+ Responder Tópico
Página 3 de 12 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    3

Tenho um 2232BW e não tenho doq reclamar, jogo direto em 1680x1050 e está perfeito.

Sobre os 2ms, é em Gray to Gray, oq deixa esses 2ms meio falso p/ o resto das cores.

Já lí que o ideal é procurar monitores que mostrem os ms em Black to White, que é uma excelente comparação de variação, mas não consegui achar nenhum teste desse tipo...

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    2306

Eu sempre confundo,acho que GTG seria a medida real e BTW a "irreal",ou não?
    De qq modo,se for rigoroso mesmo,ambas as medidas são irreais..

Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    248

Citação Citando Ltr0x Ver mensagem
    tenho um 22LS4R

e nao da pra jogar FPS ... ou seja, nao eh monitor de semi pro ou pro player ... ou seja, se voce tem um mouse de acima de 50 reais, nao compre ele ... pois voce estará sendo um otário ... to usando o crt pra jogar fps aqui :/
    mermao, então o seu esta fudido.

pq eu tenho e jogo COD4, BF2,Mass Efect,Bioshock em 1680x1050

jogo todos eles, tenho um MX518 e ja joguei com um MX Revolution e esta perfeito... 100%

sem lag ghost nada...

algo ai tem errado...

qual saida vc ta usando ? qual mouse vc esta usando ?

Não sou fan boy até pq ja tive AOC,Samsung, LG, a porra toda...

Citação Citando DVSV Ver mensagem
    Eu sempre desconfiei disso,por isso nunca recomendo monitor de 5ms pra quem pensa em jogar,muito menos monitor/tv,que vai que tem um input lag absurdo..
    Todo mundo recomenda esse 22LS4R a torto e direito aqui no forum,e olha que a maioria talvez nem usa as funções extras de TV/etc..
    Esse 22LS4R deve ter uns 30ms de pico e uns 14ms de média de tempo de resposta,com input lag desconhecido
    Não me espanta pq volta e meia ta em promoção e com todos opicionais é mais barato que um "simples" monitor 22" 2ms qualquer..

cara, aqui jogo perefitamente,sem lag, ghost nada...
    tudo em 1680x1050

n tem pq ficar com medo...
    Última edição por Zed : 27-06-2008 às 15:58

Membro Avatar de Fuck Yea
    Registro
    Nov 2007
    Verdinhas
    227

Pelo que sei,o L1900R(ou E seila) é 4ms..
    De qq modo,segundo esse gráfico ele é muito rápido ,9ms de pico ,é mais rapido que os atuais de 2ms..
    Esse LG é um modelo um pouco mais antigo(série Fantasy),quando a LG realmente se preocupava em fazer TNs tops,não é a toa que o preço dele quase sempre foi maior que os novos...
    Isso aí deve ser mais rápido que muito S-IPS ou S-PVA com medição real só pra ter ideia..
    Isso tb mostra a diferença absurda entre esse LG de 4ms e um qualquer de 5ms ,1 ms de diferença nas specs do fabricante já da esse abismo de diferença(9ms de pico pro de 4ms, e mais de 30ms de pic opra um de 5ms),se bem que deve ser mais rápido que a maioria dos 2ms novos tb....
    Por isso sempe falo pra qndo for comprar TN,sempre procurar um igual ou abaixo de 4ms..

Ptz,a LG fazia ótimos TNs,só coisa TOP mesmo,olha esse modelo antigo:

Muito mais rápido que o famoso Samsung 2232BW de 2ms
    Impressionante como hoje regrediu muito nos modelos vendidos aqui no BR,chegando ao ponto de vender modelos novos,com contraste fake horrível,5ms e sem DVI!!
    E o pior,vende muito..
    Hoje nós pagamos em um 5ms porquera o mesmo preço que se pagava nesses modelos fodas.
    Detalhe que esse L1960TR é bem antigo,tem specs parecidas com aquele L1760TR que vendia muito aqui no Brasil em 2006..
    E muita gente acabou trocando esses modelos fodas por 19" e 22" de 5ms,só pq a tela e a resolução era maior ,se usa o pc pra jogos,compraram um monitor 5x mais lento..

Eu estava lendo um pouco sobre essa linha Fantasy da LG e realmente os monitores são bons mesmo. Acho q depois q lançaram os modelos Wide o pessoal esqueceu desses monitores, eu estava até pensando em comprar um, mais eles são bem carinhos.

Fuçando eu encontrei um modelo q não foi lançado no Brasil, pelo menos não tem no próprio site da LG, o modelo é o L200WJ, ao contrário dos outros ele é wide.
    Specs:

Size 20W
    Resolution 1680 x 1050
    Pixel Pitch 0.258 x 0.258
    Brightness 300 cd/㎡
    Contrast Ratio 3000:1(DFC)
    Viewing Angle 170/170(H/V)
    Response Time 2ms(GTG)
    Display Colors 16.7M

Deve ser um ótimo monitor, não encontrei vendendo em nenhum lugar do brasil, até no Eua é difícil encontrar.

O link dele no site da LG - Global:

http://www.lge.com/products/model/detail/l200wj.jhtml

Membro Avatar de Lord Magus
    Registro
    Feb 2004
    Verdinhas
    151

Esses monitores são horrorosos e sempre foram mais caros doque qualquer outro modelo do mesmo segmento, mas todos os reviews sempre falaram muito bem deles...

cara mas eu ainda não engulo essas bases... como que alguem conseguiu fazer algo tão feio ser aprovado aheuhaeuhaueh

Membro
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    2306

z3D,cara prefiro ficar com pé atrás,hoje jamais compraria qualquer um de 5ms se for pensar em jogos,mesmo tendo 0 de input lag,pois até agora o 5ms mais rápido que vi tinha 12,5ms de média e uns 23ms ou mais de pico,a maioria é pior que isso
    Se é pra pagar R$700 ou mais em um monitor,e já que é TN mesmo,que pelo menos seja de 2ms,pelo menos é garantido que é um monitor rápido(a única vantagem do painel TN)..
    To usando um de 5ms agora,só de trocar o mouse pa um mero A4Tech 710F,se prestar bem atenção já vejo ghost ao movimentar o cursor do mouse sobre o fundo da HM ..
    E mesmo pra quem não vê diferença e está pensando em comprar,pq não pega o de 2ms?,a diferença de preço as vezes nem existe
    É triste ver td mundo dando mais importância pra contraste dinamico fake do que tempo de resposta,lamentável
    Última edição por DVSV : 28-06-2008 às 14:13

Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    248

z3D,cara prefiro ficar com pé atrás,hoje jamais compraria qualquer um de 5ms se for pensar em jogos,mesmo tendo 0 de input lag,pois até agora o 5ms mais rápido que vi tinha 12,5ms de média e uns 23ms ou mais de pico,a maioria é pior que isso
    Se é pra pagar R$700 ou mais em um monitor,e já que é TN mesmo,que pelo menos seja de 2ms,pelo menos é garantido que é um monitor rápido(a única vantagem do painel TN)..
    To usando um de 5ms agora,só de trocar o mouse pa um mero A4Tech 710F,se prestar bem atenção já vejo ghost ao movimentar o cursor do mouse sobre o fundo da HM ..
    E mesmo pra quem não vê diferença,pq não pega o de 2ms,a diferença de preço as vezes nem existe
    É triste ver td mundo dando mais importância pra contraste dinamico fake do que tempo de resposta,lamentável
    eu sei, eu ja vi esse ghost la no monitor do trabalho, mas no meu de casa o 22SLR4 nao vejo...

e sinceramente, vc fica incomodado com um ghost que aparece no fundo da hardmob e que so aparece se vc prestar muita atenção...

relaxa champz...

perfeccionismo exacerbado desnecessário

Membro
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    2306

Já vi ghost em alguns jogos,parece motion blur..
    E a diferença de preço é quase nula pra entre ver ou não ver ghost..
    Mas como nem jogo mais,ta perfeito

Membro Avatar de AccellX®
    Registro
    Aug 2002
    Verdinhas
    110

Citação Citando Lord Magus Ver mensagem
    Esses monitores são horrorosos e sempre foram mais caros doque qualquer outro modelo do mesmo segmento, mas todos os reviews sempre falaram muito bem deles...

cara mas eu ainda não engulo essas bases... como que alguem conseguiu fazer algo tão feio ser aprovado aheuhaeuhaueh
    Eu já sempre achei muito bonito esses fantasy.. compçrei no submarino em 10x por R$600 o L1900E.. não tem ghost nenhum.. monitor perfeito pra mim..e olha que sempre tive CRT top.

Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    248

Citação Citando AccellX® Ver mensagem
    Eu já sempre achei muito bonito esses fantasy.. compçrei no submarino em 10x por R$600 o L1900E.. não tem ghost nenhum.. monitor perfeito pra mim..e olha que sempre tive CRT top.
    vendi meu 795FT Plus hj, vo entregar pro cara

Membro Avatar de NoOne
    Registro
    Sep 2000
    Verdinhas
    87

To com meu IBM 21" aqui encaixotado.. será que se vende isso!?

Membro
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    440

Citação Citando NoOne Ver mensagem
    To com meu IBM 21" aqui encaixotado.. será que se vende isso!?
    eu vendi o meu em 2 dias anunciando no ZH Classificados.
    pagaram 500 ou 600 reais ( nao lembro ) a mais ou menos 1 ano e meio.

hoje em dia já não sei quanto pagam.

Banido
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    0

Citação Citando z3D Ver mensagem
    mermao, então o seu esta fudido.

pq eu tenho e jogo COD4, BF2,Mass Efect,Bioshock em 1680x1050

jogo todos eles, tenho um MX518 e ja joguei com um MX Revolution e esta perfeito... 100%

sem lag ghost nada...

algo ai tem errado...

qual saida vc ta usando ? qual mouse vc esta usando ?

Não sou fan boy até pq ja tive AOC,Samsung, LG, a porra toda...

cara, aqui jogo perefitamente,sem lag, ghost nada...
    tudo em 1680x1050

n tem pq ficar com medo...
    adiciona meu msn, ae se der fazemo uns teste ae ... pra ve se voce nota algo no seu...acredito q n seja o meu monitor .. mas sei la .. bora testar

ah testei as duas saidas

na boa..eu tenho mx510, tive mx518, tenho DOIS monitores um do lado do outro, CRT e LCD, e percebo fudidamente a diferença, voce mexe o mouse e o monitor demora pra mexer ... fala comigo no MSN ae ... n eh possivle q o seu funcione direito heuheuhe ae eu levo na assistencia tecnica o meu .. mas eu acho q esse comportamento de lag eh normal ...

Registro
    Nov 2007
    Verdinhas
    227

Seguinte galera, eu encontrei aqui o monitor Lg 19" 1900J por 600,00 dinheiros. Eu estava olhando no boa dica o modelo da AOC 20" 203vwa pelo mesmo preço. Não ligo tanto pra wide, e sim para qualidade de imagem, o monitor é para jogos. Como eu sou um pobre assalariado que faz faculdade não é bancado pelo pai, portanto, não tenho tanto dinheiro pra investir em um monitor de mais de R$800,00, qual dos dois vcs escolheriam???

Membro Avatar de Lord Magus
    Registro
    Feb 2004
    Verdinhas
    151

eu pegava o AOC de 20"

Dá uma boa diferença =)

Apesar que até R$800 no boadica mesmo você pega LG de 22" que é muito bom

Membro
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    0

acer sao bonzinhos, nao vou falar mal pq tive um e era ok, mas Samsung é totalmente outra historia, pode comprar sem medo que é tudo de bom. Só pra constar - LG é uma bosta, se comprar, arrependimento garantido.

Membro
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    2306

Citação Citando magneto_sw Ver mensagem
    Seguinte galera, eu encontrei aqui o monitor Lg 19" 1900J por 600,00 dinheiros. Eu estava olhando no boa dica o modelo da AOC 20" 203vwa pelo mesmo preço. Não ligo tanto pra wide, e sim para qualidade de imagem, o monitor é para jogos. Como eu sou um pobre assalariado que faz faculdade não é bancado pelo pai, portanto, não tenho tanto dinheiro pra investir em um monitor de mais de R$800,00, qual dos dois vcs escolheriam???
    AOC é foda,só faz modelos super baixo-custo(fato),não é a toa que toda a linha é 5ms,simplesmente não existe aceleração RTC nos modelos da AOC,o(s) unicos(s) que tinha acho que era o velho 193P+(algo assim) de 4ms,um modelo bem "top" pra um AOC,base c/ rotação/etc.
    Infelizmente a AOC retirou ou desistiu de fazer esses modelos boms de 4ms ou menos e se dedicou exclusivamente à modelos de baixo custo TN 5ms em toda linha,e o 203vwa não é excessão..
    Já esse LG,apesar de ter um tempo de resposta excelente,muito mais rápido que o AOC,é um modelo meio antigo,19" 1280x1024(hje essa resolução não é das melhores,atémesmo 1440x900 acho melhor)..
    Em tamanho(área total da tela),apesar do LG ser apenas 19",tanto o AOC como LG são equivalentes..
    A única diferença prática é o tempo de resposta MUITO mais rápido do LG e a resolução bem maior do AOC,aí vc vÊo queé melhor pra vc...
    Se vc vai usar mto pra jogos,e for bem exigente quanto a isso,recomendo fugir de monitor 5ms,apesar que isso é só minha opinião,tem mta gente que joga em 5ms e acha bom(!)..
    Tenta testar ambos pessoalmente e vê qual agrada,guiar só por opinião na net,ainda mais num assunto tão subjetivo(como falei,tem nego que não vê ghost em 5ms ) não é o melhor a se fazer..
    Anyway,eu tentaria fazer um esforço ou esperar mais e pegar um LG/Samsung 22" 2ms,mas acho que sairia mto da faixa de preço
    Citação Citando Lord Magus Ver mensagem
    eu pegava o AOC de 20"

Dá uma boa diferença =)

Apesar que até R$800 no boadica mesmo você pega LG de 22" que é muito bom
    Recomendar monitor de 5ms pra jogos hje em 2008 é foda,ainda mais um AOC,volta e meia vejo problemas em forums,e os paineis,ainda mais por serem 5ms,não são os melhores não,alem da falta de reviews sérios.
    Mas seila,isso é mto subjetivo,pode até servir um de 5ms,só testando pessoalmente mesmo
    Apesar que hje eu nunca mais compraria um de 5ms TN pensando em jogos..
    Última edição por DVSV : 02-07-2008 às 2:27

Registro
    Nov 2007
    Verdinhas
    227

AOC é foda,só faz modelos super baixo-custo(fato),não é a toa que toda a linha é 5ms,simplesmente não existe aceleração RTC nos modelos da AOC,o(s) unicos(s) que tinha acho que era o velho 193P+(algo assim) de 4ms,um modelo bem "top" pra um AOC,base c/ rotação/etc.
    Infelizmente a AOC retirou ou desistiu de fazer esses modelos boms de 4ms ou menos e se dedicou exclusivamente à modelos de baixo custo TN 5ms em toda linha,e o 203vwa não é excessão..
    Já esse LG,apesar de ter um tempo de resposta excelente,muito mais rápido que o AOC,é um modelo meio antigo,19" 1280x1024(hje essa resolução não é das melhores,atémesmo 1440x900 acho melhor)..
    Em tamanho(área total da tela),apesar do LG ser apenas 19",tanto o AOC como LG são equivalentes..
    A única diferença prática é o tempo de resposta MUITO mais rápido do LG e a resolução bem maior do AOC,aí vc vÊo queé melhor pra vc...
    Se vc vai usar mto pra jogos,e for bem exigente quanto a isso,recomendo fugir de monitor 5ms,apesar que isso é só minha opinião,tem mta gente que joga em 5ms e acha bom(!)..
    Tenta testar ambos pessoalmente e vê qual agrada,guiar só por opinião na net,ainda mais num assunto tão subjetivo(como falei,tem nego que não vê ghost em 5ms ) não é o melhor a se fazer..
    Anyway,eu tentaria fazer um esforço ou esperar mais e pegar um LG/Samsung 22" 2ms,mas acho que sairia mto da faixa de preço

Recomendar monitor de 5ms pra jogos hje em 2008 é foda,ainda mais um AOC,volta e meia vejo problemas em forums,e os paineis,ainda mais por serem 5ms,não são os melhores não,alem da falta de reviews sérios.
    Mas seila,isso é mto subjetivo,pode até servir um de 5ms,só testando pessoalmente mesmo
    Apesar que hje eu nunca mais compraria um de 5ms TN pensando em jogos..
    Eu fico um pouco receoso de comprar um monitor com 5ms tb cara, daqui a pouco vou comprar um caixote crt mesmo hauhauha.

Eu tinha me esquecido da linha Wxx52TQ da LG, eles tem ao menos 2ms. E não estão caros, o modelo W1952TQ tá R$575,00 e o modelo W2252TQ tá saindo por R$750,00, esses são recomendados? Vou esperar mais pouco e tentar pegar o de 22"

Vlw pela ajuda ae galera!!

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    174

Se for comprar TN de 22" pensando em jogos,evite pegar um acima de 4ms,pega um bom de 2ms..
    Alias eu não recomendaria de 5ms mais pra ninguém,mta gente não da valor pra tempo de resposta(acham que de 2ms pra 5ms é apenas 3ms,sendo que na verdade é mais de 15ms de diferença!!!)
    Pagar quase R$1K num monitor com mesma tecnologia ( alguns até mais lento!) que um LCD 17" 5:4 quadradão lançado em 2005 é foda hein,vcs deveriam dar mto mais atenção pra tempo de resposta do que contraste,etc..
    5ms só vale pra 19" ou menor,e quado é barato ainda ..
    Tenta comprar o 2232BW ou aquele similar da LG de 22" 2ms

ta aí uma coisa que realmente pude confirmar que é besteira de entusiasta .... pesquisei, pesquisei e acabei comprando um de 22 da Acer, 2216W ....TN com 5ms ...

até hj nao vi fantasma, bicho papão, nem otra assombração qq nos jogos, e etc .... Sobre o painel eu afirmo, na diagonal nem tentem enxergar alguma coisa .. é ruim mesmo, mas levando em consideraçao os preços dos outros painéis, ta muito bom ...

ou to precisando de óculos, ou e a velha mania de recomendar sempre o melhor dos melhores ... sei nao, mas acho que é a segunda opção...

minha unica recomnedação é , se tiver grana pega um painel superior ao TN, e só ...

Membro Avatar de agontijo
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    4

Voto na 2: É mania de entusiasta...

Ou se puder sugerir opção 3: Dono de CRT que ainda acha que são os melhores do mundo...

Membro
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    2306

Citação Citando dkykr Ver mensagem
    ta aí uma coisa que realmente pude confirmar que é besteira de entusiasta .... pesquisei, pesquisei e acabei comprando um de 22 da Acer, 2216W ....TN com 5ms ...

até hj nao vi fantasma, bicho papão, nem otra assombração qq nos jogos, e etc .... Sobre o painel eu afirmo, na diagonal nem tentem enxergar alguma coisa .. é ruim mesmo, mas levando em consideraçao os preços dos outros painéis, ta muito bom ...

ou to precisando de óculos, ou e a velha mania de recomendar sempre o melhor dos melhores ... sei nao, mas acho que é a segunda opção...

minha unica recomnedação é , se tiver grana pega um painel superior ao TN, e só ...
    Sinceramente,cada um faz o que quiser com o dinheiro,mta gente gasta R$1K em monitor de 5ms TN com 10.000:1 de contraste fake e acha que fez um ótimo negocio,e fala que 5ms e 2ms é mesma coisa e o que importa é o contraste dinamico
    Pensa bem,se vc vai gastar quase R$1K num monitor hoje,porque comprar 5ms?Um único motivo?
    Se não existe diferença nenhuma entre 700:1 de contraste e 10.000:1,e há diferença entre 5ms e 2ms(sendo que vc pode notar ou não),pq não pegar logo o melhor de 2ms?
    E não é besteira de entusiasta e muito menos "melhor dos melhores",TN de 2ms hoje é painel "comun",entusiasta nem perde o tempo com lixo de TN,vai direto pra S-IPS/PVA que é muito mais caro..
    Eu acho que sempre devemos comprar o melhor possível dentro de uma faixa de preço e mtas vezes a diferença de preço entre um de 5ms e outro de 2ms é nula ou muito pouco.
    E como vc falou que pesquisou bastante antes de comprar seu Acer,com certeza vc viu vários testes teóricos mostrando que qualquer 2ms é muito mais rápido que 5ms.Agora ver isso na prática é outros 500...
    Hoje não tem mais cabimento recomendar TN 5ms,que é o pior tipo de painel disponível atualmente,não entendo pq os fabricantes ainda insistem em produzir,já que já temos TN 2ms há anos..
    Citação Citando agontijo Ver mensagem
    Voto na 2: É mania de entusiasta...

Ou se puder sugerir opção 3: Dono de CRT que ainda acha que são os melhores do mundo...
    Então vc meio que se contradiz
    Se vc ainda tem e adora os CRTs,vc deve saber a importância da diferença entre 5ms e 2ms e deve dar mta importância ao tempo de resposta..
    Então não seria mania de entusiasta
    Até pq entusiasta evita ao máximo paineis TNs,tanto faz 5ms ou 2ms
    Última edição por DVSV : 09-07-2008 às 1:37

Membro
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    611

Destruindo o topico.

Qual monitor 24 barato voces recomendam? 1900x1200 detona.

Verdade que olhando pros cantos(angulo alto) a imagem fica distorcida?

ghd
    ghd está offline
    Membro
    Registro
    Jan 2002
    Verdinhas
    263

Citação Citando NovoRei Ver mensagem
    Destruindo o topico.

Qual monitor 24 barato voces recomendam? 1900x1200 detona.

Verdade que olhando pros cantos(angulo alto) a imagem fica distorcida?
    Nao acho q a imagem fique distorcida mas sim as cores.. aqui no meu escurece tudo, fica ruim de ver. Meu antigo Dell 2007WFP 20'' painel S-IPS n tinha nada disso, mas roubaram ele =( .. a situaçao aqui tah foda..

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    174

Sinceramente,cada um faz o que quiser com o dinheiro,mta gente gasta R$1K em monitor de 5ms TN com 10.000:1 de contraste fake e acha que fez um ótimo negocio,e fala que 5ms e 2ms é mesma coisa e o que importa é o contraste dinamico
    Pensa bem,se vc vai gastar quase R$1K num monitor hoje,porque comprar 5ms?Um único motivo?
    Se não existe diferença nenhuma entre 700:1 de contraste e 10.000:1,e há diferença entre 5ms e 2ms(sendo que vc pode notar ou não),pq não pegar logo o melhor de 2ms?
    E não é besteira de entusiasta e muito menos "melhor dos melhores",TN de 2ms hoje é painel "comun",entusiasta nem perde o tempo com lixo de TN,vai direto pra S-IPS/PVA que é muito mais caro..
    Eu acho que sempre devemos comprar o melhor possível dentro de uma faixa de preço e mtas vezes a diferença de preço entre um de 5ms e outro de 2ms é nula ou muito pouco.
    E como vc falou que pesquisou bastante antes de comprar seu Acer,com certeza vc viu vários testes teóricos mostrando que qualquer 2ms é muito mais rápido que 5ms.Agora ver isso na prática é outros 500...
    Hoje não tem mais cabimento recomendar TN 5ms,que é o pior tipo de painel disponível atualmente,não entendo pq os fabricantes ainda insistem em produzir,já que já temos TN 2ms há anos..
    é claro amigo ... vc nao entendeu muito bem meu ponto de vista ...comprar um de 5ms no lugar de um de 2ms com mesmo preço e burrice ... qq um com olho na cara e um poquinho de cerébro vai comprar o de 2ms. E convenhamos, os preocupantes 'MS' so sao importantes para jogos FPS ...
    o contraste tb é importante, um exemplo disso ?? quem trabalha com arte, design, etc ... isso pq ainda e recomendavel trabalhar com CRT pela fidelidade das cores ...

ano passado quando eu comprei o meu (diga-se de passagem que foi no PY) paguei 580 reais, peguei ele pq todos os outros eram mais caros, e tinham 2ms, 3000:1 dinamico, etc, etc .... se quanto menor a velocidade melhor, é obvio que um e melhor que o outro, mas na pratica nao se percebe isso ... 2ms e menos da metade de 5ms, no minimo tinha que ser muito mais rapido mesmo, mas e coisa superflua ja que se vc colocar um do lado do outro vc nao sabe a minima qual tem 2ms e 5ms...

so disse o seguinte, nao fique preso aos MS, o ms sao tao superfluos que os melhores paines tem ms muito maiores que os TN, e ainda sim sao muito melhores ... pq será ??

a recomendaçao e simples, como em todo site que eu pesquisei dizia ... "monitor para jogo ?? nao pegue com ms maior que 8", o que era raridade quando eu comprei o meu, hj menos ainda..

Outra coisa muito importante tb que a maioria esquece, e o design, robustez, acabamento do monitor. A monitores lindos, de acabamento infinitamente superior, mas so por que ele tinha 5ms, e as outras caracteristicas eram identicas acabam por levar o mais rapido, com acabamento pior ...

Membro Avatar de dinovo
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    0

vai de sansung tem nem o q pensar

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 12 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões