+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.096
    Verdinhas
    700

    Qual a melhor VGA hj em custo beneficio ?

    To querendo trocar a minha placa de video, ela e uma 8600GT 512.. mas ta dando gargalo.. queria uma com um bom custo beneficio.. alguem me indica uma ?

    vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de redhat
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.096
    Verdinhas
    700

    e quanto custaria essa minha ai pra vender ? 150,00 ?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    eu diria uns 120,
    quanto ao custo beneficio, se for jogar os jogos modernos em 1280x1024+ e usar filtros creio que a HD4770, mas depende dos preços que conseguir...

  5. #4
    Membro Avatar de redhat
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.096
    Verdinhas
    700

    Então espectro e o seguinte.. eu nao tenho constume de jogar muito games no PC.. alias.. quase nenhum.. hoje mesmo so jogo Call Of Duty 4, online, os outros jogos.. eu jogo no x360 ou play 3, mas e pq e o seguinte.. tenho um monitor da LG de 23, e se eu usar a resoluçao total dele, o jogo meio que fica lagado e travando.. ai tenho que diminuir a resoluçao pra jogar legal.. entao eu queria trocar a placa de video.. mas nao pegar uma absurda.. mas sim uma melhor que a 8600, e que de pra jogar legal o cod4 com a resoluçao maxima do monitor, nao precisa ser A PLACA.. e o outro jogo que irei comprar futuramente qando sair e o modern Warfare 2..

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    2306

    Depende de quanto vc quer gasta no máximo

  7. #6
    Membro Avatar de Russel_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.952
    Verdinhas
    856

    Algumas vgas baratas e boas:

    HD4670
    <
    HD4830

    geforce 9600GT
    <
    geforce 9800GT

    acho que essas estão mais ou menos na mesma faixa de preço...

  8. #7
    Membro Avatar de redhat
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.096
    Verdinhas
    700

    entre uns 300 ~ 400

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    entre uns 300 ~ 400
    entao HD4770 mesmo...


    HD4830 sumiu do mercado... mas tambem consome mais e rende menos do que a 4770.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    2306

    HD4850,HD4770 e GTS 250 512MB são boas opções nessa faixa

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.871
    Verdinhas
    16

    Hoje sem dúvida é a 4850 ou 4870, dependendo de quanto quer gastar... 4770 tá muito inflacionada, paguei 270 na minha, hoje não acha por menos de 320-330... Uns 10 reais a mais pega a 4850.

  12. #11
    Membro Avatar de everquest
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    938
    Verdinhas
    16

    eu acho que no valor que vc citou as 4850 e gtx250 sao as melhores CxB

    se puder gastar um pouco mais vai de 4870 e se quiser gastar um pouco mesno vai de 4770

  13. #12
    Membro Avatar de Genetically Mod. Towel
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    worst character ever
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    5.890
    Verdinhas
    7985

    hd4850
    cod 4 vai funcionar de qualquer jeito nela, pode escolher resolução e filtros à vontade!

  14. #13
    Membro Avatar de ReflexiS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.019
    Verdinhas
    115

    4850 ta mais barata que a 4770 no PY

    122 dolares e 123 dolares lol

  15. #14
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.969
    Verdinhas
    759

    ate final do dia de hj acaba o NDA da ATI, e de acordo com leaks, a radeon 5850 vence uma geforce 285, colocando ela no topo de custo beneficio

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando DeatH Ver mensagem
    ate final do dia de hj acaba o NDA da ATI, e de acordo com leaks, a radeon 5850 vence uma geforce 285, colocando ela no topo de custo beneficio
    vai custar mais do que 400, creio que va custar +- o que custa a 4890 hoje.
    mas o bom é que vai desvalorizar bastante GTX260, HD4870 e coisas do tipo

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    11

    Sera que essa serie 58XX chega quando no Brasil hein? Se vier vem por quanto? 800 pilas?

  18. #17
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.969
    Verdinhas
    759

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    vai custar mais do que 400, creio que va custar +- o que custa a 4890 hoje.
    mas o bom é que vai desvalorizar bastante GTX260, HD4870 e coisas do tipo
    vc estaria certo se eu tivesse falando da 5870...mas como a 5850 vai custar 300 doletas...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando DeatH Ver mensagem
    vc estaria certo se eu tivesse falando da 5870...mas como a 5850 vai custar 300 doletas...
    pois é, ficou bem cara a serie, enquanto a nvidia nao responder claro, entao, vamos esperar pela 5770/5750

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões