+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Lunatico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.574
    Verdinhas
    2313

    Mouse MS e garantia de 5 anos. Como proceder ?

    Estou com meu MS Wheel Optical Mouse USB já dando sinais de que está morrendo. No meio do uso normal da máquina, seja em jogos ou não, ele para de responder... e depois de uns 5 segundos voltar (quando ligado na PS/2). Quando uso na USB, do nada o Win fala que houve um problema com o dispositivo USB e ele para da mesma maneira quando uso na porta PS/2. E depois volta a funcionar com o Windows detectando-o novamente.

    Comprei já faz algum tempo mas não sei se já tenho 5 anos vencidos já. Como é o esquema pra arrumar a garantia do ratinho ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    53

    Soh funciona se voce tiver a nota fiscal dele.

    Nao recibo, nota fiscal mesmo.

  4. #3
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Liga pra Microsoft e pede um novo!!
    Colega meu só deu o endereço e mandaram pra ele heheheh.
    E nem mandou o mouse bichado ainda é mole?!?!

    Liga pra lá!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    1

    wheel mouse

    wheel mouse eh so 3 anos de garantia!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    O meu wheel mouse MS. tb teve problemas e eu fiz assim :

    Liguei pra la, a respondir tudo q a mulher perguntou e depois ela me deu um codigo de cliente e bla bla bla.....

    resumindo, vc liga manda um FAX da Nota fiscal do produto e eles lhe enviaram outro mouse, só depois q vc receber o novo, vc manda o velho via CAIXA POSTAL pra la!! só isso !!!

  7. #6
    Membro Avatar de Lunatico
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.574
    Verdinhas
    2313

    Podicrê. Como hoje é feriado, não rolou de ligar pra lá. Mas segunda-feira eu vou ligar pra lá de manhã.

    Shadow: Rolou a mesma coisa com um amigo meu. Eles enviaram primeiro, e ele até hoje remeteu o problemático com ele.

    Quanto à nota, agora é foda... eu procurei e nào achei a nota fiscal da minha compra. Eu comprei no Shoptime.com há tempos atrás... mandei um e-mail pra lá perguntando qual é o procedimento pra eu obter alguma 2a via da minha nota, pra eu receber a garantia.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Lunatico
    Podicrê. Como hoje é feriado, não rolou de ligar pra lá. Mas segunda-feira eu vou ligar pra lá de manhã.

    Shadow: Rolou a mesma coisa com um amigo meu. Eles enviaram primeiro, e ele até hoje remeteu o problemático com ele.

    Quanto à nota, agora é foda... eu procurei e nào achei a nota fiscal da minha compra. Eu comprei no Shoptime.com há tempos atrás... mandei um e-mail pra lá perguntando qual é o procedimento pra eu obter alguma 2a via da minha nota, pra eu receber a garantia.
    Eu comprei um Wireless Wheel Mouse e não curti muito, liguei lá e eles mandaram um INTELLIMOUSE EXPLORER 3.0. por enquanto estou com os dois aki, quando eles ligarem eu envio, pois perdi o endereço, hehe.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    234
    Verdinhas
    0

    eu tenho a primeira versão desse mouse...
    tem um tempão.
    foi quando lançaram o PIII 550...
    e já tem um tempão q ele tá uma bosta.. até falei com o pessoal de lá, mas me desinteressei pela garantia.

    será q vão me dar um Explorer 3 tbm ?

  10. #9
    Con
    Con está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.824
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]
    O meu wheel mouse MS. tb teve problemas e eu fiz assim :

    Liguei pra la, a respondir tudo q a mulher perguntou e depois ela me deu um codigo de cliente e bla bla bla.....

    resumindo, vc liga manda um FAX da Nota fiscal do produto e eles lhe enviaram outro mouse, só depois q vc receber o novo, vc manda o velho via CAIXA POSTAL pra la!! só isso !!!
    e vcnao mandar ieuheiuheiuhe
    eles acabam com o seu cpf neh
    ieuheiuhei

  11. #10
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Re: Mouse MS e garantia de 5 anos. Como proceder ?

    Originalmente enviada por Lunatico
    Estou com meu MS Wheel Optical Mouse USB já dando sinais de que está morrendo. No meio do uso normal da máquina, seja em jogos ou não, ele para de responder... e depois de uns 5 segundos voltar (quando ligado na PS/2). Quando uso na USB, do nada o Win fala que houve um problema com o dispositivo USB e ele para da mesma maneira quando uso na porta PS/2. E depois volta a funcionar com o Windows detectando-o novamente.

    Comprei já faz algum tempo mas não sei se já tenho 5 anos vencidos já. Como é o esquema pra arrumar a garantia do ratinho ?

    Pô kra...eu tenho um Intellimouse 1.0 com pouco mais de um ano de uso q tá exatamente com os mesmos problemas.... aparentemente parece ser algum mal contato no conector usb, mas naum existe motivo p/ tal coisa ter acontecido, pois nunca fiz nenhum movimento suspeito nessa área....mto pelo contrário.

    Nem sei o q vou fazer ainda, pq nem lembro onde posso ter colocado a maldita nota dele....



    Valew ae

  12. #11
    Membro Avatar de Lunatico
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.574
    Verdinhas
    2313

    Pois é, eu também não sei mais onde está a nota fiscal. Mas de qualquer forma, vou tentar mais tarde fazer uma ligação pra lá e ver se eu descolo meu mouse novo.

  13. #12
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Lunatico
    Pois é, eu também não sei mais onde está a nota fiscal. Mas de qualquer forma, vou tentar mais tarde fazer uma ligação pra lá e ver se eu descolo meu mouse novo.

    Opa...e se rolar a troca mesmo, me avisa...



    Valew ae

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    Bom, meu pai ligou pra lá, pq o intellimouse optical dele tá todo fudido e bugado, sem nota fiscal nem nada, já até abriu o mouse pra ver o q era, e mesmo assim os caras vão mandar um mouse zerado pra cá, depois é só retornar o antigo pra eles...

  15. #14
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Saboya
    Bom, meu pai ligou pra lá, pq o intellimouse optical dele tá todo fudido e bugado, sem nota fiscal nem nada, já até abriu o mouse pra ver o q era, e mesmo assim os caras vão mandar um mouse zerado pra cá, depois é só retornar o antigo pra eles...
    Isso q é garantia hein...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.174
    Verdinhas
    0

    eu tive esse problema e tinha perdido a nota
    abri meu mouse, coreti um pedaço do cabo dele e soldei denovo
    ta novo

  17. #16
    Membro Avatar de Lunatico
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.574
    Verdinhas
    2313

    Só pra deixar a galera (e o Neo) à par da situação.

    Acabei de desligar o telefone, onde conversava com o suporte lá da Microsoft.

    Eles fizeram o meu cadastro, perguntaram obviamente qual era o defeito, e depois me transferiu pra outro setor onde o cara confirmou meu endereço. Enfim, me transferiram pro setor de troca.

    Resultado: Dia 20/Set o meu mouse novo, 0 Km, estará saindo da mão da MS-BR e sendo entregue para a transportadora, para então vir à Vitória - ES e enfim chegar em minhas mãos.

    Nem perguntaram sobre nota fiscal nem porra nenhuma. Só me deram o endereço da Cx. Postal dele, e solicitaram que eu enviasse o meu mouse para tal endereço. "Boa noite e obrigado por ligar para a Microsoft senhor".

    Huhauhauhauahuaha!! Serviço de primeira linha!

    Agora, se quando o mouse chegar aqui, for o Mouse Optical V1.1 (o meu era o 1.0, com o sensor antigo com menos precisão) eu vou rir até não querer mais.

    Aê Neo, sugiro que você ligue e solicite a troca do teu bicho. Afinal, com nota ou sem nota tu pagou pelo mouse, e tu tem direito à garantia. Afinal, não custa tentar.

    Um abraço...

    Lunatico

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    É, esse serviço da MS é mto bom mesmo... E, eles mandam o 1.1 se não tiver estoque do 1.0. conheço um cara que mandou um explorer 2.0 e recebeu um 3.0...

  19. #18
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Valeu Lunático.... segunda-feira mesmo to ligando p/ lá e vendo o q rola, o meu aki tá mais louco do q nunca... agora deu de nem detectar mais direito, totalmente fora da realidade...

    Soh me arruma o tel q tu ligou ae q facilita bastante tb




    Valew ae

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NEO
    Soh me arruma o tel q tu ligou ae q facilita bastante tb

    opa! tb quero o tel q vc ligou! Vou quebrar o meu Intellimouse Optical 1.0 pra arriscar ver se eles mandam um 1.1!! eheheh

    farô!

  21. #20
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    A galera ainda não entendeu que não é preciso ter mouse pra pedir um pra M$ na garantia!

    Quem vai ser o primeiro daqui a tentar?!?!?! heuheuehuehu!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por ShadowMaster
    A galera ainda não entendeu que não é preciso ter mouse pra pedir um pra M$ na garantia!

    Quem vai ser o primeiro daqui a tentar?!?!?! heuheuehuehu!
    Mas como vc tem que fazer um cadastro e dar seus dados não é mto aconselhavel né

  23. #22
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Ué?!?! Na pior das hipóteses você quebra o fio do mouse que recebeu e manda ele de volta!

  24. #23
    Membro Avatar de Lunatico
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.574
    Verdinhas
    2313

    Neo: O telefone é o (11) 3444-6844. Dê uma ligada pra lá e converse com o cidadão do suporte. Tu deve conseguir a garantia do teu mouse também sem maiores problemas.

    TheMad: Não aconselho. A garantia está aí para você usufruir quando precisar. Tu quebra de propósito teu mouse agora, e usa a garantia... E se esse novo der um problema ? Aí tu perde a garantia de bobeira.



    ShadowMaster: Nào deve ser muito bem assim que funciona não, senão todo mundo no mundo teria um Intellimouse Explorer de graça. Cedo ou tarde eles devem cobrar do cliente.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lunatico
    TheMad: Não aconselho. A garantia está aí para você usufruir quando precisar. Tu quebra de propósito teu mouse agora, e usa a garantia... E se esse novo der um problema ? Aí tu perde a garantia de bobeira.

    valeu pelo telefone!

    O detalhe é q meu mouse foi comprado nos EUA pelo meu irmão,no começo desse ano,então ele só trouxe o mouse com o cd e o adaptador,sem caixa sem nada (além de várias outras muambas). Paguei 30 dolares, na epoca o dolar tava uns 2,15 (faz as contas ae..eheheh).
    Resumindo,não tenho NADA q comprove q eu comprei de uma loja, com garantia e tal. Vou dar uma fuçada e ver o q eu consigo fazer..

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    nada n esquece o q eu ia falar

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões