+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.187
    Verdinhas
    3

    montando um pc... qual a config ??

    Opa
    meu pc eh o seguinte
    msi nf2 ddr400 +atlon 2400 + radeon 9800 pro 1gd ram + hd160gb
    a msi queimou dai eu coloquei uma asus... agora a asus tb queimou (faz uns 4 anos que montei esse set fica lligado diretoo)
    na epoco q eu montei foi embora uns 3 mil .... eu gostava muito de jogos heheh mas agora to mais tranquilo soh pra navegar mesmo e algum joguinho perdido gta / nf

    eu tenho 2 opcoes

    1 comprar outra placa mae usada * tem a vantagem de usar a radeon 9800 pq se eu for montar um set novo a placa video vai ser simples


    2 montar outro pc gastando uns mil reais no max (placa mae + processador + placa de video + memoria ram )




    peco ajuda do pessoal pra me sugerir um set novo a ser comprado via paraguai pelos muambas do forum
    e se alguem ja quiser entrar em contato cmg [email protected]

    tenho preferencia por chipset nforce e processador intel

    **********News*******************
    Por enquanto eu to indo por essa configuracao aki


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...2-4800-box-_JM
    R$ 165.00 unit


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-deluxe-sr-_JM
    R$ 335.00

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...lificaces--_JM Preço Fixo: R$ 83.99 unit.


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...12mb-gddr3-_JM R$ 450.00


    total 1033 reais
    eu soh fiquei em duvida em relacao a placa de mae... eh essa mesmo que vc me indicou
    Última edição por mexupe : 11-07-2008 às 12:51

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    NcC
    NcC está offline
    Membro Avatar de NcC
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    20

    eu montei . um por 1050 =]
    placa mãe ecs 780 gm-a 200
    atlhon 5000+ 180
    geforce 8800gt 400
    2 gb ram ddr2-800 adata100
    fonte seventeam 420 .140
    + frete
    por 900 vc monta sem fonte.
    depois vende suas poeças por +/- 300
    vai gastar 600

  4. #3
    Membro Avatar de NerD
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.721
    Verdinhas
    215

    Com 1000 Reais montaria isto:

    CPU AMD AM2 ATHL64X2 5000+ 640KX2 BOX | 87.50
    MB AMD64 SAM2 ASUS M3A S/R | 93.00
    MEM DDR2 2048MB 800MHZ MARKVISION | 40.00 (x2)
    VGA PCI EXP. 512 XFX GF9600GT 650M YHF4 2DVI+TV | 200.00

    Se quiser INTEL e Nforce vai gastar mais por menos.

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.187
    Verdinhas
    3

    Citação Citando NerD Ver mensagem
    Com 1000 Reais montaria isto:

    CPU AMD AM2 ATHL64X2 5000+ 640KX2 BOX | 87.50
    MB AMD64 SAM2 ASUS M3A S/R | 93.00
    MEM DDR2 2048MB 800MHZ MARKVISION | 40.00 (x2)
    VGA PCI EXP. 512 XFX GF9600GT 650M YHF4 2DVI+TV | 200.00

    Se quiser INTEL e Nforce vai gastar mais por menos.


    eu to indo atraz dessas pecas
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...2-4800-box-_JM
    R$ 165.00 unit


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-deluxe-sr-_JM
    R$ 335.00

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...lificaces--_JM Preço Fixo: R$ 83.99 unit.


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...12mb-gddr3-_JM R$ 450.00


    total 1033 reais
    eu soh fiquei em duvida em relacao a placa de mae... eh essa mesmo que vc me indicou ??
    Última edição por mexupe : 11-07-2008 às 12:49

  6. #5
    Membro Avatar de NerD
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.721
    Verdinhas
    215

    Essa mobo que vc escolheu tem chipset nforce 570, já meio ultrapassado ( sem suporte nativo ao phenom e pci-express 1.0 ).
    Pegue uma com chipset AMD 770 ou superior.
    Seria a ASUS M3A ou a ECS 780;

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.187
    Verdinhas
    3

    meu amigo q eh tecnico tava falando pra eu n comprar placa mae asus pq a marca ta se sujando fazendo placa tosca...
    ele recomendou placa mae intel com processador intel
    oq a galera recomenda da intel por +- o mesmo preco

  8. #7
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.306
    Verdinhas
    229

    Citação Citando victor_marinho Ver mensagem
    meu amigo q eh tecnico tava falando pra eu n comprar placa mae asus pq a marca ta se sujando fazendo placa tosca...
    ele recomendou placa mae intel com processador intel
    oq a galera recomenda da intel por +- o mesmo preco
    seu técnico é Fanboy. Ignore-o.

    Mas de certa forma ele não tá TÃO errado assim, a Asus realmente fez umas placas bem bugadas, se possivel pegue uma gigabyte com chipset 780g..

    Talvez dê p/ pegar um intel com e21xx + Gigabyte g31, mas provavel que saia mais caro com performance proxima e/ou pior..

    e Ainda, placa-mãe intel é uma facada absurda, e não tem nada de mais na minha opinião...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões