+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    0

    hd e outras duvidas em relacaum a upgrade...

    ae galera, janero vo compra meu pc novo pro meu pai naum me encher mais o saco por q eu to usando o dele... gostaria de sabe se alem dessa confg. ta boa, q hd eu compro??? keria um de 40gb 7.2k rpm e ata133, mai q marca? kuais saum os miores?? ah, e se tiverem paupites pro resto, a vontade:
    -abit kx7-333r (as ide do raid saum ata133???) ow s/ raid
    -xp 1.8k~2.0k+
    -512mb ddr333 (samsumg, nec, ow ate msm crucial ow mushkin... ha necessidade???)
    -r9500pro 128mb, 8500 128mb, 8500le 128mb ow ti 4200 128mb (dependendo da $$$)
    -hd 40gb (naum to mto. ligado)
    -flopy 1.44mb
    -gravador lg 24x10x40 (se de pra pega mai rapido, mio)
    -case a escolher (gostaria q oceis me dessem umas dicas sobre fontes... kuais saum confiaveis e talz...)
    rede encore pci
    -live! 5.1 ow turtle beach (achando e se de $$$) - a live! da pau em chipset viua ainda ow ta legal??? gostaria de saber outras opcoes tb.
    -drive de cd rom (se de a $$$ - e necessario tamem?)

    baum, acho q e so... desculpem a kuantidade de perguntas, mas e q eu priciso ve certinho... lembrando q o pc vai ser powered by santa ifigenia, provavelmente... se alguem soubesse kuanto ficaria uma confg. dessa...

    vlws!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    0

    up...
    helps eu pow!

    vlws

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tio Macae
    up...
    helps eu pow!

    vlws
    ajuda o tio galera

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    0

    putz, se newb no forum e soda...

    vlws!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    0

    e, to vendo q aki infelizmente ajuda eu num vo consegui, mai msm assim...
    mancada...

    vlws (((((

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    0

    como faiz pra paga o topico?

    vlws

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    calma kra, espera um poco q alguem responde eh soh tentar manter o topico na primeira pagina hehehe

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    0

    sei la, hehe! baum, intaum blz... mai pelo menos 1 resposta (tirando a sua e a do otro krinha) ja pudia te vindo ne...

    vlws!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Olha, hoje em dia eu compraria um Samsung, pq tem muita gente tendo problemas com o Maxtor. O Quantum virou Maxtor, e os Quantum sempre foram meus preferidos... sei la, parece q os Maxtor estao tendo problema de aquecimento... se voce for compra-lo, coloque um cooler. E acho tambem que vale a pena colocar cooler em qualquer HD que for, pq aumenta a vida util.

    De resto, sua config. esta animal pra qualquer jogo, ate pra Doom3, hehe

  11. #10
    Membro Avatar de edsonmassao
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    +15 anos de hardMOB
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.026
    Blogs
    5
    Verdinhas
    950

    Re: hd e outras duvidas em relacaum a upgrade...

    Originalmente enviada por Tio Macae
    ae galera, janero vo compra meu pc novo pro meu pai naum me encher mais o saco por q eu to usando o dele... gostaria de sabe se alem dessa confg. ta boa, q hd eu compro??? keria um de 40gb 7.2k rpm e ata133, mai q marca? kuais saum os miores?? ah, e se tiverem paupites pro resto, a vontade:
    -abit kx7-333r (as ide do raid saum ata133???) ow s/ raid
    -xp 1.8k~2.0k+
    -512mb ddr333 (samsumg, nec, ow ate msm crucial ow mushkin... ha necessidade???)
    -r9500pro 128mb, 8500 128mb, 8500le 128mb ow ti 4200 128mb (dependendo da $$$)
    -hd 40gb (naum to mto. ligado)
    -flopy 1.44mb
    -gravador lg 24x10x40 (se de pra pega mai rapido, mio)
    -case a escolher (gostaria q oceis me dessem umas dicas sobre fontes... kuais saum confiaveis e talz...)
    rede encore pci
    -live! 5.1 ow turtle beach (achando e se de $$$) - a live! da pau em chipset viua ainda ow ta legal??? gostaria de saber outras opcoes tb.
    -drive de cd rom (se de a $$$ - e necessario tamem?)

    baum, acho q e so... desculpem a kuantidade de perguntas, mas e q eu priciso ve certinho... lembrando q o pc vai ser powered by santa ifigenia, provavelmente... se alguem soubesse kuanto ficaria uma confg. dessa...

    vlws!
    uia...huhuhuh

    sua config tá blz...tipow, tomaria cuidado com hd da maxtor mesmo, apesar de eu estar usando um e até agora naum abriu o bico; hd seagate, western digital, até um samsung tá bonzinho...

    minha ddr naum tem marca e consigo roda-la em cas 2...mas sei lá, acho q ddr de marca pode ter uma performance muito melhor em oc mais ferrado

    placa de video vai depender do preço mesmo...todos estão esperando um pouco p/ ver se lançam a nv30 p/ baixar o preço das outras, quem sabe...

    se tiver cascalho, fonte enermax...hehehe...caso contrário, tem muita gente q usa satellite (é essa marca mesmo?), tem maxxtro tb...eu tipow uso uma troni fraquinha...naum pediu água ainda...compra um case grandão se puder e enche de fans...

    eu naum colocaria cdrom, só se tivesse um sobrando na mão...

    tipow, eu naum respondi todas...é q tipow, eu naum sabia responder e talz, blz? huhuh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões