+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de xthink
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    15.592
    Verdinhas
    2448

    Monitor LCD Wide 17"

    Qual recomendam pra jogos?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.885
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16199

    Aproveitando o embalo... vou correr atrás de um monitor de 15", qual o melhor pra jogos?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    2306

    Não vale a pena comprar nenhum LCD abaixo de 19"Wide..
    E a diferença de preço é mto pequena pra justificar uma tela bem menor..
    Pra falar a verdade,com os preços atuais,hoje eu não compraria nada abaixo de 22"..
    Tenho um de 19"Wide e já acho pequeno,deveria ter esperado pra comprar o de 22" ..
    Citação Citando Zecacu Ver mensagem
    Aproveitando o embalo... vou correr atrás de um monitor de 15", qual o melhor pra jogos?
    LCD de 15"?
    Nem sei se tem mais,e como falei,não vale a pena..
    Ngm vai vender um LCD novo por R$350 ou menos,acredito que o mínimo é uns R$400..
    Já vi modelos de 22" por R$530..
    Será que vale pagar uns R$400 num de 15" ou 17" pequeno ou R$100 a mais num de 22" bem maior?

  5. #4
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.885
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16199

    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    Não vale a pena comprar nenhum LCD abaixo de 19"Wide..
    E a diferença de preço é mto pequena pra justificar uma tela bem menor..
    Pra falar a verdade,com os preços atuais,hoje eu não compraria nada abaixo de 22"..
    Tenho um de 19"Wide e já acho pequeno,deveria ter esperado pra comprar o de 22" ..

    LCD de 15"?
    Nem sei se tem mais,e como falei,não vale a pena..
    Ngm vai vender um LCD novo por R$350 ou menos,acredito que o mínimo é uns R$400..
    Já vi modelos de 22" por R$530..
    Será que vale pagar uns R$400 num de 15" ou 17" pequeno ou R$100 a mais num de 22" bem maior?
    Na realidade, não gosto de jogar em monitores grandes, e também porque meu PC não é muito forte e não quero gastar dindin atualizando ele... vou dar uma passadinha na loja pra ver ao vivo, eu queria um monitor de 15" sem ser wide, mas tá meio foda de achar

    http://www.bemol.com.br/produto?idProduto=116221-7

  6. #5
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Monitor 19" wide tá mto barato, não vale a pena comprar menos que isso (um de 17" wide tem altura menor que um de 15" : ( )

    http://compare.buscape.com.br/proc_u...em=p rec&ids=

    a partir de 435 + frete cara, se for na americanas ou alguma outra loja grande, vc ainda pode procurar um cupom de desconto no www..com.br

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    1.504
    Verdinhas
    11

    sinceramente eu compraria (na verdade vou comprar até o natal) um 22' wide, os preços compensam mais do que pegar um menor

  8. #7
    Membro Avatar de Osmozziss
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.179
    Verdinhas
    1

    Po... pelos precos e CxB... 19" pra cima

    Confere ae

    http://www.submarino.com.br/novosubm...to/10/21391146

    $499,00 = DADO!

    Se nao me engano tem o vermelho pelo mesmo preco no walmart.. frete free e eternas prestacoes sem juros!

    PS: LCD = Samsung
    Última edição por Osmozziss : 01-12-2008 às 12:44

  9. #8
    Membro Avatar de xthink
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    15.592
    Verdinhas
    2448

    comprei um T190 valeu a todos!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    71
    Verdinhas
    0

    Nao li o que falaram ai pra cima, mas nao compensa pega monitor 17 wide, compensa muitooooooooooo pega 19
    Na hr vc acha grande, mas vc acostuma e passa a adorar
    Eu tinha um antigo de 17 e comprei um da Samsung 932bwe 19" e te garanto q foi a melhor troca q jah fiz
    Nao vai achando q eh grande nao q vc acostuma rapidim, e passa a adorar, vai por mim, compra de 19 q vc nao vai c arrepender
    Espero ter ajudado

    abraçu

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    Citação Citando Zecacu Ver mensagem
    Na realidade, não gosto de jogar em monitores grandes, e também porque meu PC não é muito forte e não quero gastar dindin atualizando ele... vou dar uma passadinha na loja pra ver ao vivo, eu queria um monitor de 15" sem ser wide, mas tá meio foda de achar

    http://www.bemol.com.br/produto?idProduto=116221-7
    Pessoal não entende o old school-ismo de jogar em 1024x768.

  12. #11
    Membro Avatar de Osmozziss
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.179
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Pessoal não entende o old school-ismo de jogar em 1024x768.
    pra FPS é a melhor das resolucoes

  13. #12
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.885
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16199

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Pessoal não entende o old school-ismo de jogar em 1024x768.
    Botei minha TV/Monitor de 19" no PC (uso um CRT de 15") e a VGA roda de boa os jogos em 1440x900, mas ainda assim não acostumo com o tamanho... já usei por uns 2-3 meses assim e nunca acostumei direito

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    2306

    Citação Citando Zecacu Ver mensagem
    Botei minha TV/Monitor de 19" no PC (uso um CRT de 15") e a VGA roda de boa os jogos em 1440x900, mas ainda assim não acostumo com o tamanho... já usei por uns 2-3 meses assim e nunca acostumei direito
    Pq?Vc acha mto grande a imagem ou não gosta do aspecto "wide 16:10" ou a resolução mesmo?
    Eu já acho 19"WS meio pequeno pra jogos(na verdade,meio "normal" demais )..
    Pra jogos tb acho mto melhor Wide 16:9(apesar que pra usar em PC no geral é horrível )

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    980
    Verdinhas
    0

    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    Não vale a pena comprar nenhum LCD abaixo de 19"Wide..
    E a diferença de preço é mto pequena pra justificar uma tela bem menor..
    Pra falar a verdade,com os preços atuais,hoje eu não compraria nada abaixo de 22"..
    Tenho um de 19"Wide e já acho pequeno,deveria ter esperado pra comprar o de 22" ..

    LCD de 15"?
    Nem sei se tem mais,e como falei,não vale a pena..
    Ngm vai vender um LCD novo por R$350 ou menos,acredito que o mínimo é uns R$400..
    Já vi modelos de 22" por R$530..
    Será que vale pagar uns R$400 num de 15" ou 17" pequeno ou R$100 a mais num de 22" bem maior?
    concordo plenamente. se vc nao tem 450 reais pra pegar pelo menos 19", nao compre nada, espere ter 450.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões