+ Responder Tópico
Página 11 de 11 Primeira ... 9 10 11
  1. #251
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    2306

    1680x1050 é ridículo e FullHD(1920x1080) é mto melhor ,esperava que vc ia falar em 2560x1600,aí sim,mas não "miseros" FullHD.
    1680x1050: 1,76Mpixels
    FullHD:+-2Mpixels
    Baita diferença
    Alem disso,toda a diferença vem da largura maior,pq res vertical fullhd é uma merda,com 1080pxs,ou seja,quase não evoluiu em relação a 1680x1050.
    Mas enfim,FullHD tem mto marketing mesmo,já vi gente preferindo isso invés de 1920x1200,etc
    Última edição por DVSV : 02-12-2009 às 17:24

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #252
    Membro Avatar de Drako
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 1999
    Mensagens
    4.661
    Verdinhas
    748

    chegou o monitor, é o 2233rz original mesmo, irado, 120hz é outro mundo, tomar no toba quem acha q 60hz dá pra jogar fps.

    eheh

  4. #253
    Membro Avatar de AEUIOHAOieAAEUI
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    4.610
    Verdinhas
    163

    Citação Citando Drako Ver mensagem
    chegou o monitor, é o 2233rz original mesmo, irado, 120hz é outro mundo, tomar no toba quem acha q 60hz dá pra jogar fps.

    eheh

    e aí, é tão bom como CRT? ele tem modo 4:3?
    comprou onde?

  5. #254
    Membro Avatar de Drako
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 1999
    Mensagens
    4.661
    Verdinhas
    748

    Citação Citando AEUIOHAOieAAEUI Ver mensagem
    e aí, é tão bom como CRT? ele tem modo 4:3?
    comprou onde?

    cara, nao é tao bom em algumas coisas nao, as cores sao definitivamente menos vividas, mesmo configurando. E se vc mudar muito a angulaçao ela vai escurecendo e fica ruim de ver, as vezes eu colocava meu puff na frente pra assistir filme, agora nao dá mais.. nao dá pra assistir deitado na cama se nao for de longe tbm. Ele nao se move o suficiente tbm, mas isso eu testei pouco, pode ser q eu esteja errado.

    Ele tem varios tipos de resolucao possiveis, mas dentro do jogo eu so consegui ficar 120hz na nativa (1680x1050 16:10), nao achei ruim, já que eu jogava em 1600x1200 ou 1280x1024.

    Pra jogar ele é perfeito, mas pra ver videos definitavamente o crt era melhor, apesar de menor.

    E o tamanho faz uma diferença muito grande tbm, o meu crt era absurdamente grande e pesado, minha mesa tinha que ficar meio longe da parede de tao grande ele era.

  6. #255
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    2306

    Citação Citando Drako Ver mensagem
    cara, nao é tao bom em algumas coisas nao, as cores sao definitivamente menos vividas, mesmo configurando. E se vc mudar muito a angulaçao ela vai escurecendo e fica ruim de ver, as vezes eu colocava meu puff na frente pra assistir filme, agora nao dá mais.. nao dá pra assistir deitado na cama se nao for de longe tbm. Ele nao se move o suficiente tbm, mas isso eu testei pouco, pode ser q eu esteja errado.



    Pra jogar ele é perfeito, mas pra ver videos definitavamente o crt era melhor, apesar de menor.
    Problema típico de monitor painel TN(99% dos modelos),apesar que o pessoal no final sempre fala que não é importante pq monitor só usa de frente(100% reto),mas estranhamente é importante o fato de ser FullHD e contraste dinâmico pra filmes
    Enfim,pelo menos é muito bom pra jogos
    Bem que poderiam lançar um ips 120Hz com baixo input lag,seria perfeito

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 11 de 11 Primeira ... 9 10 11

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões