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  1. #26
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    eu , 150 a 160 fps . isso rodando a 1600 so e a radeon default pq tou usando air cooler

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  3. #27
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    KERUUUU RODARRR ESSA PORRA!!!

  4. #28
    Membro Avatar de bd.grinder
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    Que merda com Geforce4 Ti4200 pegando 47 FPS cravados

    O problema é Geforce e Radeon, as radeon pega acima de 120 fps

  5. #29
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    nao ta abrindo com o winace essa porra

  6. #30
    Membro Avatar de *Slicer*
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    a gf4 levando uma peia das radeon8500, de um demo feito pela propria Nvidia.
    que feiu!

  7. #31
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    aqui ta 42 fps, GF2 TI

  8. #32
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    Originalmente enviada por *Slicer*
    a gf4 levando uma peia das radeon8500, de um demo feito pela propria Nvidia.
    que feiu!
    normal...... ja viu o CHAMELEON MARK da NVIDIA?

    manda uma GF4 Ti 4600 e uma RADEON 8500 fazer pra vc ver quem ganha.......

    qdo fizeram com R 9700 deu PENA!!!..... Radeon 9700 fez 2,5x mais FPS q a GF4ti4600

    VERGONHOSO

    hauhauhauahuahauhauhauahauhauhauhauhauhauhauha

    GayForce fede

  9. #33
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    Acho q eu sei o por q da variacao de performance "gayforce" x radeon:

    "The fragment level processing is clearly way better on the 8500 than on the
    Nvidia products, including the latest GF4. You have six individual textures,
    but you can access the textures twice, giving up to eleven possible texture
    accesses in a single pass, and the dependent texture operation is much more
    sensible. This wound up being a perfect fit for Doom, because the standard
    path could be implemented with six unique textures, but required one texture
    (a normalization cube map) to be accessed twice. The vast majority of Doom
    light / surface interaction rendering will be a single pass on the 8500, in
    contrast to two or three passes, depending on the number of color components
    in a light, for GF3/GF4 (*note GF4 bitching later on)..."

    Parte dum artigo escrito pelo Jonh Carmack, IdSoft.

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