+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Queimou tudo! Que será?

    Pois é pessoal, aconteceu com um amigo meu. Ele estava a utilizar o seu micro em sua residência, quando de uma hora pra outra o micro apagou! Dai tudo bem, mas, com o decorrer dos dias em que ele levou o computador numa assistencia tecnica, foi constatado que nenhuma peça do micro dele servia pra nada. Teclado, mouse, memórias, placa mãe, HD, modem, driver´s disquete e cd-rom, fonte, monitor enfim, tudo.

    Portanto gostaria que alguém entendido nesse assunto, me informasse o que ocorreu nesse caso, pois nunca vi algo igual!

    Lembrando que não houve queda de energia!

    Sem mais,

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Elrond
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Impossivel...

  4. #3
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Elrond
    Impossivel...
    100%!!!

    O cara foi enrolado aonde ele levou... deve ter queimado/estragado alguma coisa e os kras fizeram isso... hahaha com certeza...

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.654
    Verdinhas
    2110

    Abre o Olho!

    Isso ta mais para picaretisse.
    É praticamente impossivel todos os componentes de um pc queimarem ao mesmo tempo.
    Tem muito vendedor/reparador picareta por ai.
    Vou contar um caso que aconteceu com a minha tia, que mora em Raul Soares - MG.
    Ela tem um K62-500 com tudo omboard. Um belo dia ela me liga falando que o pc dela estava com defeito e pedindo para eu dar uma olhada nele.
    Ela me disse que o tecnico de informática lá de Raul soares tinha dito que iria se necessário trocar a placa-mae, e que uma nova ficaria em torno de 520,00 (placa mãe pra K62!!)
    Caras, eu peguei o computador e liguei ele.
    O único problema do PC era Bios mal configurada.
    O processador tava ajustado para rodar a 166MHz. Arrumei a BIOS e o pc funcionou normalmente..
    Falei isso pra minha tia. Ela ficou tão p*** com o cara que tacou policia em cima dele! uehuehe
    Abre o olho cara!
    leva em outros lugares para ter outros diagnósticos!
    []'s

  6. #5
    Membro Avatar de edsonmassao
    Info
    +15 anos de hardMOB
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.055
    Blogs
    5
    Verdinhas
    973

    Originalmente enviada por Elrond
    Impossivel...
    o q já vi é de queimar a mobo numa dessas...mas queimar tudo q nem aconteceu com seu camarada isso me cheira a picaretice tb...muito estranho...hehehe

    o q essas assistencias tecnicas naum fazem p/ garantir o seu lucro...:P

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    0

    keimar tudo?!?! LOL
    soh se cair um raio mto afu pra fritar até os cabinhos do mouse e teclado AHSIEUAHSIE

    mas é sério, picaretisse da braba issoae...enrolaram legau teu amigo..

    abre o olho tche

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    T R A M B I K E T O T A L

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por motherfucker
    T R A M B I K E T O T A L
    A menos que tenha explodido uma bomba DENTRO do computador do cara...


    100 mais

  10. #9
    Membro Avatar de calvin
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    1

    queimar mobo, processador, fonte, cooler de uma vez so, eu ja vi..
    mas queimar ate mouse e teclado? monitor?
    isso ai ta me cheirando picaretagem mesmo..
    manda seu amigo levar isso em algum lugar de confianca.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por calvin
    queimar mobo, processador, fonte, cooler de uma vez so, eu ja vi..
    mas queimar ate mouse e teclado? monitor?
    isso ai ta me cheirando picaretagem mesmo..
    manda seu amigo levar isso em algum lugar de confianca.
    Só é

    Já já os caras vão falar que nem o GABINETE mais presta pq QUEIMOU (e eu não tô falando da fonte não, tô falando da armação metálica )

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.578
    Verdinhas
    3

    que burrico.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões