+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    132
    Verdinhas
    0

    PC na TV - Problemas, AJUDEM! =0(

    Tipow, tenho uma GF4Ti4200 64 ram da XFX Pine, com saída praTV e DVI ...
    Antes ficava normal, mas esses dias quando fui ligar, deu o seguinte problema
    Tipo, eu coloco um filme para rodar, e ele não aparece na TV, aparece tudo, o windows, programa, mouse, menos a parte do filme....
    E antes era normal, sei lah o q aconteceu =0(
    Bom, so dei 1 jeito para aparecer..Colocando a TV como monitor primário, mas a qualidade fica horrível e antes eu não precisava fazer isso...
    alguem sabe o q pode ser?

    Ps1. Já troquei de drivers
    Ps2. Com vários programas de vídeo dá a mesma coisa
    Ps3. Cabo tah normal..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    video primario

    dae kra aqui em casa pra eu assitri filme na tv eu sempre precisei setar ela como primaria a imagem fica boa e talz

    tenta desligar o processamento de video para o monitor. desligar ele via proproedade da placa de video. talvez vc ganhe qualidade na tv.

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.633
    Verdinhas
    2052

    Não use os drivers da série 40.x
    experimente o programa TVtool
    isso deve resolver
    []'s

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Re: PC na TV - Problemas, AJUDEM! =0(

    Originalmente enviada por satanicsurfer
    Tipow, tenho uma GF4Ti4200 64 ram da XFX Pine, com saída praTV e DVI ...
    Antes ficava normal, mas esses dias quando fui ligar, deu o seguinte problema
    Tipo, eu coloco um filme para rodar, e ele não aparece na TV, aparece tudo, o windows, programa, mouse, menos a parte do filme....
    E antes era normal, sei lah o q aconteceu =0(
    Bom, so dei 1 jeito para aparecer..Colocando a TV como monitor primário, mas a qualidade fica horrível e antes eu não precisava fazer isso...
    alguem sabe o q pode ser?

    Ps1. Já troquei de drivers
    Ps2. Com vários programas de vídeo dá a mesma coisa
    Ps3. Cabo tah normal..
    eu uso o TV tool e um driver da série 40.X modificado para suportar resolução de 720 x 480, q acho ser a melhor pra ver DVD e outros na tv.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    132
    Verdinhas
    0

    hmm
    vlw galera
    vo tentar alguma coisa aki
    qto ao driver, eu tentei de novo com um driver 30.82 achu
    mas nem deu certo
    e antes eu nem precisava colocar como primario o monitor =0(
    bom, vou procurar pelo tvtoll e depois tentar
    vlw =0)

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    132
    Verdinhas
    0

    daew
    deu certo
    usei o TvTool 6.8
    com driver 40.72
    e ficou rox
    vlw =0)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões