+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    o que trazer de fora, PC/notebook, preciso de dicas!

    Pessoal estou morandoa qui nos eua ate marco,
    e estou pensando em levar um notebook .
    porem agora veio a duvida, sera que levo um note ou pecas pra montar um pc bom...

    bom, o pc que estou pensando e o ACER ONE pq esta mto barato 350 dolares. e o que eu quero e note com tela pequena.
    alguem tem alguma dica de algum note bom e barato com tela pequena, estou pensando em outro, pois o da acer nao tem CD.
    se alguem achar que vale a pena levar pecas de pc, me de a dica e por favor coloque o preco ou o nome da peca.
    o pc que ja tenho no brasil e bom e roda qualquer coisa...

    acho que vou optar pelo note por nao ter no brasil.
    acho que e isso aguardo respostas,
    obrigado pessoal

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Tudo depende de quanto você tem / quer gastar. Tem várias opções, desde a custo-benefício até a performance high-end.

    Se vc quiser uma de custo médio que eu acho legal, tem o TX2 da HP por 1k. O que você quer, exatamente? Netbook? High-end? Só pequeno mas com bom custo-benefício?

    Pergunta idiota: Em que cidade/estado você tá?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    oi malocro ,
    valeu pela resposta.
    bem
    estou em breckenridge-co

    estou querendo algo portatil
    se puder ser high end , otimo. nao tenho nada contra.
    olhei esse acer no wal mart e estava mto barato e ele e mto pequeno(portatil)
    mas ele nao tem cd, ai fica dificil
    queria algo com pelo menos um gravador de cd/dvd(n necessario)
    os sony vaios que vi estao na faixa de 1k e poucos $ mas sao um trambolho e nada portateis.
    bom eh isso. aguardo resposta.
    obrigado

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Sony Vaio esquece. Sony (em questão de notes) muitos poucos valem a pena e normalmente são caros.

    O problema do Acer é que ele é um Netbook, e não um notebook principal. Se por você estiver tudo bem, ótimo (até porque o preço tá legal, SE FOR O DE HD! Se for o de SSD (8gb / 16gb de HD) esquece!).

    Mas se tiver uma Best Buy aí (eu acho que não tem...) é muito melhor de pesquisar do que no WalMart. Normalmente o estoque do WalMart não é lá essas coisas. Se o Acer do Walmart for de SSD, eu iria de um ASUS 900HA, que tá 299 dólares e é do mesmo nível do Acer.

    Se quiser um notebook principal na faixa de um 1k, portátil, eu iria de TX2. Ou comprava do eBay um TX2510US.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    Citação Citando Malogro Ver mensagem
    Sony Vaio esquece. Sony (em questão de notes) muitos poucos valem a pena e normalmente são caros.

    O problema do Acer é que ele é um Netbook, e não um notebook principal. Se por você estiver tudo bem, ótimo (até porque o preço tá legal, SE FOR O DE HD! Se for o de SSD (8gb / 16gb de HD) esquece!).

    Mas se tiver uma Best Buy aí (eu acho que não tem...) é muito melhor de pesquisar do que no WalMart. Normalmente o estoque do WalMart não é lá essas coisas. Se o Acer do Walmart for de SSD, eu iria de um ASUS 900HA, que tá 299 dólares e é do mesmo nível do Acer.

    Se quiser um notebook principal na faixa de um 1k, portátil, eu iria de TX2. Ou comprava do eBay um TX2510US.
    cara eu to pensando em ir em uma best buy mesmo ou ate comprar deles pela net, o que vc acha?
    a BB mais perto daqui e a de denver, 1h30m de carro.
    pelo que vi esse HP TX2510US e do jeito que eu quero mesmo ne?
    vai ser ele mesmo que vou comprar.
    aqui nesse link esta saidno por $700, o que acha? da pra conseguir mais barato?

    http://cgi.ebay.com/HP-Pavilion-tx2510us-12-1-TOUCH-SCREEN-Tablet-3GB-250HD_W0QQitemZ170297087335QQcmdZViewItemQQptZLapt ops_Nov05?hash=item170297087335&_trksid=p3286.c0.m 14&_trkparms=72%3A1234|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3 A1318|301%3A0|293%3A1|294%3A50

    so uma duvida, ele nao e mto pesado nao?
    4.56lb
    valeu pela dica!!
    Última edição por renanzin : 30-01-2009 às 1:07

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Cara....ele é um pouco pesado sim. Mas nada absurdo, e é 12". Só fica esperto que esse note é usado hem! Eu acho que vale mais um novo, que sai na casa dos 800. Se quiser investir um pouco mais, eu fico martelando a idéia do TX2 por causa do multi-touch. Embora eu admita que é uma série nova de notebooks que pode dar problemas futuros.

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    tranquilo,
    deixa eu te fazer uma pergunta, vc teria alguma dica com alguma coisa mais leve?
    que seja mais portatil..... adorei o pc,

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Citação Citando renanzin Ver mensagem
    tranquilo,
    deixa eu te fazer uma pergunta, vc teria alguma dica com alguma coisa mais leve?
    que seja mais portatil..... adorei o pc,
    Se precisar de algo mais portátil é o ASUS 900HA. Mas é como eu te falei, aí é Netbook. Eu já experimentei tanto o TX quanto os netbooks da ASUS e da Acer, e pra levar pra todo canto, cada um tem uma vantagem. Eu, particularmente, acho o TX estrondorosamente melhor - ele tem algumas desvantagens que pra mim são irrelevantes (mas que pra vc pode ser pior):

    - Ele esquenta bem mais
    - Bateria dura bem menos
    - Mais pesado e difícil pra carregar pra todo lado

    Como eu sempre ando com coisa pra carregar o note, não faz diferença pra mim. E o TX é MUITO mais prático de usar on-the-run, porque usando como tablet ele fica fácil de carregar e usar ao mesmo tempo.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    de uma olhada no macbook branco, o basico sai por 999
    http://support.apple.com/kb/SP504
    Tela de 13 polegadas com GeForce 9400M, gravador de DVD e firewire. Não eh dos mais portateis mas eh bem completo, se eu tivesse a oportunidade pegaria sem pensar 2 vezes a não ser q vc precise de mobilidade, ai ja eh outra historia.
    E o OS vc pode alterar para portugues sem precisar comprar outra copia e instalando o bootcamp, roda o windows tranquilo.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    A única coisa que eu acho é que o macbook vem com menos ram, menos HD, não é tablet e....bom, MacOS (ele tá nos US, arranjar um XP ou Vista pode não ser....fácil.)

    Mas admito que a bateria dele dura bem mais.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    trocar o HD e a memoria, não viola a garantia, ainda mais estando nos EUA, um UP pra 500GB e 4GB por fora eh facil e barato dai a maquina fica um canhão

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    obrigado pela resposta pessoal
    bom em relacao ao macbook eu ja tinha pensado nisso.
    nao sei se agora queira um macbook nao sou mto fa de mac, a nao ser que pegue um mac air akele fino,hehehe

    mas entao hoje conversando melhor, eu tenho um budget de 1000dolars p gastar.tanto para mais(1150..)ou p menos(como esse tx que vc falou da pra conseguir por uns 800 no ebay)

    entao e isso gostei desse tx acho que vai ser ele mesmo se nao achar nada melhor.
    abracos!!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    estava dando uma olhada no Newegg e decidi que nao precisa ser portatil, com tela pequena demais.
    de preferencia com tela pequena e portatil, porem se nao for, nao e nenhum grande problema.
    eu realmente estou fora de saber o que esta rolando no mercado de notebooks.
    se puderem ajudar agradeco!! estou com mta duvida e tenho q comprar em no maximo 1 semana.
    valeu!!

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    aqui esta os varios modelos em uma determinada especificacao de busca.

    Newegg

    acabei de perceber que um notebook de 3 kg (que tem aki e q eu to usando)
    nem e tao pesado assim, entao eu acho que vou pegar um um pouco mais pesado sem problemas, 2kg nao deve ser nem sentido,heheh
    valeu
    Última edição por renanzin : 30-01-2009 às 16:58

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    qual a finalidade do note? office, msn internet? jogos ou videos HD? precisa de HDMI?
    pq veja bem, ai vc compra um modelo top pelo preço que se pagaria num basico aqui, mas comprar um top so pra rodar office e tal, eu acho um mal investimento.
    tenho um amigo que pagou mais de 3 mil em um dell 1525 so pra internet, so pelo status de ter um note top, coisa q um celeron faz a mesma coisa, mas ai eh de cada um...
    mas independente da conf. vale a pena vc pegar um HD de 500GB ou um SSD e 4GB.

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    valeu pela resposta ,
    entao, o pc vai ser so pra internet msn mesmo, office essas coisas.
    pc high end eu tenho no quarto e ja roda os jogos, (coisa q nao acho mto ideal pra fazer em notes)
    entao, o note vai ser pra isso mesmo que vc falou , e por isso mesmo nao quero gastar uma nota preta nele... nao vejo necessidade.
    talvez compre algo pro meu pc com a grana que salvarei no note.
    mas quero algo bom que vai durar . com web e etc.
    obrigado

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    como sugestao, compre um modelo barato tipo esse toshiba:
    Pentium dual-core T3400(2.16GHz), tela de 15.4, webcam
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16834114613

    dai eu colocaria um HD de 500GB 7200RPM
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16822148374

    total: 739.98 USD

    ou um SSD de 64GB (se espaço pra vc nao fizer diferença, mas vai ganhar uma boa velocidade )
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16820231220
    e colocaria o HD do note em um case externo:
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817334008

    total: 736.47 USD

    vc pode estar pesquisando um Dell ou HP, mas ainda acho o Toshiba melhor, pois boa parte dos notes aqui do brasil vem do py e uma grande porcentagem eh toshiba, em caso de troca de peças, seria mais facil de conseguir...

  19. #18
    Membro Avatar de asterpox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    497
    Verdinhas
    0

    cara e o lance da alfandega, vc consegue passar liso?? senão, feerro!!

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    alfandega eh tranquilo, isso nao e o problema...

    o problema e a decisao mesmo de que pegar,rs

    vou dar uma olhada nesses toshibas, tem um cara da NZ aki em casa que tem um.

    se alguem souber de algo diferente e so falar.
    abracos!

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    Pessoal,

    o que acham de dell?
    o pessoal aqui falou que e bom e vc pode customizar ele e nao sai caro.
    estou entre esse HP TX e um dell.
    obrigado

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.143
    Verdinhas
    332

    traz qlq notebook com video dedicado q vc vende aqui facil...
    alienware c der pra trazer eh inexistente

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    O problema de alienware é $$. Claro, vale, mas é uma grana boa.

    DELL é uma boa marca, mas costuma ser (um pouco) mais caro que os HP's. Se tiver um DELL do jeito q vc quiser (incluindo preço!), eu iria de DELL.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.143
    Verdinhas
    332

    Citação Citando Malogro Ver mensagem
    O problema de alienware é $$. Claro, vale, mas é uma grana boa.

    DELL é uma boa marca, mas costuma ser (um pouco) mais caro que os HP's. Se tiver um DELL do jeito q vc quiser (incluindo preço!), eu iria de DELL.
    eh... vc acha alienware basico la por 1200 doletas... da uns 3000mil...

    aqui vc vende por uns 5000 mil sussa acho eu

    mas c ele achar algum hp ou dell com video dedicado o C&B pode ser bem melhor...

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    meu pc na dell ficou assim

    https://ecomm2.dell.com/dellstore/po...t=MySavedItems

    se nao der nesse tentem nesse

    https://ecomm2.dell.com/dellstore/ba...-ed1233f4657a&

    o que vcs acham?
    ta valendo o da dell ou o da HP?

    o que vcs fariam?

    lembrando, quero um pc pra andar com ele, ver filme, nao e Pra JOGAR. somente para itnernet email, msn. porem n qro qq merda...

    acho que por 800$ da pra pegar um tranquilo.

    ah. e que seja portatil, no maximo 2 kg?nao tenho nocao de peso de note...

    valeu vcs estao ajudando bastante!

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    eh... vc acha alienware basico la por 1200 doletas... da uns 3000mil...

    aqui vc vende por uns 5000 mil sussa acho eu

    mas c ele achar algum hp ou dell com video dedicado o C&B pode ser bem melhor...

    e ae campeao,
    dei uma olhada no site da Alienware e o menor preco e comecando por ai mesmo.
    vc acha que da pra vender no brasil facil? mercadolivre?
    nao quero arriscar levar nada pra vender (ainda mais laptop) e ser pego no aeroporto... com 2.
    quero pra uso proprio mesmo...

    abracos!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões