+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de orangeoyster
    Info
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    1.829
    Verdinhas
    28

    isto não é possivel!!!

    usando um software de análise de hd percebi que o hd que eu havia acabado de comprar parecia estar com defeito. entrei em contato com a seagate pelo suporte on-line e eles me orientaram à enviar para rma. comprei outro hd para guardar meus dados e o seagate foi para rma.
    Mas este hd está pior do que o outro que eu enviei, infelizmente eu não guardei a leitura de smart dele...
    só para efeito de comparação analisei outro hd que tenho aqui

    seagate que recebi de rma

    http://i109.photobucket.com/albums/n.../hdseagate.jpg
    http://i109.photobucket.com/albums/n...artSeagate.jpg

    western digital wd caviar green

    http://i109.photobucket.com/albums/n...yster/hdwd.jpg
    http://i109.photobucket.com/albums/n...er/smartwd.jpg

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    156
    Verdinhas
    1

    Bom, se está ainda pior, acredito que você deva reclamar com eles e refazer esse rma, falar da despesa que terá de novo para enviar esse HD, que eles mandaram um hd sem testar e etc. É um direito seu.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões