+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de rbuass
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    3.045
    Verdinhas
    49

    Gostou do W3520 né...rsrsrs
    A Classified é uma plca em que se necessita muito estudo....
    Como o amigo disse....ela pode não atender uma própria configuração de profile da maneira que atingiu a momentos atrás...
    Porém quando isto ocorre, deve-se reconfiurar a Bios manualmente toda (não entendo, mas creio ainda ser um ajuste a ser feito pelo fabricante)....
    Outros detalhes são que ela é tão precisa que em OC Extremo a diferença de temperatura de 2 ou 3 graus resulta num diferente desempenho considerável...
    Bugs como "sumir a net" ou "não aceitar um profile vitorioso" ainda tem que ser aceitos por esta que é a placa mais poderosa do momento (para OC Extremo e com CPUs de multi relativamente baixos)...
    Quem dera ter a forma de ajuste e estabilidade de over de uma R2E...com o resutado de uma Classified
    Abraxxxxxxxx

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2008
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    10

    Citação Citando WCRF Ver mensagem
    Mas vc sobre o pci-e pelo E-LEET ou pela bios?? Pelo E-LEET parece que não dá muito certo não, né??

    Vc desfez do seu 920, esse dos outros testes?? El é (era) bala também, hein?? Não tá com ele mais não? Acho que ele é melhor que esse seu Xeon.

    Não testei com o Uncore no 16 nem no 17, só no 18, e ficou meio instável. Consegui tudo isso no AUTO.

    Eu tô usando a última bios, S21T, ele tem aprimoramentos pra melhorar a compatibilidade com o Xeon. Antes dela tava com a S21H, pra vc ter uma idéia, nas configurações de memória só aparecia DDR3-800 e DDR3-1006, mais nada. Atualizei a bios e apareceu tudo, inclusive (e finalmente) o target, ou seja, agora vc vê pra quanto vai o clock da cpu e da memória com o bclk que vc setar.

    Daí eu dou boot a 4,0ghz e vou subindo.

    Interessante que minhas temperaturas com o Xeon em 2,66ghz são 3ºC piores que do meu antigo 965 a 3,2ghz. Só que em 4,3ghz por exemplo, o Xeon é 20ºC () mais frio que o 965. Tô muito feliz!!

    Um outro problema engraçado.... eu uso 5 HDs. O sistema não dá boot de jeito nenhum com os 5 ligados e bclk acima de 160mhz. Logo depois da tela inicial, entrna tela das configurações de raid, vai indo, vai indo e trava, tela preta e erro 94 no ECP. Se eu tiro um dos HDs, vai embora normal. Isso acontecia na minha outra placa, a EVGA X58 normal. Estranho, né?
    Subo o PCIEx pela bios áte 105~108, pois mais que isso é quase sempre sumir a net, mais as vezes coloco 112 pela bios mesmo...

    Nãaãaoooo!!!Não desfiz do i7 920, não!!! Tá aqui para ver até aonde vai seu limite. E é sim, bem melhor que o Xeon, não muito em vcore, mais é uns 2º graus mais frio e sobe muito mais em bclk que o xeon.

    Estou ultimamente usando o uncore em auto também, mais para bclk mais alto(acima de 230), parece que colocando em 16 ou 17x, fica um pouco mais estável...

    Sim, desde a beta S21S , há suporte para os Xeons, aparece o uncore e mais divisores para as memos...
    mais eu estou preocupado com a bios...mesmo com a S21H (que não dá suporte para oXeon) consigo mais bclk que a S21S ou S21T, que tem suporte oficial...porque isso? Será algum bug da placa-mãe ou bios corrompida...vou procurar pesquisar mais isso, pois está me preocupando.

    Bem, esse problema com os HD, parece que é uma característica também da Classified.
    Aqui vai alguns resultados com o W3520, acho que chegou no limite com a bios S21H, que não tem suporte para o Xeon(as bos S21S e S21T, cheguei no máximo 227~228 para validação)
    230bclk...


    232bclk...


    validação...
    http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=593761



    Citação Citando rbuass Ver mensagem
    Gostou do W3520 né...rsrsrs
    A Classified é uma plca em que se necessita muito estudo....
    Como o amigo disse....ela pode não atender uma própria configuração de profile da maneira que atingiu a momentos atrás...
    Porém quando isto ocorre, deve-se reconfiurar a Bios manualmente toda (não entendo, mas creio ainda ser um ajuste a ser feito pelo fabricante)....
    Outros detalhes são que ela é tão precisa que em OC Extremo a diferença de temperatura de 2 ou 3 graus resulta num diferente desempenho considerável...
    Bugs como "sumir a net" ou "não aceitar um profile vitorioso" ainda tem que ser aceitos por esta que é a placa mais poderosa do momento (para OC Extremo e com CPUs de multi relativamente baixos)...
    Quem dera ter a forma de ajuste e estabilidade de over de uma R2E...com o resutado de uma Classified
    Abraxxxxxxxx
    Seria perfeita!!! Imagina a Classified com esse poder todo, com uma bios de uma Rampage 2 (ou P6T DELUXE) e com as suas estabilidades???
    Mais Ronaldo, esse lance da bios, que está acontecendo comigo...será que o problema sou eu mesmo, bug da placa, bios corrompida (sendo que baixei direto do site da EVGA) ou é normal mesmo??

    Abraços e boa sorte lá no Campus Party Colombia
    Última edição por Guerreiro215 : 27-06-2009 às 13:15

  4. #28
    Membro Avatar de WCRF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Citação Citando rbuass Ver mensagem
    Gostou do W3520 né...rsrsrs
    A Classified é uma plca em que se necessita muito estudo....
    Como o amigo disse....ela pode não atender uma própria configuração de profile da maneira que atingiu a momentos atrás...
    Porém quando isto ocorre, deve-se reconfiurar a Bios manualmente toda (não entendo, mas creio ainda ser um ajuste a ser feito pelo fabricante)....
    Outros detalhes são que ela é tão precisa que em OC Extremo a diferença de temperatura de 2 ou 3 graus resulta num diferente desempenho considerável...
    Bugs como "sumir a net" ou "não aceitar um profile vitorioso" ainda tem que ser aceitos por esta que é a placa mais poderosa do momento (para OC Extremo e com CPUs de multi relativamente baixos)...
    Quem dera ter a forma de ajuste e estabilidade de over de uma R2E...com o resutado de uma Classified
    Abraxxxxxxxx
    Sim, cara, show de bola.....tô em Lua de Mel com o bichinho aqui!

    Mas vc tá me devendo o maldito selinho "Intel Inside", hein?? Rsrsrsrsrsrsrs....

    Guerreiro, aqui com 103 de pci-e quase sempre já perde a rede. Vou fazer mais uns testes aqui, realmente, cada boot é uma coisa nova.

    ================================================== ====

    Editando...

    Formatei a máquina e instalei de volta do Win7 RC 7100. Acabei arrumando um problema.

    O sistema agora mostra os 6gb de ram, mas fala que só pode usar 4gb. Nessa, meus resultados em benchs despencaram.

    Como eu arrumo isso?
    Última edição por WCRF : 27-06-2009 às 14:20

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2008
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    10

    Citação Citando WCRF Ver mensagem
    Formatei a máquina e instalei de volta do Win7 RC 7100. Acabei arrumando um problema.

    O sistema agora mostra os 6gb de ram, mas fala que só pode usar 4gb. Nessa, meus resultados em benchs despencaram.

    Como eu arrumo isso?
    Dê uma olhada se algum pente da memória está encaixado de forma correta...
    Verifica se a bios está identificando os 6GB de ram...se não estiver identificando, ou está mal ancaixada (ou danificada)o pente da memória ou tem algum problema no slot de encaixe.
    Se estiver identificando os 6GB na Bios, então é algum bug, erro na hora do carregamento do sistema operacional ou do próprio sistema.

    Abraços
    Última edição por Guerreiro215 : 27-06-2009 às 16:06

  6. #30
    Membro Avatar de rbuass
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    3.045
    Verdinhas
    49

    SO Beta é isso aí....rsrsrsrs
    Não é a toa que e de graça...os caras quebram a cabeça e indicam os problemas pra eles arrumarem...
    Aguardando 10/09 pra colocar win7

  7. #31
    Membro Avatar de WCRF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Putz, que susto, viu?!!

    Cheguei a pensar que realmente ou o slot ou um dos pentes tinha ido pro saco. Tirei, testei um por um, e um deles não dava boot de jeito nehum. Pensei "já era"....

    Daí o último recurso (antes de entrar em contato com o vendedor pra acionar a garantia) foi a boa e velha borracha TK Plast Faber Castel. Foi só passar ela nos contatos e normalizou tudo.

    RBUASS, pode colocar o Seven aí pra testar, nãofoi culpa dele não, e vc não vai se arrepender. Fazendo um over bruto e rodando o Vantage com quad-SLI vc com certeza mais uma vez pega posição de ponta no HWBot.

  8. #32
    Membro Avatar de rbuass
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    3.045
    Verdinhas
    49

    Citação Citando WCRF Ver mensagem
    Putz, que susto, viu?!!

    Cheguei a pensar que realmente ou o slot ou um dos pentes tinha ido pro saco. Tirei, testei um por um, e um deles não dava boot de jeito nehum. Pensei "já era"....

    Daí o último recurso (antes de entrar em contato com o vendedor pra acionar a garantia) foi a boa e velha borracha TK Plast Faber Castel. Foi só passar ela nos contatos e normalizou tudo.

    RBUASS, pode colocar o Seven aí pra testar, nãofoi culpa dele não, e vc não vai se arrepender. Fazendo um over bruto e rodando o Vantage com quad-SLI vc com certeza mais uma vez pega posição de ponta no HWBot.
    Vou fazer isso assim que voltar da viagem,,,,
    Tenho ainda um pouco de receio de dar algum pau no meio da apresentação...preciso levar afiados e limpos alguns HDs..pois vou levar 3 plataformas (775, 1366 e AM3)...muita indecisão...rsrsrs
    Abraxxxxxxx

  9. #33
    Membro Avatar de WCRF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Sim, cara, deixa pra volta...

    Vai lá e arrebenta mais uma vez, represente bem o Brasil como sempre!!!

    Tá levando alguma Classified?

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2008
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    10

    E aí WCRF, quanto você colocou de BCLK neste Xeon?? Chegou com ele a quanto de clock??:
    Última edição por Guerreiro215 : 29-06-2009 às 22:50

  11. #35
    Membro Avatar de WCRF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Cara, por enquanto eu tô trabalhando em cima do 3dmark06 apenas. Não testei nem muito clock além daquele 4,6ghz nem bclk mais alto.

    Ontem o RBUASS tava rindo de mim, eu falei que o Xeon na minha mão ainda não tinha visto vcore acima de 1,40v.

    No 3dmark06 eu consegui isso:


  12. #36
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2008
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    10

    rsrsrsrsr...esse Rbuass é fogo....
    Muito bom resultado, realmente esse Xeon pega pouco vcore...
    Bem..não quero, por favor, forçar nada...você é que deve achar se vai testar os limites desse processador e da placa. Mas é que ficamos curioso de saber até aonde vai esse conjunto.

    Um grande abraço.

  13. #37
    Membro Avatar de WCRF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Na verdade, não forcei ainda por causa das temperaturas.

    Mesmo usando um tuta watercooler, aqui no Tocantins chegou a época do calor. O ambiente está em torno de 37°C, daí se vc olhar na minha screen de 4,5ghz, verá temperaturas iguais às suas.

    Eu tô pra encomendar um outro bloco de cpu, o HeatKiller 3.0, dizem ser melho que o que eu uso, o Apogee GTZ.

    Outra coisa é fazer como o RBUAS, over de madrugada, mas como tenho muita coisa pra fazer de dia, não dá...e no FDS a patroa me poda....haiuhaihaiuha...

    Mas assim que eu conseguir algo bom eu posto aqui.

  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2008
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    10

    Citação Citando WCRF Ver mensagem
    Na verdade, não forcei ainda por causa das temperaturas.

    Mesmo usando um tuta watercooler, aqui no Tocantins chegou a época do calor. O ambiente está em torno de 37°C, daí se vc olhar na minha screen de 4,5ghz, verá temperaturas iguais às suas.

    Eu tô pra encomendar um outro bloco de cpu, o HeatKiller 3.0, dizem ser melho que o que eu uso, o Apogee GTZ.

    Outra coisa é fazer como o RBUAS, over de madrugada, mas como tenho muita coisa pra fazer de dia, não dá...e no FDS a patroa me poda....haiuhaihaiuha...

    Mas assim que eu conseguir algo bom eu posto aqui.
    Tranquilo, camarada. Realmente tem razão em relação as temperaturas...eu tinha percebido sim. Parece que em geral, os chips que necessitam de menos vcore , esquentam mais os que pegam maior vcore. Não sei...só estou dizendo o que tenho visto. Eu acho que já falei sobre um 920 que fazia 4.1Ghz com 1.17vcore mais esquentava muito.
    Procure realmente realizar os testes quando a temperatura ambiente for favorável.
    E estou pra daqui a um tempo (um mês, mais ou menos), passar para o watercooler, depois vou pedir a você conselhos sobre isso...

    Abraços
    Última edição por Guerreiro215 : 20-07-2009 às 13:27

  15. #39
    Membro Avatar de WCRF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Guerreiro e RBUASS, preciso de ajuda!!!

    Guerreiro, tentei configurações semelhantes às suas do ELEET pra tentar passar de 230bclk.
    Porém o máximo que eu alcanço são 225mhz. Acima disso trava o pc....sempre!

    Estou dando boot com 17x215 e 105 pci-e. Tentei da mesma maneira com 110 de pci-e e sempre trava no 223. Vcore máximo usado foi 1,30v. Tentei Uncore no AUTO e 16x. Não dá bsod, simplesmente trava.

    Será problema de BIOS (bichinho ignorante operando sistema)??
    HIaiuahiuahuia.... ou de bios mesmo?? Não tentei outra devido ao suporte da S21T pra Xeon. As memos também estão liberadas, não seriam aparentemente o problema.

    Eu subo 1 mhz no eleet e aplico, espero 1 segundo, subo mais 1 mhz e aplico de novo. É assim que vc faz, Guerreiro?

    O que vcs me sugerem???
    Última edição por WCRF : 12-07-2009 às 19:56

  16. #40
    Membro Avatar de WCRF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Atualizando....

    Fiz um downgrade para bios S21S Beta e ficou na mesma....não passa dos 225mhz.
    As configurações usadas foram as mesmas.

    Memória baixa, memória alta, vtt baixo, vtt alto (+350mV), QPI Link em AUTO ou 4,8GT/s..todas as opções...

    RBUASS, por acaso vc não me mandou uma bomba que não passa de 225bclk não, né??? Hiuahuiahiuahiuahiuah...

    Outra ciosa estranha é que com a S21H e com o 965 eu colocava as RAM e, 7-7-7-20 por volta de 877mhz sem muita dificuldade e sem muito vdimm. Agora, não vai nem a páu.

    HEEEEEEEELLLLPPP!!!!!!!!!!!

  17. #41
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2008
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    10

    Citação Citando WCRF Ver mensagem
    Atualizando....

    Fiz um downgrade para bios S21S Beta e ficou na mesma....não passa dos 225mhz.
    As configurações usadas foram as mesmas.

    Memória baixa, memória alta, vtt baixo, vtt alto (+350mV), QPI Link em AUTO ou 4,8GT/s..todas as opções...

    RBUASS, por acaso vc não me mandou uma bomba que não passa de 225bclk não, né??? Hiuahuiahiuahiuahiuah...

    Outra ciosa estranha é que com a S21H e com o 965 eu colocava as RAM e, 7-7-7-20 por volta de 877mhz sem muita dificuldade e sem muito vdimm. Agora, não vai nem a páu.

    HEEEEEEEELLLLPPP!!!!!!!!!!!
    Fala WCRF, tranquilo? Estava sem ver o fórum quase que a semana toda.
    Olha companheiro...a Classified é foda mesmo...tem que estudar muito ela...
    Como lhe disse antes, uma configuração na Bios, pode não funcionar da mesma forma quando realizar novamente ...a Bios que consegui os melhores resultados foi a S21H e a S21N, já o Ronaldo fez as melhores marcas e bateu recordes com a S21S Beta...essa, que comigo, não passava dos 225~234 BCLK.
    Vai ter que descobrir com qual Bios ela se comporta melhor, e quais voltagens que ela fica mais estável. As minhas configurações podem servir como base, mais não as tenha como regra.
    As voltagens que acho cruciais, pelo que andei estudando, são as voltagens do VTT, QPI PLL e do IOH. Configure principamente elas para BCLK acima de 225.
    Coloque as configurações que setou para que possamos te ajudar melhor.

    Abraços

  18. #42
    Membro Avatar de WCRF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Opa, valeu Guerreiro.

    Cara, tô usando a S21S Beta e exatamente as mesmas configurações que vc usou no eleet, porém vairiando o QPI PLL e o IOH entre 1,20 e 1,35v. Tentei todas as voltagens nesse intervalo com os mesmos fracassos.

    O vtt começei com +200mv e fui até +350mv. No 965 eu joguei até +475mv, mas esse Xeon parece não gostar muito de vtt alto.

    A minnha maior e crucial dúvida, é como vc faz pra subir o bclk? Às vezes acho que estou muito afoito na busca por bons resultados. Como eu falei, eu subo 1mhz, espero um pouco (por volta de 2seg) e subo mais 1.

    Vc faz assim também ou não??
    Aguardo...

  19. #43
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2008
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    10

    Citação Citando WCRF Ver mensagem
    Opa, valeu Guerreiro.

    Cara, tô usando a S21S Beta e exatamente as mesmas configurações que vc usou no eleet, porém vairiando o QPI PLL e o IOH entre 1,20 e 1,35v. Tentei todas as voltagens nesse intervalo com os mesmos fracassos.

    O vtt começei com +200mv e fui até +350mv. No 965 eu joguei até +475mv, mas esse Xeon parece não gostar muito de vtt alto.

    A minnha maior e crucial dúvida, é como vc faz pra subir o bclk? Às vezes acho que estou muito afoito na busca por bons resultados. Como eu falei, eu subo 1mhz, espero um pouco (por volta de 2seg) e subo mais 1.

    Vc faz assim também ou não??
    Aguardo...

    Bem... tenta jogar o IOH vcore em 1.40~1.45v e deixar o QPI PLL em AUTO. Sei que pode parecer estranho, já que o próprio RBuass aconselha a sempre subirem juntas, mais a Classified é estranha, e fazendo isso consegui subir um pouco mais o BCLK (na Classified 760 que adquiri e estava passando pelo mesmo problema que você.). Não custa tentar aí...Se consegur passar dessa barreira, volte para as voltagens normais e veja se consegue o mesmo resultado.

    Eu passo o SUPER PI 1M, se ele passar de boa eu subo mais 2mhz e tento passar o Super Pi de novo e vou fazendo isso até chegar no máximo. Caso o Super Pi 1M não passe dando algum erro, vou mexendo nas voltagens até encontrar a estabilidade mínima para rodar o teste. É isso que faço, de forma resumida...

    Espero que consiga bons resultados, pois seu Xeon parece promissor...só vai precisar descobrir a mão certa nas voltagens...e muita paciência....

    Abraços
    Última edição por Guerreiro215 : 13-07-2009 às 13:00

  20. #44
    Membro Avatar de WCRF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Com o QPI PLL em AUTO não deu muito certo.

    Mas realmente, a placa é sistemática.
    Desliguei o HT pra facilitar, subi um pouco as outras voltagens, e rodei com elas...desde o boot com 215, fui até isso, sem mudar nada:



    Já deu uma melhorada, né??

    Vou tentar da mesma maneira agora com HT on...depois vou testando até ver se chego perto de 235..... uns 240mhz também não seriam mal....hiuahiahia...

    Vaelu pela ajuda, Guerreiro!!!

  21. #45
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2008
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    10

    rsrssrsr...já deu uma boa melhorada e vai melhorar mais ainda!!!
    Agora é só ir ajustando...

    Abraços

  22. #46
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2008
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    10

    Depois de semanas sem brincar com o meu i7 920, agora tive tempo para mexer mais com ele.
    Não tem nada de novo, somente algumas atualizações...

    Super PI 1M com 4.8Ghz...


    4.9GHZ...


    aumentei 1mhz para validação:http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=604152


    Tô doido para testar esse i7 920 numa refrigeração extrema.

    Estou tentando adquirir novos CPUs para realizações de mais testes...

    Abraços.

  23. #47
    Membro Avatar de WCRF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Hehehe, pci-e a 112 a rede vai embora meeeesmo.

    Se quiser vender esse aí é só falar....hiauhaihahiau....

    ================================================== ==========

    Atualizando....

    Descobri que se mudar alguma voltagem fora o vcore pelo ELEET, desanda tudo. Fazendo isso não passa de 220.

    Fiz o mesmo esquema, coloquei determinados valores na bios, pci-e 105, HT on, dei boot e fui subindo e rodando SuperPi, subia e rodava....resultado:



    Vamos indo em frente!!!
    Última edição por WCRF : 15-07-2009 às 18:06

  24. #48
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2008
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    10

    Citação Citando WCRF Ver mensagem
    Hehehe, pci-e a 112 a rede vai embora meeeesmo.

    Se quiser vender esse aí é só falar....hiauhaihahiau....

    ================================================== ==========

    Atualizando....

    Descobri que se mudar alguma voltagem fora o vcore pelo ELEET, desanda tudo. Fazendo isso não passa de 220.

    Fiz o mesmo esquema, coloquei determinados valores na bios, pci-e 105, HT on, dei boot e fui subindo e rodando SuperPi, subia e rodava....resultado:



    Vamos indo em frente!!!
    Ele é meu xodó...por enquanto não pretendo vender não....rsrsrsrsrsr

    WCRF, você vai ter que aumentar o PCIEx para subir mais o BCLK...

    e vamos que vamos...

  25. #49
    Membro Avatar de WCRF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Agora que chegou meu block novo, o HEATKILLER 3.0, vou apertar mais a vida desse Xeon:




  26. #50
    Membro Avatar de rbuass
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    3.045
    Verdinhas
    49

    Utiliza um balde de gelo e uma bombinha de aquario...rsrsrs..da pra vc começar a brincar mais forte
    Assim como neste video
    YouTube - E8400 detonando no gelo
    da pra trabalhar perto de zero grau...
    Abraxxxxxxx

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões