+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    CxB by Navenet

    Pessoas,

    Quero um PC bom para rodar os jogos atuais e os futuros e que dure um tempinho até eu trocar novamente.

    Estou na Navenet e listei os seguintes itens:

    Proc: http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=3878

    http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=4784

    MB: http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=3136

    http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=3918


    Memo x4: http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=2477

    http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=4651

    VGA: http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=4964


    HD: http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=4312

    FONTE: http://produto.mercadolivre.com.br/M...idia-pci-e-_JM

    Nao sei qual outra MB poderia ser melhor e as VGA, tem 3 hd 4870 lá com boa diferença entre preços, entao n sei oq tem de diferente , mesmo lendo as spec. Qual delas entao?

    Uma fonte seventeam 420w aguenta isso ai?

    Compensa pegar esse proc ou pego um 2.8ghz por 30 dolares a menos? Que nao tem diferença significativa.
    Última edição por chikens^killer : 15-10-2009 às 14:10

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    UP?

    Nenhuma opiniao?

  4. #3
    [email protected] Team Avatar de Gnidaol
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    10

    vga 2 nem HD não abriram....
    fonte acho mais saudável vc pegar com mais de 450W pra essa vga, mas aguentar aguenta sim... teu sistema deve consumir algo perto dos 430w, mas ficar dependendo da margem de segurança eh chato...

    a 4870 da xfx eh um pouco mais esquentada e portanto mais barulhenta q qualquer outra que eu tenha testado, só isso q muda, desempenho é o mesmo.

    essa placa mãe eu não sei, mas se não me engano ela (pelo menos na época que lançou) só aceita processadores com tdp até 95w, posso estar enganado ou esse modelo teu ser revisão nova... mas o processador aih eh 125w confirma isso direitinho...
    qualquer coisa a m4a78-em apesar de micro atx eh uma boa opção... e sempre lembro da biostar ta790gx 128m como opção barata e possibilidade de crossfire...

  5. #4
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Citação Citando Gnidaol Ver mensagem
    vga 2 nem HD não abriram....
    fonte acho mais saudável vc pegar com mais de 450W pra essa vga, mas aguentar aguenta sim... teu sistema deve consumir algo perto dos 430w, mas ficar dependendo da margem de segurança eh chato...

    a 4870 da xfx eh um pouco mais esquentada e portanto mais barulhenta q qualquer outra que eu tenha testado, só isso q muda, desempenho é o mesmo.

    essa placa mãe eu não sei, mas se não me engano ela (pelo menos na época que lançou) só aceita processadores com tdp até 95w, posso estar enganado ou esse modelo teu ser revisão nova... mas o processador aih eh 125w confirma isso direitinho...
    qualquer coisa a m4a78-em apesar de micro atx eh uma boa opção... e sempre lembro da biostar ta790gx 128m como opção barata e possibilidade de crossfire...
    Obrigado.

    Estou mesmo na dúvida quanto a placa mae, achei essa meio fraquinha mas nao sei qual seria melhor. Nao precisar ser a mais cara, mas uma no meio termo. algo até 140 dolares.

    Vou dar uma olhada nessas que voce falou. Olhando la o site vc indica alguma até esse preço que lhe falei?

    Abraço!

    EDIT: E quanto a essa aqui? http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=3136
    Última edição por chikens^killer : 15-10-2009 às 13:58

  6. #5
    [email protected] Team Avatar de Gnidaol
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    10

    eu num sei, particularmente eu sou meio sético quanto a chipset nforce pra combo amd atual...
    eu preferiria essa aqui: http://www.navenet.com/home/mostra_p...od_produto=746

    as outras q eu escolheria já são am3 q são incompatíveis tanto com o processador q vc escolheu quanto com a memória...

  7. #6
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Citação Citando Gnidaol Ver mensagem
    eu num sei, particularmente eu sou meio sético quanto a chipset nforce pra combo amd atual...
    eu preferiria essa aqui: http://www.navenet.com/home/mostra_p...od_produto=746

    as outras q eu escolheria já são am3 q são incompatíveis tanto com o processador q vc escolheu quanto com a memória...

    Entendi.

    Mas esse processador é bom né? E as memórias? Peguei elas pq eram as mais caras, nao sei se são as melhores.

    O processador peguei por ser o maior também. Ou o AM3 já é bem mais negócio pegaR?

    Entao pelo AM3 e preço selecionei esses:

    http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=4784

    http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=3918

    http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=4651


    Boa escolha?


    ps: desculpa a encheçao hehe
    Última edição por chikens^killer : 15-10-2009 às 14:09

  8. #7
    [email protected] Team Avatar de Gnidaol
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    10

    bom, opção am3 eu te daria essa aqui oh:

    cpu: http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=4784

    mobo: http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=3633

    ram: http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=4651

    o processador eh equivalente mas jah eh am3 compatível com ddr3, além de ser 95w q esquenta menos.
    a placa mãe é parruda, bem atual.. a ram é ddr3 com 1600mhz, acho uma opção custoXbenefício

    Edit: aih fica por tua conta analisar o que é mais viável pra vc...
    o outro processador eh bom (eh o meu ) mas vc vai ficar preso nele com ddr2, e as opções de placa mãe q tem lá pra ddr2 já estão meio limitadas... essa placa mãe pra ddr2 q eu passei antes é boa até, mas como falei, essa opção ddr3 é mais parruda apesar de não ser necessariamente melhor... fica questão de opção... particularmente to achando mais vantajoso pelo preço do processador ser exatamente o mesmo vc pegar esse q eu passei idependente de vc escolher ddr2 ou 3 já q este aqui é compatível com os dois, já aquele outro não.
    Última edição por Gnidaol : 15-10-2009 às 14:16

  9. #8
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Citação Citando Gnidaol Ver mensagem
    bom, opção am3 eu te daria essa aqui oh:

    cpu: http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=4784

    mobo: http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=3633

    ram: http://www.navenet.com/home/mostra_p...d_produto=4651

    o processador eh equivalente mas jah eh am3 compatível com ddr3, além de ser 95w q esquenta menos.
    a placa mãe é parruda, bem atual.. a ram é ddr3 com 1600mhz, acho uma opção custoXbenefício

    HAHA selecionamos as mesmas coisas, tirando a MB.

    Essa que voce mostrou nao suporta memo 1600hz.

    Ve a que selecionei ali no post acima. Também é parruda e atual?

    Se for vou fechar nesses itens ai entao agora já.

  10. #9
    [email protected] Team Avatar de Gnidaol
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    10

    Verdade... soh reparei agora, achei q ela era 1333 e 1600(oc) como essa asus q vc passou.
    Essa asus eh boa sim não escolhi ela na hora pq era mais cara q essa q eu passei, mas pode mandar ver q vc vai estar muito bem servido

  11. #10
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Citação Citando Gnidaol Ver mensagem
    Verdade... soh reparei agora, achei q ela era 1333 e 1600(oc) como essa asus q vc passou.
    Essa asus eh boa sim não escolhi ela na hora pq era mais cara q essa q eu passei, mas pode mandar ver q vc vai estar muito bem servido

    Fechou.

    A HD que nao abriu o link é da Shappire.

    Já encomendei aqui com o vendedor isso ai.


    Agora aqui no BR tenho que ir atrás de gabinete, monitor e fonte. Ai meu bolso :~~

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões