+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2008
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    11

    Cola térmica??

    Fui remover o cpu da MB, mas quando removi o cooler o CPU saiu grudado nele e deste não quer se separar...

    Fiquei uma meia hora tentando desgrudar o proc com um pedaço fino de metal, mas não aconteceu nada.
    A pasta térmica é a que veio com o cooler stock do AMDx2.
    Alguém tem alguma idéia para me ajudar a separar o processador?
    Última edição por Maxim : 24-08-2009 às 15:03

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    isso é o elastômero/pasta térmica mesmo, se vc demora mto a mexer é normal acontecer isso..

    o que te sugiro é tirar as partes plásticas do dissipador e botar um secador com ar quente em cima dele, enqto isso, vá tentando girar o processador embaixo com cuidado.

    deve sair sem problemas.

  4. #3
    Membro Avatar de Valds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    533
    Verdinhas
    173

    faz o que o colega acima falou, aí vai girando ele e tentando trazer pra borda...
    as vezes forma um vácuo fd.. embaixo, ainda mais se é a pasta térmica original depois de uns 6 meses, e fica muito ruim de tirar, parece que tá colado mesmo...

  5. #4
    Membro Avatar de rocknaveia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    7.957
    Verdinhas
    451

    só colocar de volta no socket e ligar o pc com o cooler desligado, ai esquenta vc desliga e solta de boa...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    307
    Verdinhas
    0

    Citação Citando rocknaveia Ver mensagem
    só colocar de volta no socket e ligar o pc com o cooler desligado, ai esquenta vc desliga e solta de boa...
    com o cooler desligado?


    com certeza essa não é uma boa idéia...

  7. #6
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Citação Citando impalaimpar2 Ver mensagem
    com o cooler desligado?


    com certeza essa não é uma boa idéia...
    ehehe é isso que ele falou msm, não sugeri isso pq axo que o sacador é um pouco mais tranquilo, até pq dependendo do processador fica uma merda posicionar o cooler direito.

  8. #7
    Membro Avatar de vcalves
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    300
    Verdinhas
    0

    Citação Citando impalaimpar2 Ver mensagem
    com o cooler desligado?


    com certeza essa não é uma boa idéia...
    Com certeza essa é a melhor idéia.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões