+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.322
    Verdinhas
    418

    3dMark e desempenho

    Tipow...antes eu tinha uma gf2 mx400 de 64 e fazia 2700 no 3dmark...iso num p3 1ghz com 256ram/133..agora comprei uma gf4 ti4200 de 64m da xfx...Qt eu deveria pegar no 3dmark com esse mesmo pc?
    Essa placa roda em qq placa mae? eh q minha mobo eh meio antiga...da epoca do p3 1ghz...
    Da um help ae...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.322
    Verdinhas
    418

    Po, ajuda aki...

  4. #3
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    No meu p3 [email protected] com GeForce3Ti200 faz 5300 3dmarks, mas a mesma g3 faz 9800 no Pc da assinatura.
    Tem q haver ekilibrio entre o Pc/Mobo/Placa de video.
    Eh melhor ter uma placa de vid ruim num pc bom do q uma placa de video boa num pc q nao aguenta processar a informacao q ela produz.(bottleneck)

  5. #4
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.322
    Verdinhas
    418

    Mas, tipow entaum eu deveria fazer no minimo uns 6000 ou 7000 neh, ate q ja daria uma melhorada...ne?
    E sera q roda na minha mobo? Ela era uma das melhores na epoca q saiu o p3 1ghz...eh da Asus...


    e afinal, cual eh teu pc? o da assinatura ou o p3?

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    126
    Verdinhas
    0

    Eu tenho um p3 866, 256 de ram, aus cusl-2c, com uma asus 7100 ele fez 2900, com uma MSI G4 ti 4200 128mb ele fez 6500 em default, acho que tá bom.

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.959
    Verdinhas
    0

    Pow, é pra isso que serve o ORB, banco de dados da MadOnion...
    Vc entra lá, configura um PC semelhante ao que vc quer comparar e manda bala na pesquisa.

    Eu fiz uma pesquisa lá com processadores Pentium3 de 998Mhz a 1005Mhz(algumas mobos variam um pouco), e encontrei resultado máximo 7.678 pontos. Se vc levar em conta que os primeiros colocados lá são sistemas overclocados(muiutas vezes além do limite da estabilidade), entaum vc tira de 500 a 800 pontos desse resultado e tem uma noção de qto um Pentium3 + GF4 Ti4200 irão alcançar em stock(sem overclock): entre 6800 e 7.200 pontos, havendo variações maiores conforme demais configurações do sistema(memoria, mobo, HD, sistema operacional, drivers etc).

    Abaixo segue um link "compare" de um usuário com uma configuração bem próxiima do que vc almeja, e sem overclock:
    http://service.madonion.com/compare?2k1=4050044

    Valew ae

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lestat.Trabalho
    Mas, tipow entaum eu deveria fazer no minimo uns 6000 ou 7000 neh, ate q ja daria uma melhorada...ne?
    E sera q roda na minha mobo? Ela era uma das melhores na epoca q saiu o p3 1ghz...eh da Asus...


    e afinal, cual eh teu pc? o da assinatura ou o p3?
    Sendo um poco mais claro: seu pc nao tem forca pra tocar uma g4ti, nao adianta vc botar uma G5 nele pq o processador nao vai conseguir "digerir" o q a placa de video manda pra ele.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões