+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Case Mod....

    bom galera
    o case q eu estava fazendo naum deu certo

    motivos

    eu tava fazendo como teste em um de 2 baias

    naum posso por aclilico pois naum ia da p ver nada mesmo tirando o fonte...

    fiz os cabos redondos com conduite mais como o gabonete eh pequeno naum tem como eu deixa entaum ele ta so desfiado...

    bom o q fiz no meu pc?

    passei contact preto na tampa
    na frente passei o contact cinza com brilho... (tipo cromado..)

    pintei o teclado de preto e deixei as teclas normal pq naum seis todas de cor..

    pintei o mouse de preto com os botaum cromado ( a tinta cromada naum era automotib]va, resultado mesmo com verniz saiu tudo e entaum eu pintei todo de preto...

    os cd-rom e cd-rw taum com contct cinza tbm...

    monitor

    tipo ele tem o corte dele ne , a parte da frente ta cinza e atras e em cima e dos lado ta preto ( com os contcts )

    eu qria por fotoa mas naum tenho camera digital...

    custo total do trabalho... 60 reais..

    mas sobro bastante contact eu comprei nakalunga de metro de contct 15 reais sendo q em papelaria 3 metros dava 10 reais ...

    bom fim do ano eu ganho um gabinete novo e entaum vo pega um de 4 ou mais baias p mim trabalha legal..

    se eu manda corta o gabinete e o acrilico qto cobram em media so p mim te uma base?

    chega escrevi de mais to indo trabaia

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    up

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    veio se vc falar o seu problema msm talvez alguem possa te ajudar... mas vc colocou um monte de coisa nda a ver.. tipo esses probs deu pq c testo na torre veia, pekena... ponha o seu problema de verdade, pq eu naum entendi qual foi seu prob realmente..

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    eh o seguinte eu parei de fazer por esses motivos pq eu falei q ia por as fotos mas alem da pintura naum tem nada de mais e enayum naum vou por mais as fotos so tava avisando e dando um toque p quem tavs afim de fazer numa de 2 baias entendeu...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões