+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Info
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.661
    Verdinhas
    681

    é foda, perdi essa tava precisando de 5 fones desse...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de ØZZY
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.398
    Verdinhas
    615

    eu sempre perco raiva meu !

  4. #28
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.487
    Verdinhas
    435

    Putz, perdi tb
    mas q mais de interessante jah apareceu ai no site da lenovo?

  5. #29
    Membro Avatar de diegotmc
    Info
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    874
    Verdinhas
    56

    peguei um dvdrom sata de 25 reais

    ta rolando umas cpu's athlon x2 4800, 2gb, 160hd, por 700 reais

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.983
    Verdinhas
    1053

    Citação Citando AthlonZ Ver mensagem
    todo dia eu entro nesse site, na sexta pela manha eu vi essa promo e nem pensei 2x catei 2 logo, detalhe q na hora tinham 241 disponiveis, de tarde fui dar uma olhada de novo e ja tava esgotado ^^

    o q eu fikei com raiva mesmo foi akele hd de 160gb 7200rpm por 89 reais, ja tava esgotado qd vi, e qd apareceu 1 unidade, na hora de passar da segunda tela de comprar deu q estava esgotado , hd de note de 160gb 7200rpm por 89 reais eh bagatela demais, ia ser um otimo pen drive externo
    Eu entro diariamente no site da Lenovo tbm.. o problema é que só tenho tempo de olhar a noite, quando a maioria das coisas boas e baratas já esgotaram.
    Quando comprei meu fone, aconteceu a mesma coisa que aconteceu com vc.. de qdo ir pra segunda tela dar que estava esgotado, foi nessa hora que decidi: "Só vou sair dessa p*rra se conseguir comprar um ou se der esgotado em vermelho".
    Por isso fiquei horas até conseguir me arrepende de não ter comprado +1 fone (dessa vez que indiquei pra vcs), mas tá beleza.

    Só pra constar: não era HD de note não.. era HD normal, mas tava barato mesmo o.0

    Quando ao tempo de entrega:
    Não é rapidinho que nem Sedex, mas é relativamente rápido.. tipo comprar nas Americanas.com e Submarino etc. Se não me engano, comprei meu fone de quinta pra sexta.. e chegou na quarta da semana seguinte (entrega feita pela DHL).

    Ahhh.. uma coisa que vocês vão achar estranho: o frete normalmente é mais caro que o produto (segunda a nota da DHL) o.0

    --------------------------

    As vezes aparecem uns drives baratos (esses DVD-ROMs, gravadores etc), teclado USB por R$10, maletas/mochilas de notebook por preço muito baixo, fones sennheiser baratin () etc.. nas outras partes de "Ofertas Especiais" tem computadores e notebook por preços bem interessantes.
    Tbm aparece coisa pra Notebook Lenovo: Port Replicator por R$100, bateria de 9 células por R$100 (servia no meu Lenovo, mas não comprei :/), carregadores, gravadores de dvd etc..

    EDIT: Comprei o último DVD-ROM Sata (R$25).. sempre acabo precisando dessas bagaças!
    Última edição por M4n$uR : 22-06-2008 às 14:56

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.893
    Verdinhas
    353

    Eu entro nessa porcaria todo dia e perdi essa >=[ pqp

  8. #32
    Membro Avatar de diegotmc
    Info
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    874
    Verdinhas
    56

    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem

    Ahhh.. uma coisa que vocês vão achar estranho: o frete normalmente é mais caro que o produto (segunda a nota da DHL) o.0
    fiquei na duvida quanto a isso, porque em momento algum foi me dito o frete pro dvdrom...

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    1.424
    Verdinhas
    20

    Citação Citando diegotmc Ver mensagem
    peguei um dvdrom sata de 25 reais

    ta rolando umas cpu's athlon x2 4800, 2gb, 160hd, por 700 reais
    Link?
    Ou ja acabou tb?

  10. #34
    Membro Avatar de diegotmc
    Info
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    874
    Verdinhas
    56

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    3.667
    Verdinhas
    537

    eu acho q o hd era pra note sim, como q caberia um hd normal em um note?
    http://www.pc.ibm.com/br/p2/41N5737.shtml

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    1.424
    Verdinhas
    20

    Eu queria 2 hds com aquele preço pra um raid0 e o dvd sata =(

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.983
    Verdinhas
    1053

    Citação Citando AthlonZ Ver mensagem
    eu acho q o hd era pra note sim, como q caberia um hd normal em um note?
    http://www.pc.ibm.com/br/p2/41N5737.shtml
    Hmmm.. é verdade.
    Mas eu achei estranho por alguns motivos: Não especificaram que era de Notebook (eles sempre especificam isso), HD 160Gb SATA 7200RPM pra Notebook não é mto comum (são bem mais caros)..
    Se eu tivesse visto, teria comprado uns 3

    ------------

    To usando o headset Sennheiser agora.. escutando as aulas gravadas da faculdade. Não é um fonezinho confortável como meu outro Sennheiser.. mas é bem legalzinho, ainda mais por R$30!
    Última edição por M4n$uR : 22-06-2008 às 20:56

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    3.667
    Verdinhas
    537

    po sempre demora pra entregar aki..no min 2 semanas hehe..mas por 30 conto..aki em recife entao pego no max um clone dakeles bem vagabundo hehe..qd chegar posto o q achei =P

  15. #39
    Membro Avatar de G.Garotinho
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    5.399
    Verdinhas
    536

    Acho q o hd não era pra note, a metade dos itens do site nem é pra note

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.253
    Verdinhas
    155

    chego meu fone aqui... vou dizer... QUE BARGANHA!!!

    qualidade do fone é show de bola, grave, agudo, medios bem distribuidos... muito bom mesmo, imaginava uma coisa um pouco pior pelo preço que tava. estou positivamente surpreso.

    []s

  17. #41
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.852
    Verdinhas
    441

    Chegaram 3 aqui também, heuaheuaheu, tudo em caixa separada pelos pedidos do f5 :P

    Ahn sim, e o tamanho do manual de instruções? Um dicionario de bolso praticamente.
    Última edição por ShadowMaster : 26-06-2008 às 18:16

  18. #42
    esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Info
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.661
    Verdinhas
    681

    acho que vai demorar muito pra aparecer uma promoção dessas novamente... parabéns a quem conseguiu comprar...

  19. #43
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.364
    Verdinhas
    3285

    Aqui não chegou ainda :/

  20. #44
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.852
    Verdinhas
    441

    Liguei o fone no meu piano aqui e aguentou tranquilasso melhor que um desses goldship daqueles fechadão. Pensei que com volume e os graves ia distorcer tudo, ficou bem nítido sem problemas de distorção até no máximo.

    Ele deve ter alguma coisa nele pq mesmo assim nao ficou muito alto o som. Com o outro fone no máximo chega a incomodar de muito alto, embora a qualidade fique horrivel.

    Bom por 35 reais tá mais que aprovado!

  21. #45
    Membro Avatar de diegotmc
    Info
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    874
    Verdinhas
    56

    chegou meu dvd-rom

    uma caixa dentro da outra. manuais, parafusos estilo ibm, cd com manual e windvd, um cabo sata preto bem comprido. é TSST (toshiba samsung), e frente bem lisa

    ainda nao liguei


    prr#, 25 reais nao paga nem o frete da DHL...

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    204
    Verdinhas
    19

    Não tem nada em promoção! :'''''''''''(

  23. #47
    Membro Avatar de Pereba
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.690
    Verdinhas
    24

    Po, os caras bateram cabeça lá na Lenovo na hora de processar meu pedido, pedi um DVD ROM eo fone... chegou hoje, mas só o DVD. Achei q esse DVD ia ser daqueles bem genericão, mas veio com cabo SATA, cd de driver, manual eo caralho a 4, além de muito bem embalado

    Tive que pagar com cartões diferentes, pq na hora o site tava todo travado e não aceitava fazer um pedido novo. Mandei um e-mail pra eles e só HOJE me confirmaram o pedido do fone, ou seja vai demorar no minimo mais 4 dias uteis... que merda

    Alguem posta fotos do fone!

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    3.667
    Verdinhas
    537

    chegaram hoje meus 2 headsets..tava testando aki e a qualidade eh impressionante, o q dizem da sennheiser realmente eh verdade, a qualidade eh mto boa. o usb eh uma placa de som em miniatura da c-media e ate q pra ouvir mp3 o som ficou mto bom, olha q to comparando com uma audigy 2zs..por 30 pila foi de graça


    ps: frete 115 reais ^^ rolleyes

  25. #49
    Membro Avatar de Prefeito
    Info
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    2.874
    Verdinhas
    0

    Chegou meu fone, e pqp#, vsf, que som DO CARALHO! Sério, como ja falaram ali, graves, médios e agudos muito bem equilibrados! Qualidade impressionante da Sennheiser mesmo!

  26. #50
    Membro Avatar de diegotmc
    Info
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    874
    Verdinhas
    56

    pra quem achou que aquele X2 4800 tava barato, ontem tinha e4500 com 2gb de ram e windows vista pelos mesmos 700 reais
    e hoje teve pentium d 3.0 com 512, hd 160, dvd-rw e windows xp por 450 reais

    foda q só to vendo com o ESGOTADO vermelho...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Compartilhar

Permissões