou aonde esse lenovo o painel dele é TN ?

Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Verdinhas
    3271

Citação Citando ixpai Ver mensagem
    Comprou aonde esse lenovo o painel dele é TN ?
    Comprou na Lenovo e o painél é s-pva
    Por alguns dias ele esteve 1200 R$ mas logo voltou aos 1307 que está hoje.

Mas esse monitor tem uma espécie de loteria...
    Uns saem ruims com o principal problema de desfocagem sobretudo de textos(horizontal e vertical ainda por cima)
    Outros é só vertical
    E outros ainda parece ter um alto imput lag(nesses a imagem é nítida ao extremo)

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    12

Citação Citando Brusamarello Ver mensagem
    Comprou na Lenovo e o painél é s-pva
    Por alguns dias ele esteve 1200 R$ mas logo voltou aos 1307 que está hoje.

Mas esse monitor tem uma espécie de loteria...
    Uns saem ruims com o principal problema de desfocagem sobretudo de textos(horizontal e vertical ainda por cima)
    Outros é só vertical
    E outros ainda parece ter um alto imput lag(nesses a imagem é nítida ao extremo)

então você recomenda pegar o T220 mesmo pelo custo beneficio ??
    vou comprar amanha...

Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    228

Citação Citando hel Ver mensagem

recomendo esse lenovo 22. vale mais que 1300, nunca vi monitor tão perfeito.
    algum problema no foco ou com input lag? faz um mini review dele ae

Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Verdinhas
    3271

então você recomenda pegar o T220 mesmo pelo custo beneficio ??
    vou comprar amanha...
    Eu acho melhor pagar 690 num T220 do que quase o dobro(1307+frete?) no lenovo.
    Mas cada um com sua opnião do C/B...

O T220 é mais bonito(porem menos ergonomico),melhor pra jogos(2ms e menos imputlag), mais barato(bastante) e não tem essa "loteria" do lenovo(até teria, mas aqui no Brasil parece q só ta saindo com painél samsung mesmo então não tem muito oque se preocupar).

Mas todo o resto o Lenovo ganha, algumas coisas com folga considerável até.

Membro Avatar de Peleyer
    Registro
    Oct 1999
    Verdinhas
    437

Interessante pra quem comprar o T220 e tiver um Xbox 360. Não sei sobre os outros painéis, mas nesse da pra mudar o source entre VGA e DVI, então vc pode conectar tanto PC quanto o Xbox(VGA). Aqui testei 1080P usando o botão de auto ajuste do monitor então ele encolheu a tela pra ajustar ao limite da resolução e deu certo. Mas parece que o próximo update da Live deve habilitar resoluções 16:10. Resolvendo assim o problema.

Membro
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    7

Citação Citando Peleyer Ver mensagem
    Interessante pra quem comprar o T220 e tiver um Xbox 360. Não sei sobre os outros painéis, mas nesse da pra mudar o source entre VGA e DVI, então vc pode conectar tanto PC quanto o Xbox(VGA). Aqui testei 1080P usando o botão de auto ajuste do monitor então ele encolheu a tela pra ajustar ao limite da resolução e deu certo. Mas parece que o próximo update da Live deve habilitar resoluções 16:10. Resolvendo assim o problema.
    Eu tive problemas com o sorce usando um pc no dvi e o video componente no dvd player e dai ficava trocando pelo source so q dai depois de ver um filme no componente eu trocava pro dvi e a imagem tava preta e logo a luzinha do monitor passava a indicar q tava sem sinal. =( Dai só reiniciando pra voltar a imagem do pc. Como se a placa de video passasse a não mandar mais sinal. Alguem sabe como resolver isso?

Abraço!

Membro Avatar de Tpatricio
    Editar
    Registro
    Oct 2003
    Verdinhas
    58

Esses monitor Samsung / LG 22 são feito aqui no Brasil mesmo? será que vai dispara o preço com o dólar agora ou vai continua igual?

Membro Avatar de Digaum-Spider
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    124

Bem, chegou meu T220 hoje, porém para minha infelicidade estou com um STUCK red pixel uns 3 dedos acima do meio do monitor, está me irritando demais ao ver filmes e jogar :/
    Como anda nos dias de hoje o esquema de troca/garantia de monitores devido a DEADs?

Tenho 7 dias pra devolver e pegar o dinheiro de volta de acordo com a lei que prevê arrependimento por compras pela internet, mas aí eu teria que comprar novamente em outro lugar, e sinceramente não quero voltar ao CRT hehehe.
    O que sugerem? (Ficar com o Stuck vermelho na cara NÃO É UMA OPÇÃO)

Grato a todos

[]s

Membro Avatar de agontijo
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    4

Devolve amanhã cedo Digaum. E compra denovo assim que te devolverem a grana!

Membro Avatar de Poison Lord[CA]
    Autor do tópico
    Registro
    May 2001
    Verdinhas
    18

não tem umas ferramentas que tiram stuck?

Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    124

Eu baixei um Dead Pixel Tester, que diz que tem uma ferramenta que "PODE, TALVEZ, QUEM SABE" reavivar o Stuck através de troca contínua e aleatória de cores primárias em uma área pré-definida do monitor, mas dizem que não é mto milagrosa, e que SE houver retorno, será depois de umas 12-15 horas rodando sem parar...
    Vamos ver, pq sinceramente no lugar que o stuck está fica impossível ver filmes/jogar sem notar o FDP na cara

E Agontijo, não seria meio complicado eu devolver, e depois comprar DE NOVO na mesma empresa? Se eu tiver outro problema podem não devolver por alegarem que eu já comprei e devolvi uma vez e tal...
    Que merda, o ÚNICO motivo pelo qual eu não migrei até hoje pra LCD virou agora fato para me assombrar

[]s

Membro
    Registro
    Sep 2007
    Verdinhas
    0

Dá uma olhada aqui e vê se te ajuda a resolver:
    Dead Pixel Buddy
    http://superdownloads.uol.com.br/dow...d-pixel-buddy/

Para quem achou o Lenovo caro :
    http://www.eizo.com.br/?page=produtos&type=03

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    12

Gostaria de saber de quem já recebeu o T220, se este acompanha o cabo DVI ??

Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    124

Gostaria de saber de quem já recebeu o T220, se este acompanha o cabo DVI ??
    Vieram no meu: 1 Cabo DVI e 1 Cabo RGB (tem gente que chama de VGA)
    e um stuck red pixel de presente
    []s

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    12

Citação Citando digaum2003 Ver mensagem
    Vieram no meu: 1 Cabo DVI e 1 Cabo RGB (tem gente que chama de VGA)
    e um stuck red pixel de presente
    []s
    tomara que o meu não venha com este presente

Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    124

Ah, deixei rodando a noite toda hoje (deve ter dado umas 7-8 horas) o dead pixel tester para tentar recuperar o stuck pixel, mas nada feito. Estou vendo que vou ter que mandar de volta essa porcaria

[]s

Membro
    Registro
    Mar 2007
    Verdinhas
    1

"Realmente Samsung mto bom!

Membro Avatar de Poison Lord[CA]
    Autor do tópico
    Registro
    May 2001
    Verdinhas
    18

digaum relaxa cara...na politica de troca da suricate diz q se tiver problemas nos primeiro 7 dias vc pode trocar
    =)

liga la e conversa se nao fizerem a troca pega a grana e compra no balão da informatica...

uia agora q vc eh de Bauru tb

Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    124

Citação Citando Poison Lord[CA] Ver mensagem
    digaum relaxa cara...na politica de troca da suricate diz q se tiver problemas nos primeiro 7 dias vc pode trocar
    =)

liga la e conversa se nao fizerem a troca pega a grana e compra no balão da informatica...

uia agora q vc eh de Bauru tb
    Cara, vou ver isso. Sabe que nem pensei em ver no site dos caras sobre isso? Estava entrando no site da samsung aqui e peguei o 0800 pra ligar ao chegar do serviço.

Sim, sou de Bauru tb (nunca comeu um bauru? ahahah . Por sinal o Skinão tá meio caro e perdeu um pouco a qualidade, leia-se tamanho, do lanche)

Vou lá ver sobre isso e torcer pra não ter mais problemas do tipo

Vlw pela informação cara!!! Foi de suma importância Vamos ver o que consigo...

[]s

EDIT:

Acabei de ler no site, e parece-me que o melhor a fazer é pedir devolução por arrependimento mesmo . Note as áreas que coloquei em negrito

3.1. Só será aceita a devolução de produtos sem defeito,correções em NF, no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto,
    3.2. Se a mercadoria estiver em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original;

3.3. Em casos de produtos com vícios/defeitos será de acordo com a política de devolução do fabricante a ser consultada; --- (ou seja, se a samsung não quiser trocar pq "SÓ TEM 1" stuck, me ferro)

3.4. De acordo com a política dos fabricantes o produto que estiver dentro do prazo de 7 dias corridos, desde o recebimento do produto, terá sua substituição após aprovação pelo fabricante por defeito de fabricação, solicitada ao fabricante diretamente através do distribuidor nosso parceiro (para tanto o consumidor deve nos contatar que solicitaremos dados necessários a serem repassados ao distribuidor, após este prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto, o produto conta com a garantia oficial do respectivo fabricante em toda a rede de assistência técnica autorizada. --- (Nesse caso, vai haver atraso pq o monitor vai pra análise e ainda por cima pode voltar do mesmo jeito se acontecer o que previ acima)

Observações:
    * O fabricante tem por obrigação de reparar o defeito (através das assistências técnicas autorizadas do fabricante que o consumidor deverá se dirigir,) no prazo de 30 dias, caso o problema não seja reparado o consumidor poderá solicitar a substituição do equipamento, ou devolução do montante pago acrescido de atualização monetária, ou abatimento proporcional do preço pago, no prazo que deverá ser no mínimo em 7 dias e no máximo em 180 dias conforme acordo entre ambas as partes (CDC,seção III, Art.18, parágrafo 1, incisos I,II,III e parágrafo 2).
    Frete da troca ou devolução:
    O custo do frete e remessa da mercadoria para troca ou devolução deve ser de responsabilidade do remetente. --- (além de tudo ainda banco o frete )

Assim não dá
    Última edição por Digaum-Spider : 30-09-2008 às 11:13

Membro Avatar de agontijo
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    4

Se fosse comigo eu pagava o frete pra ficar livre do Stuck sim cara, é o melhor, fala que arrependeu e pronto.

Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    124

mais informações sobre devolução e pagamento do frete:

http://www.ebit.com.br/bitconsumidor/html/frete.asp
    Aqui fala que TODOS os valores, inclusive frete devem ser devolvidos

bitConsumidor: Devolução do frete

CDC: Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, têm de ser devolvidos.

bitConsumidor: Quem se responsabiliza pela despesa do frete de devolução?

CDC: A loja arca com a despesa. O consumidor não pode ser responsabilizado pelo risco de mercado da loja que optou por vender seu produto pela Internet. A loja tem de assumir todos os riscos que fazem parte desse tipo de comércio, inclusive os financeiros. Afinal, ele tem custos menores porque não precisa de ponto, vendedores para atender o cliente, segurança...
    ou seja, melhor devolver mesmo do que trocar.
    Mais informações tb podem ser encontradas aqui: http://www.portaldoconsumidor.gov.br...ca=sim&id=6310
    Última edição por Digaum-Spider : 30-09-2008 às 12:23

Membro
    Registro
    Apr 2003
    Verdinhas
    162

Citação Citando Brusamarello Ver mensagem
    Eu acho melhor pagar 690 num T220 do que quase o dobro(1307+frete?) no lenovo.
    Mas cada um com sua opnião do C/B...

O T220 é mais bonito(porem menos ergonomico),melhor pra jogos(2ms e menos imputlag), mais barato(bastante) e não tem essa "loteria" do lenovo(até teria, mas aqui no Brasil parece q só ta saindo com painél samsung mesmo então não tem muito oque se preocupar).

Mas todo o resto o Lenovo ganha, algumas coisas com folga considerável até.
    Aonde 690 reais por um T220?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 11 de 12 Primeira ... 9 10 11 12 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões