+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    2.871
    Verdinhas
    4

    Estaria a ATI preparando um troco pra Geforce FX ?

    Já q a ATI R9700 é da Geração da G4 Ti4600.... ( DX-8 )

    Alguém sabe se a ATI tá preparando um troco pra Geforce FX em breve ou só lá pro meio/final ( quando ) do ano que vem ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    579
    Verdinhas
    0

    nao...

    ela nao está..

    pq.. assim eles irao falir..

    e é isso q eles querem..

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    2.871
    Verdinhas
    4

    ....

    animao

  5. #4
    sql
    sql está offline
    Membro Avatar de sql
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    704
    Verdinhas
    284

    radeon 9700 nao eh da geraçao da ti4600, pq eh DX-9

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    55

    Re: Estaria a ATI preparando um troco pra Geforce FX ?

    Originalmente enviada por wimsweb
    Já q a ATI R9700 é da Geração da G4 Ti4600.... ( DX-8 )
    Planeta Terra chamando! Planeta Terra chamando!

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    Re: Estaria a ATI preparando um troco pra Geforce FX ?

    Originalmente enviada por wimsweb
    Já q a ATI R9700 é da Geração da G4 Ti4600.... ( DX-8 )

    Alguém sabe se a ATI tá preparando um troco pra Geforce FX em breve ou só lá pro meio/final ( quando ) do ano que vem ?
    Chero tinner?, se viajo gostoso nessa em tio huauahau.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por +P4r4No1D+
    nao...

    ela nao está..

    pq.. assim eles irao falir..

    e é isso q eles querem..
    Isso aí, a ATI parou de produzir novas placas e assim vão falir.
    Voltaremas a ficar na mão da NVIDIA q vai lançar só uma uma placa, a GF Ultimate!!!!


    Cada uma... R 350 tá a caminho mas vai demorar pra sair....
    Em Fevereiro a NVIDIA volta ao topo, quando sair a R 350 a ATI toma o topo... assim vai...

  9. #8
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Alguém tem informações sobre o R350 ? Informações concretas..
    Previsão, especificações basicas etc...


    Abraçoçs

  10. #9
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    A R9700 jah eh pra competir com a NV30.

    Mas eh claro q ambas jah tem outras placas em mente, sempre tem outra placa...

    Qdu vc tava babando na R8500 jah tinham alguem brincando com um protótipo de R9700, idem pra GF4...

    Eles nunca param...

  11. #10
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Eu digo que não vai demorar muito não.
    a nVidia só vai lançar a NV30 em fevereiro, e a R9700 ja foi lançada a 2 meses.
    Creio que 2 meses depois de lançar a NV30 vem a R350(ou R400).

  12. #11
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Eu ainda acho q a R9700 segura um bom tempo...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.498
    Verdinhas
    3

    Eu axo que a 9700 foi desenvolvida pra competir com as GF4, as 8500 coma GF3 e a 7500 com a GF2. Se seguir essa lógica, logo após (alguns poucos meses) a ATI deve estar com a r350 ou r400....

  14. #13
    Membro Avatar de Gung@
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.383
    Verdinhas
    86

    Originalmente enviada por Elrond
    Eu ainda acho q a R9700 segura um bom tempo...
    Eu comprei a radeon8500 no fim do ano passado,e ela rodava, roda e ainda rodará os jogos com certa folga. O auge da performance dela só está sendo atingido com os drivers atuais. Imagine a 9700 entào.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    ...

    é simples , a gf3 ficou um bom tempo como a melhor placa(uns 4 meses se nao me engano) , depois a r8500 ficou algum tempo(menos q a gf3 mas ficou tbm) , depois as gf4 , agora a r9700 , em ´´breve´´ a geforce FX........ etc etc etc

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões