+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    385
    Verdinhas
    0

    ROX BAGARAI !!! Descoberto o misterio da ECS K7VTA5.

    Hoje acordei disposto a descobrir que bosta de placas era essa afinal.
    fui la no paragua cedo e comprei...
    chegando em casa vou e vejo que a placa na verdade é uma Shuttle ak35gtr2 (kt333) remarcada.
    Legal pra kct essa placa é super barata e custa muito barato pras opcoes que ela tem.

    agora a pergunta q nao quer calar... pq diabos a ECs fez isso ?


    []s ae.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    mlb
    mlb está offline
    Membro Avatar de mlb
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    8

    Tem recursos de over nela???

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    0

    eh uma excelente placa

  5. #4
    Membro Avatar de Soturno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.626
    Verdinhas
    632

    QUe bizzarro isso !!!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    385
    Verdinhas
    0

    up

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.175
    Verdinhas
    0

    Mistério? Que mistério? Pra mim essa placa não tem mistério nenhum

    E como assim shuttle remarcada? Pq vc diz isso?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.192
    Verdinhas
    139

    a ecs k7s5a seria uma pccheetos m830 remarcada? nao...
    a k7s5a tem componentes melhores talz...ambas sao boas, porem confio mais na ecs

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    55

    Se nao ha divulgacao por parte da propria ECS (mesmo aparentando ser uma placa com excelentes recursos e preço) e eh uma placa de outra marca remarcada, eu diria que sao placas "refurbished" -que ja apresentaram problemas mas sao arrumadas e jogadas de volta ao mercado-

  10. #9
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Soh acredito vendo

    Caro Heidern pq vc tah achando isso?

    As shuttles são exelentes mobos, nada q se conpare muito com ECS

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    385
    Verdinhas
    0

    pqp vcs sao lerdos mesmo...
    kct...
    ECS K7VTA5 = Shuttle ak35gtr2,2
    caraio eu sei pq eu peguei a placa e é a que to usando no momento .
    ja ate atualizei o bios.

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    385
    Verdinhas
    0

    ecs k7s5a é igual na arquitetura a m830 + muda os componentes e a arquitetura.
    nessa k7vta5 vem um adesivo colado por cima do ak35gtr e no bios tem opcao de overclock.
    e eu atualizei ja o bios com o da shutle ak35.
    q dificuldade pra entender...

  13. #12
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    ecs k7s5a é igual na arquitetura + muda os componentes e a arquitetura.
    confuso foi isso

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Nossa q doidera. Mas a placa é boa bagarai mesmo? e são todas assim?

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    a placa eh fodona mesmo galera... eu peguei uma hoje coloquei com um athlonxp 1900+ e ti4200 9800 3dmarks...

  16. #15
    mlb
    mlb está offline
    Membro Avatar de mlb
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Heidern
    e eu atualizei ja o bios com o da shutle ak35.
    q dificuldade pra entender...

    Então é só atualizar a bios com a da ak que todas as suas opções de over funcinam perfeitamente????

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    385
    Verdinhas
    0

    nao...
    as opcoes de over ja vem no bios que vem com ela.

  18. #17
    Membro Avatar de Metagem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O que eu coloco aqui?
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    1.050
    Verdinhas
    868

    Pois é, o Heidern tem mesmo razão, olhem:

    ECS K7VTA5-RAID



    SHUTTLE AK35GT2/R


    Quem diria, será que é mesmo refurbished? Reparem que na ECS tem um cooler sobre o chipset.

  19. #18
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Vai ver que eles economizaram só nos coolers .. AHEHEahehuahuaehuAHhu

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    959
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [email protected]
    a placa eh fodona mesmo galera... eu peguei uma hoje coloquei com um athlonxp 1900+ e ti4200 9800 3dmarks...
    \
    isso eh bom?

  21. #20
    Membro Avatar de Kartaum Magnetico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    13

    Ae Heidern, é sério esse papo de R$ 345,00 pela placa? No seu tópico na seção Classificados só vi a K7VTA3 e por 349!!

    Explica aí q eu tô muito interessado!!!!!

    Valeu!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    257
    Verdinhas
    2

    A controladora RAID dela eh highpoint ou promise ??

    Nos manuais vem como oque ?? Fiquei interessado nessa placa tbem..

    Falow

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    385
    Verdinhas
    0

    Kartaum Magnetico é isso mesmo
    mrbocao - high point

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por anakin007
    a ecs k7s5a seria uma pccheetos m830 remarcada? nao...
    a k7s5a tem componentes melhores talz...ambas sao boas, porem confio mais na ecs
    ecs e pcchips sao a mesma coisa, e ambas usam os mesmos componetes...

  25. #24
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Nao.. elas tem os mesmos projetos .. porem a ECS tem componentes mais caros e melhor qualidade

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.409
    Verdinhas
    5

    Heidern, muito boa essa info, mas não anuncie vendas aqui no hardWHAT, seu primeiro post foi editado.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões