+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.432
    Verdinhas
    124

    Se você fosse comprar um note hoje, até 1,8k, qual compraria?

    Simples assim. Já andei lendo o fundo do baú do fórum boas compras e vi muita gente falando bem (e mal) de cce, amazon e afins. Há até quem odeie a garantia HP (o que eu não posso opinar, pois nunca usei).

    O que eu quero saber é o seguinte: Se vocês fossem comprar hoje, um note de aprox 1,8k, o que seria?
    Meu uso será: aulas de MBA, trabalhos correlacionados e afins. Sem interesse em games, sem interesse em performance MONSTRUOSA (até porque com esse valor nem dá pra querer algo assim).

    O que eu queria era rodar o vista, office 2k7 e um AV (norton ou avira) e poder usar sem ter toda hora vontade de malhar o desgraçado no chão.

    Se o tópico for considerado "repetido" o que acho que não é, pois já fiz um search no sub-fórum e só achei tópico sobre OUTRA FAIXA DE PREÇO, pode fechar

    Valeu a todos que puderem ajudar

    EDIT: Em tempo, andei vendo e achei este: http://www.submarino.com.br/produto/...iba?menuId=697
    O que acham?

    EDIT2:

    Já pedi um dell (sim, por telefone, mas como já era promoção e eu não ia pagar à vista, não obtive desconto).
    Valor: 2612 já com frete incluso em 12x sem juros.
    Não é barato, mas estou contando com a garantia dos caras, e ainda levei uma mochila "grátis" no conjunto.

    Segue a config da criança:

    Microcomputador Portátil Dell Inspiron 1525, com Processador Intel Core 2 Duo T6400 (2.0 GHZ, 800 MHz FSB) Dual Core
    Cabo S-Video/TV-Componente
    Memória DDR2 de 3Gb, 667 MHz (1GB 2 GB)
    6-CELL,PRIM BATT
    Placa de áudio integrada 2.0
    JET BLACK MATTE FINISH
    INTEGRATED 2.0M PIXEL WEBCAM
    8X DVD+/-RW DL
    56K MODEM
    15.4 WXGA LCD, INSP 1525
    INTEL GMA X3100, AND 65W, INSP 1525, BCC
    Disco Rígido SATA de 250 Gb, de 5.400 RPM
    Mochila de Nylon para Notebook Cor Azul e Preta
    Acesso Remoto Dell Travel
    Fone de ouvido Creative Earbud EP630
    Sistema Operacional Windows Vista Home Premium, Service Pack 1, em Português
    INT 355 BLUETOOTH WRLESS
    INTEGRATED NIC
    INTEL 3945 802.11A/G ROW
    Serviço NBD no local - 1º ano
    Garantia para Hardware - 1º ano
    Sem garantia no proximo dia util - 2º e 3º anos de não-garantia nos 2º e 3º anos
    []s
    Última edição por Digaum-Spider : 08-04-2009 às 12:43

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    3.505
    Verdinhas
    197

    semp toshiba é a mesma porcaria que cce, amazon e etc.. Toshiba (sem o "semp") que é uma boa marca de note..

    Bom, você não tem muita opção com 1.8k.. Ou você pega uma configuração boa mas de marca vagabunda, ou pega uma configuração vagabunda de marca boa..

    O meio termo disso aí são os Compaqs.. Veja se encontra algum..

    Encomendar do Paraguai seria uma opção boa também, se você não se importar com garantia..

  4. #3
    Membro Avatar de Phazer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.130
    Verdinhas
    612

    rapaz, por +- isso tu pega um Dell C2D, 2~3gb ram, uns 250~350gb hd.

    CCE eu nao acho ruim, minha noiva tem um, mas obvio q nao é um marca top. Se vc tiver coragem de comprar um CCE de 1k, comprar um processador novo no ebay e comprar mais 2gb de memoria, vc vai ter um computador bom, por preço de 1,5k no maximo.

  5. #4
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.845
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Quando for "onde compraria", volte. Por enquanto vai para o Pikachu.

  6. #5
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.432
    Verdinhas
    124

    Citação Citando The Toy Ver mensagem
    Quando for "onde compraria", volte. Por enquanto vai para o Pikachu.
    Na verdade Toy, é uma combinação de ONDE e QUAL
    Eu nunca tive interesse em notebook porque a faculdade acabei passando sem, e meu desktop em casa supria todas as necessidades. Agora com o MBA, porém, as coisas mudam, e eu gostaria de dicas dos entendidos sobre modelos, preços, e obviamente, bons lugares para comprar
    Valeu

    []s

  7. #6
    Membro Avatar de alex2000
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    3.294
    Verdinhas
    884

    Pela sua descrição de utilização não seria melhor um bom Netbook Asus c/ tela de 10"?

  8. #7
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.432
    Verdinhas
    124

    Citação Citando Phazer Ver mensagem
    rapaz, por +- isso tu pega um Dell C2D, 2~3gb ram, uns 250~350gb hd.

    CCE eu nao acho ruim, minha noiva tem um, mas obvio q nao é um marca top. Se vc tiver coragem de comprar um CCE de 1k, comprar um processador novo no ebay e comprar mais 2gb de memoria, vc vai ter um computador bom, por preço de 1,5k no maximo.
    O dell C2D está 2,2k. Já vi no site deles. Me entristece ainda mais saber que o frete dos caras é abusivamente caro
    Se souber de algum link para este modelo nesta faixa de preço que estou interessado, me avise que eu já vou entrar e checar !!

    Valeu!
    []s

  9. #8
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.432
    Verdinhas
    124

    Citação Citando alex2000 Ver mensagem
    Pela sua descrição de utilização não seria melhor um bom Netbook Asus c/ tela de 10"?
    Eu gostaria de ter um S.O. bom rodando, com folga pra rodar Office e AV sem perder desempenho, sem contar que odeio o tamanho desses mini notes. Fica péssimo digitar nas teclinhas minúsculas

    Mas valeu a dica mesmo assim!! Por enquanto, porém, vou preferir os Notes de 14"/15" mesmo

    []s

  10. #9
    Membro Avatar de Phazer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.130
    Verdinhas
    612

    Citação Citando Digaum-Spider Ver mensagem
    O dell C2D está 2,2k. Já vi no site deles. Me entristece ainda mais saber que o frete dos caras é abusivamente caro
    Se souber de algum link para este modelo nesta faixa de preço que estou interessado, me avise que eu já vou entrar e checar !!

    Valeu!
    []s
    Se for a vista, eles tiram o frete. Parcelado não sei. Liga no atendimento deles e negocia.

  11. #10
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.432
    Verdinhas
    124

    Citação Citando Phazer Ver mensagem
    Se for a vista, eles tiram o frete. Parcelado não sei. Liga no atendimento deles e negocia.
    Teria que ser parcelado
    As parcelas do MBA já estão pesando no orçamento mensal e o note (se comprar) vai ter que ser em suaves prestações

    []s

  12. #11
    Membro Avatar de rocknaveia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    7.957
    Verdinhas
    451

    Eu vou começar facu em agosto, to pensando em pegar um Asus eeepc de 10" tava vendo um review o cara rodando vista nele, diz que ficou melhor com vista que com xp hueuhehue abria bem rapido as paradas.

    Da pra pegar num fornecedor que tenho por 1280,00 foda que tem que ser a vista, vou esperar até agosto pra comprar, por enquanto nao tem utilidade pra mim.

  13. #12
    Membro Avatar de dimo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    399
    Verdinhas
    39

    Comprei esse Semp Toshiba segunda-feira por R$ 1.499, entrega programada pra hoje, posso postar as primeiras impressões dele.

    Nesse faixa as melhores opções que encontrei eram de marcas muitos esquisitas e nem quis arriscar. Muita gente está citando a dell, mas nesse faixa de preço só consegui configurações com celeron saindo a R$ 1,800 + frete.

  14. #13
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.147
    Verdinhas
    325

    Eu pegaria um intelbras mesmo que o Toyola postou no forum promoçoes.

    Tela de 12".

  15. #14
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.845
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Compra o CCE de 999 reais.

  16. #15
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.432
    Verdinhas
    124

    Citação Citando The Toy Ver mensagem
    Compra o CCE de 999 reais.
    Qual? Aonde?
    Dependendo... Até vale. Quase a metade do preço que eu esperava!

    []s

  17. #16
    Membro Avatar de Phazer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.130
    Verdinhas
    612

    Citação Citando Digaum-Spider Ver mensagem
    Qual? Aonde?
    Dependendo... Até vale. Quase a metade do preço que eu esperava!

    []s
    tá lá na parte de promoções do hardmob...
    http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=385152

  18. #17
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.432
    Verdinhas
    124

    Citação Citando Phazer Ver mensagem
    tá lá na parte de promoções do hardmob...
    http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=385152
    Opa! Eu parei de acompanhar esta área, pois estava gastando muito (se é que me entende )
    Valeu pelo link!!!

    EDIT: vi o link... Realmente o preço é bom, mas tem só 512 de ram e o proc é meio fraquinho, acho que não rodaria bem o vista. (lógico, não esperava milagres por 1000 reais, mas acho que vou esperar algum outro que seja um processadorzinho um pouco mais parrudo)
    A propósito, memória pra note tá num preço mais acessível ultimamente? Como eu disse, estou totalmente por fora do mercado de notes, e alguns anos atrás era CARÍSSIMO um pente de memória pra notebooks. Talvez agora esteja num preço mais "interessante" pra dar um upgrade.
    Vlw

    []s
    Última edição por Digaum-Spider : 03-04-2009 às 15:31

  19. #18
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.845
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Citação Citando Digaum-Spider Ver mensagem
    Qual? Aonde?
    Dependendo... Até vale. Quase a metade do preço que eu esperava!

    []s

    Memória você colocar. Quanto ao processador é mais complicado. Eu recomendaria apenas se quiser um notebook barato.

  20. #19
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.286
    Verdinhas
    4454

    procura um vostro em lojas, nao na dell

    e o frete pra bauru deve ser barato, eu iria de inspirion com celerom mesmo, voce nao vai usar nada pesado, e pode botar um core 2 duo nele mais adiante sem burocracia (pode abrir o note que nao perde a garantia)

  21. #20
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.432
    Verdinhas
    124

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    procura um vostro em lojas, nao na dell

    e o frete pra bauru deve ser barato, eu iria de inspirion com celerom mesmo, voce nao vai usar nada pesado, e pode botar um core 2 duo nele mais adiante sem burocracia (pode abrir o note que nao perde a garantia)
    Ah é? Não perde? Uia, isso é massa!
    Me diga aí, tem pra comparação o preço de um C2D pra note em algum lugar pra eu ter uma base?
    Vlw as dicas

    EDIT: Dell mudou a política dela de vendas agora? Vende por loja? Achei que era só por eles. Tem alguma loja que vc me recomendaria? Tentei nas mais conhecidas e não achei Dell

    []s

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.222
    Verdinhas
    33

    Cara.. eu tenho um Dell Inspiron 1525 - c2d + 4gb

    Quem sabe nao façamos negocio

    mp
    Última edição por matheus.pre : 03-04-2009 às 20:14

  23. #22
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.432
    Verdinhas
    124

    Subindo um pouco o limite... O que acham deste: http://www.extra.com.br/DetalheProdu..._campaign=Sony

    Vaio. 2 anos contra 1 da DELL, Frete FREE contra 143 reais da DELL. 2 GB contra 3Gb da DELL e 160GB de hd contra 120 da DELL
    E agora José?

    []s

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    Acho que o note perfeito pra você é este:

    http://www.pontofrio.com.br/Produto/...ore-2-duo.aspx

    A marca não é a mais conceituada mas pelo fato de ser 12" (facil de carregar) e ter uma baita config acho que pra vc eh otimo, tenho um Mirax pr2000 aqui de 12" e eh mto leve e pratico, mas tem sempre que digitar nele, pq se usar mto longe cansa a vista. Se achar o Mirax que te falei eh melhor pois possui entrada de tv e saida hdmi...

  25. #24
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.432
    Verdinhas
    124

    Citação Citando Psicosquirrel Ver mensagem
    Acho que o note perfeito pra você é este:

    http://www.pontofrio.com.br/Produto/...ore-2-duo.aspx

    A marca não é a mais conceituada mas pelo fato de ser 12" (facil de carregar) e ter uma baita config acho que pra vc eh otimo, tenho um Mirax pr2000 aqui de 12" e eh mto leve e pratico, mas tem sempre que digitar nele, pq se usar mto longe cansa a vista. Se achar o Mirax que te falei eh melhor pois possui entrada de tv e saida hdmi...
    Processador é melhor, memória é melhor, hd é melhor, mas a garantia da sony de 2 anos está me enchendo a boca d'água...
    Alguém aqui já viu um VAIO ou teve a oportunidade de usá-lo? Como é a qualidade? (ouço falarem muito bem dele, mas não conheço ninguém próximo que tenha um pra analisar de perto)
    Valeu

    []s!!!

  26. #25
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.286
    Verdinhas
    4454

    Citação Citando Digaum-Spider Ver mensagem
    Ah é? Não perde? Uia, isso é massa!
    Me diga aí, tem pra comparação o preço de um C2D pra note em algum lugar pra eu ter uma base?
    Vlw as dicas

    EDIT: Dell mudou a política dela de vendas agora? Vende por loja? Achei que era só por eles. Tem alguma loja que vc me recomendaria? Tentei nas mais conhecidas e não achei Dell

    []s

    já vi dell em carrefour e na fnac

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões