+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Gung@
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.381
    Verdinhas
    83

    Lançada oficialmente a GeForce FX


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Preview na Anandtech.

    http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1749&p=1

    Disponivel somente em fevereiro.

  4. #3
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Quero ver um review dessa coisa...

  5. #4
    Membro Avatar de Gung@
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.381
    Verdinhas
    83

    As fotos dos demos realmente assustam....


    NVIDIA has not decided on final clock speeds for the GeForce FX but at least one version of the GPU will run close to the target frequency of 500MHz. With 8 pixel pipelines, the GeForce FX already starts out with more fill rate than the Radeon 9700 Pro which is only clocked at 325MHz

  6. #5
    Membro Avatar de Gung@
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.381
    Verdinhas
    83

    A Jabá's Hardware tem mais fotinhas inclusive da placa

    http://www.tomshardware.com/graphic/...118/index.html

  7. #6
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Qual sera o preco dessa plaquinha


    []´z

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tcool
    Qual sera o preco dessa plaquinha


    []´z
    Eu li que seria entre 300 e 400 US$

  9. #8
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por SqS.Vulture
    Eu li que seria entre 300 e 400 US$
    Mesmo preco da ati 9700 pro mas 40% mais rapida heuehueh!!! COOL

    []´z

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tcool
    Mesmo preco da ati 9700 pro mas 40% mais rapida heuehueh!!! COOL

    []´z
    COOL nada!!! Vc viu o TAMANHO DO COOLER DAQUELA PIROSCA!?!??! Num dos previews que vi os caras falavam que o ar saía TAO QUENTE QUE NAO DAVA PRA SEGURAR A MAO ALI!!! CREEEEEEDOOOW!!!

    Putz, será que agora a gente vai ter q se preocupar com isso?? Justo agora que a AMD resolveu com o XP... Waterblock pra Geforce!!

  11. #10
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Eu nao me preocuparia com isso pelo menos por enquanto... outras fabricantes ( asus, abit, XFX etc ) acharao formas de contornar esse problema...

    []´z

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tcool
    Eu nao me preocuparia com isso pelo menos por enquanto... outras fabricantes ( asus, abit, XFX etc ) acharao formas de contornar esse problema...

    []´z
    Tá, falei m*... mas que assusta aquele coolerzão...

  13. #12
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por EMPShock
    Tá, falei m*... mas que assusta aquele coolerzão...
    EHEHEHEH realmente tive que estudar ele por um tempo.. bem diferente...

    []´z

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.353
    Verdinhas
    93

    agora esperamos a ati lançar sua nova placa e acaba com a gforce fx
    e assim vamos

  15. #14
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Esses 500mhz no GPU realmente assustam...

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EMPShock
    COOL nada!!! Vc viu o TAMANHO DO COOLER DAQUELA PIROSCA!?!??! Num dos previews que vi os caras falavam que o ar saía TAO QUENTE QUE NAO DAVA PRA SEGURAR A MAO ALI!!! CREEEEEEDOOOW!!!

    é , a radeon9700 é 325Mhz mas vai até 400 facil essa Geforce FX acho que trava em default

  17. #16
    Membro Avatar de Gung@
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.381
    Verdinhas
    83

    Isso realmente conta, a R9700 com o cooler dela muito mal projetado (ele nào toca o core) fica em 325Mhz e chega a uns 350Mhz, com o cooler bom deve ir aos 400/420Mhz, isso pq é 0.15 micron.

    Sem contar que por ser de 256bits mesmo a 620Mhz a banda de memória oferecida pela R9700 é maior do q a oferecida pela GF-FX com DDR2 a 1Ghz.

  18. #17
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Eh, a R9700 chega a uns 450 no max...
    Vamo ver o q a GF faz neh.

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    O preço sera entre 399 e 499, nao 300 e 400.

  20. #19
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Agora sim.... finalmente falaram minha língua...

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    3

    ALÔ pelt/wc..

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    nunca tinha visto cooler tao escroto na minha vida, parece um aspirador de pó...

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    O bão é que o preco das GF4 Ti vai cair....

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.016
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por rafaelh
    agora esperamos a ati lançar sua nova placa e acaba com a gforce fx
    e assim vamos
    ...a falência...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    4

    nossa!

    puta cooler escroto do caralho manu essa plaka vai ser foda msm manu mais soh q ai vai fuder tudo msm pq concertesa essa porra vai eskentar cada vez mais ai fode tudo cooler muito eskizito!!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.580
    Verdinhas
    3

    Re: nossa!

    Originalmente enviada por _-CURAL-_
    puta cooler escroto do caralho manu essa plaka vai ser foda msm manu mais soh q ai vai fuder tudo msm pq concertesa essa porra vai eskentar cada vez mais ai fode tudo cooler muito eskizito!!
    escroto..?!

    tem certeza?!

    muito bem projetado..sinceramente...ele me assusta.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões