+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    198
    Verdinhas
    0

    NOTEs => ASUS G50V-A1 x HP dv5t x Asus G50VT-X2

    pessoal to querendo comprar um notebook q possa me servir como desktop em relacao a configuracao i talz... um cavalinho hehe

    pois bem ... andei procurando uns, nos EUA encontro varios mas como trazer neh??? eu ateh q vou no paraguai esses tempo mas la nao achei um forte. Entao depois de um tempo cheguei a encotrar numas lojas de SP estes daqui.

    Gostaria de saber oq v6 acham desses ai??? qual seria melhor i talz, levando em relacao preco e configuracao. To pensando no GTA IV pra escolher um note tbm. Este note vai servir tanto pra facul como pra mim mexer nele em casa jogos e td mais

    pessoal to querendo comprar um notebook q possa me servir como desktop em relacao a configuracao i talz... um cavalinho hehe

    pois bem ... andei procurando uns, nos EUA encontro varios mas como trazer neh??? eu ateh q vou no paraguai esses tempo mas la nao achei um forte. Entao depois de um tempo cheguei a encotrar numas lojas de SP estes daqui.

    Gostaria de saber oq v6 acham desses ai??? qual seria melhor i talz, levando em relacao preco e configuracao. To pensando no GTA IV pra escolher um note tbm. Este note vai servir tanto pra facul como pra mim mexer nele em casa jogos e td mais

    se tiverem alguma outra sugestão postem ai ^^

    ASUS G50V-A1 - TENHO Q VER O PRECO AINDA
    Model G50V-A1
    Operating System Windows Vista Home Premium 64-bit
    CPU Type Intel Core 2 Duo T9400 2.53G
    Screen 15.4" WSXGA
    Memory Size 4GB DDR2
    Hard Disk 500GB
    HD RPM 5400rpm
    Optical Drive DVD Super Multi
    Graphics Card NVIDIA GeForce 9700M GT
    Video Memory 512MB VRAM DDR3
    Video Memory 512MB VRAM DDR3
    Dimesions 14.2" x 10.5" x 1.1-1.6"
    Weight 6.5 lbs.
    Tech Intel Centrino 2 Processor Technology
    CPU L2 Cache 6MB
    Resolution 1680 x 1050
    LAN 10/100/1000Mbps
    WLAN 802.11agn Wireless LAN
    Bluetooth Yes
    Webcam 2.0MP
    Battery 6-cell lithium ion
    Dimensions 14.2" x 10.5" x 1.1-1.6"
    Weight 6.5 lbs.

    HP dv5t - R$ 5190,00
    Sistema Operacional: Genuino Windows Vista Home Premium 64bits
    Processador: T9400
    Velocidade: 2.53GHz
    L2 Cache: 6MB
    Front Side Bus: 1066MHz
    Memória:
    Instalada: 4GB Upgrade para 6GB mais 500 reais ou 8GB mais 1000 reais
    Máxima: 8GB
    Velocidade: 800MHz
    Resolução: 1680x1050
    Tamanho: 15.4"
    Tipo: WSXGA High-Definition HP BrightView Widescreen
    Processador Gráfico: GeForce 9600M GT
    Video Ram: 512MB
    Interface: HDMI and VGA
    Disco Rigido:
    Capacidade: 250GB
    Velocidade: 5400 RPM
    Interface: Sata com HP ProtectSmart Hard Drive Protection
    Modem: 56K V92
    Ethernet: 10/100/1000 Mbp/s
    Wireless: Intel WiFi Link 5100AGN
    Bluetooth: Sim
    LoghtScribe SuperMulti 8X DVD /-RW com Suporte Double Layer
    Autonomia: 3.0 Horas
    Fonte de Alimentaçao Automática
    Medida e Peso:
    Dimensoes: 35.70cm x 25.90 x 3.50/4.20cm
    Peso: 2.8 Kilos

    Asus G50VT-X2 - R$5.900,00
    Sistema Operacional: Genuino Microsoft Windows Vista Home Premium 64bits
    Processador: Intel Core 2 Duo P8600
    Velocidade: 2.40GHz
    L2 Cache: 3MB
    Front Side Bus: 1066MHz
    Memória:
    Instalada: 4GB
    Máxima: 4GB
    Velocidade:
    Tipo: DDR2
    Tela:
    Resolução: 1680x1050
    Tamanho: 15.4"
    Tecnologia: Wide SXGA
    Sistema Áudio:
    Dolby Home Theater
    Sistema Gráfico:
    Chipset: Mobile Intel PM45 Express Chipset
    Processador Gráfico: GEFORCE 9800M GS
    Video RAM 512MB GDDR3
    Disco Rigido:
    Capacidade: 320GB
    Velocidade: 7200 RPM
    Interface: Serial ATA
    Modem: Integrado 56k v.92 fax/modem(RJ-11)
    LAN: 10/100/1000 Mbps Ethernet LAN (RJ-45)
    WiFi: Integrada 802.11n Wireless conection
    Bluetooth Tecnologia: Sim
    Drive óptico:
    DVD Super Multi
    Capacidade: 6 Células Lithium-Ion
    Tempo Estimado: 2:00 à 4:00 horas
    Pesos e Medidas:
    Dimensões: 14.6" x 10.3" x 1.3 - 1.6"
    Peso: 2.8 Kilos
    Última edição por KennyRlz : 10-12-2008 às 11:14

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    eu ia no primeiro asus... c/b mto melhor

  4. #3
    Membro Avatar de DeDz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    11.422
    Verdinhas
    158

    podia te colocado soh as specs principais, mas enfim...

    9700gt pareceu boa.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    3.505
    Verdinhas
    197

    já q vai gastar tudo isso, pq não um macbook dos modelos novos?

    mas eu acho jogar dinheiro fora comprar um note nesse preço.. jogos = desktop.. notebook se escolhe levando, principalmente, em consideração a duração da bateria, tamanho, peso e o quanto esquenta..

    compensa comprar um note de 13" (C2D 2.0, 320gb,3gb..) por R$2500,00 e montar também um desktop com os R$2500 restantes.. dessa forma você terá mobilidade de um note (que esquenta menos, pesa menos e bateria q dura mais) e poder de processamento de um desktop que será igual ou maior que esses notes que vc listou..

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    207

    Citação Citando eduardoll Ver mensagem
    já q vai gastar tudo isso, pq não um macbook dos modelos novos?

    mas eu acho jogar dinheiro fora comprar um note nesse preço.. jogos = desktop.. notebook se escolhe levando, principalmente, em consideração a duração da bateria, tamanho, peso e o quanto esquenta..

    compensa comprar um note de 13" (C2D 2.0, 320gb,3gb..) por R$2500,00 e montar também um desktop com os R$2500 restantes.. dessa forma você terá mobilidade de um note (que esquenta menos, pesa menos e bateria q dura mais) e poder de processamento de um desktop que será igual ou maior que esses notes que vc listou..
    Concordo...
    Acho que para mobilidade eu pegaria um asus eeepc 1000h... 160gb de hd e 2gb de ram... e a bateria dua 6 horas...
    Para coisas pesadas compensa muito mais um desktop

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões