+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    1.082
    Verdinhas
    1

    Velox Rj Eh Um Lixo!!!!!

    Essa porcaria toda hora cai...ai vc tem q desliga o computador, o modem e ligar tudo denovo..
    aaa q caralio!!!

    q bosta de velox..

    alguem sabe me explicar pq raios essa droga cai???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    tá usando USB?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Pede pra trocar o seu modem, tb estava com esse problema.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    aqui funciona tudo normal =P

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    Tipo se o seu modem for o Allied evc estiver usando a USB tem uns que toda hora que reinicia o micro vc tem q desconectar e conectar o cabo usb para o windows reconhecer de novo, é um saco.

    E trocar o modem na telemar é tranquilo.. eles trocam em 2 dias no maximo, pelo menos nisso eles são bons trabalhei no suporte tecnico do velox e sei q o atendimento residencial é rapido, agora o suporte tecnico hehehehehe não espere muito não soh tinha topeira trabalhando lah comigo.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    Ah tipo se o seu velox soh estiver caindo do nada as vezes nem é o modem e sim pode ser atenuação na linha telefonica que significa q sua linha pode estar com bastante ruido efetuando uma conexão instável.
    da uma ligada para o suporte e pede para resetarem o seu modem no setor SRED vc falando isso diretamente eles vão perceber q vc num eh um lammer e não vão te tratar que nem retardado que é o padrão telemar. Resetando o modem neste setor poderá resolver o seu problema mas caso não resolva será enviado um tecnico para sua casa para fazer testes na linha em no maximo 48 horas, mas é soh vc falar q trabalha com o computador que eles botam prioridade e te atendem em 24 horas.

  8. #7
    AGO
    AGO está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    1.460
    Verdinhas
    54

    foda-se!
    muda pra outro q melhora pra nois!
    vai toma no **!
    muda pra emrda do ajato intaum!
    ou intaum pro lixao da virtua e va a merda!

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    1.082
    Verdinhas
    1

    Eu acho isso começou a acontecer com mais insidencia depois q eu liguei os dois computador em roteador...

    Eu uso cabo de rede mesmo...eh a Allied o modem..

    vou ligar pro suporte tecnico pra saber...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    po Jugged isso de vc estar usando o allied como um router não tem nada a ver... já fiz diversas instalações assim com o allied e nunca tive problema... dve ser algo na sua linha ou na central da velox mesmo

  11. #10
    Membro Avatar de lex ;p
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Originalmente enviada por Saboya
    aqui funciona tudo normal =P

  12. #11
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AGO
    foda-se!
    muda pra outro q melhora pra nois!
    vai toma no **!
    muda pra emrda do ajato intaum!
    ou intaum pro lixao da virtua e va a merda!
    huahauau quanto cara educado hein

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões